[FOTOS] - Eleonora, o Corsa de Paraibuna - SP - Balones

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
LeAnDrO AMARELO XD
:: Sport ::
Mensagens: 1107
Registrado em: Quinta-feira 28 2009f Maio 2009 12:44:13 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeAnDrO AMARELO XD »

Balones escreveu:
LeAnDrO AMARELO XD escreveu:Belo hatch man... esas rodinhas ajudam muito a compor o visual gosto delas (suspeito p falar) rss
Tu já fez restauração das tuas?

As minhas tem detalhes MÍNIMOS... mas queria fazer pra deixar 100% mesmo.
Não sei você, mas essas rodas originais me dão orgulho!
Cara, as minhas tão inteironas, soh tem uma que um fdp de um motoboy fez qdo o carro tava parado e ele esbarrou com a moto e o garfo marcou até q bem... mas de resto (as outras 3)
estão lindas!!! marcas de uso mais p rodas originais com essa idade estão otimas!

então, fui atras de dimantar elas, o pessoal das lojas de reforma falaram que elas jah foram dimantadas jah e que se fizesse de novo ia ficar mais fina do que jah estah!! ai deixei quieto por hora...

to pensando em pinta-las ao inves de dimantar, tem umas tintas bonitas ao inves das convencionais orçei em media 200$ no jogo .... to pensando nessa hipotese.

Mas queria elas bem lindonas, originais dimantadas!!! eh orgulho mesmo ter originais!
Imagem

"Devagar e sempre"
- MEU KINDER = http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76608


Balones
:: Super ::
Mensagens: 50
Registrado em: Terça-feira 23 2010f Novembro 2010 09:45:06 PM
Localização: Paraibuna - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Balones »

LeAnDrO AMARELO XD escreveu:
Balones escreveu:
LeAnDrO AMARELO XD escreveu:Belo hatch man... esas rodinhas ajudam muito a compor o visual gosto delas (suspeito p falar) rss
Tu já fez restauração das tuas?

As minhas tem detalhes MÍNIMOS... mas queria fazer pra deixar 100% mesmo.
Não sei você, mas essas rodas originais me dão orgulho!
Cara, as minhas tão inteironas, soh tem uma que um fdp de um motoboy fez qdo o carro tava parado e ele esbarrou com a moto e o garfo marcou até q bem... mas de resto (as outras 3)
estão lindas!!! marcas de uso mais p rodas originais com essa idade estão otimas!

então, fui atras de dimantar elas, o pessoal das lojas de reforma falaram que elas jah foram dimantadas jah e que se fizesse de novo ia ficar mais fina do que jah estah!! ai deixei quieto por hora...

to pensando em pinta-las ao inves de dimantar, tem umas tintas bonitas ao inves das convencionais orçei em media 200$ no jogo .... to pensando nessa hipotese.

Mas queria elas bem lindonas, originais dimantadas!!! eh orgulho mesmo ter originais!
Eu também tenho um orgulho gigantesco por essas rodas.


Tudo bem, acharia legal se elas fossem aro 15, dariam um ar esportivo... maior estabilidade (dependendo de algumas variantes). Mas mesmo assim... nada supera a esfirra original!



Pode deixar que fotos novas virão em breve.
Daqui uns dias vamos fazer encontro noturno e diurno aqui no vale. Já vou aproveitar e fotografar!
Balones
Fotografia, música e velocidade
~ Corsa GL 1.4 95, Eleonora!


rugliano
:: GL ::
Mensagens: 1601
Registrado em: Quinta-feira 15 2009f Outubro 2009 02:11:38 PM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007
Contato:

Mensagem por rugliano »

Parabéns pelo carro ainda mais com motorzinho 1.4.

Quando der posta mais algumas fotos.

Um abraço.


Avatar do usuário
LeAnDrO AMARELO XD
:: Sport ::
Mensagens: 1107
Registrado em: Quinta-feira 28 2009f Maio 2009 12:44:13 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeAnDrO AMARELO XD »

Balones escreveu:
LeAnDrO AMARELO XD escreveu:
Balones escreveu:Tu já fez restauração das tuas?

As minhas tem detalhes MÍNIMOS... mas queria fazer pra deixar 100% mesmo.
Não sei você, mas essas rodas originais me dão orgulho!
Cara, as minhas tão inteironas, soh tem uma que um fdp de um motoboy fez qdo o carro tava parado e ele esbarrou com a moto e o garfo marcou até q bem... mas de resto (as outras 3)
estão lindas!!! marcas de uso mais p rodas originais com essa idade estão otimas!

então, fui atras de dimantar elas, o pessoal das lojas de reforma falaram que elas jah foram dimantadas jah e que se fizesse de novo ia ficar mais fina do que jah estah!! ai deixei quieto por hora...

to pensando em pinta-las ao inves de dimantar, tem umas tintas bonitas ao inves das convencionais orçei em media 200$ no jogo .... to pensando nessa hipotese.

Mas queria elas bem lindonas, originais dimantadas!!! eh orgulho mesmo ter originais!
Eu também tenho um orgulho gigantesco por essas rodas.


Tudo bem, acharia legal se elas fossem aro 15, dariam um ar esportivo... maior estabilidade (dependendo de algumas variantes). Mas mesmo assim... nada supera a esfirra original!



Pode deixar que fotos novas virão em breve.
Daqui uns dias vamos fazer encontro noturno e diurno aqui no vale. Já vou aproveitar e fotografar!
Cara, eu seu te falar que acho bonitas por elas serem 13 vc acredita!? se fosse maior ficaria estranhas!!! rsrsr...
Imagem

"Devagar e sempre"
- MEU KINDER = http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76608


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Fala meu amigo!
Este Corsa está muito bonito, como qualquer carro com alguns anos, sempre tem uma coisinha para fazer...mas se não quiser que estrague não tire da concessionária..não é?

Eu não diamantaria as rodas, pois este processo suas rodas serão torneadas, ou seja, removerão um pouco de material. Além de perder a originalidade.

E estas capas dos bancos? Quado vai tirar!?

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Balones
:: Super ::
Mensagens: 50
Registrado em: Terça-feira 23 2010f Novembro 2010 09:45:06 PM
Localização: Paraibuna - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Balones »

ValterJunior escreveu:Fala meu amigo!
Este Corsa está muito bonito, como qualquer carro com alguns anos, sempre tem uma coisinha para fazer...mas se não quiser que estrague não tire da concessionária..não é?

Eu não diamantaria as rodas, pois este processo suas rodas serão torneadas, ou seja, removerão um pouco de material. Além de perder a originalidade.

E estas capas dos bancos? Quado vai tirar!?

[]´s
Eu prefiro deixar com as capas pra proteger o estofado... (Idéias do meu pai... não sei se isso funciona totalmente).

Preciso tirar umas fotos novas. Estou pra fazer o martelinho de ouro nele... Dinheiro bem gasto porque meu, são alguns detalhes que vão fazer a diferença nele!
Balones
Fotografia, música e velocidade
~ Corsa GL 1.4 95, Eleonora!


Balones
:: Super ::
Mensagens: 50
Registrado em: Terça-feira 23 2010f Novembro 2010 09:45:06 PM
Localização: Paraibuna - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Balones »

Galera, por motivos financeiros, tinha devolvido o corsa aos meus pais... mas agora ela está de volta!

Em breve volto a postar algumas fotos. Não existe mudanças grandes desde as últimas fotos, mas já tenho alguns pequenos projetos. Ainda vou pedir auxilio da galera do CC Interior de SP pra arrumar algumas coisas e modificar um detalhezinho ou outro. Mas pretendo fazer da Eleonora um corsa com placa preta em 2015... então, nada de muita firula! haha
Balones
Fotografia, música e velocidade
~ Corsa GL 1.4 95, Eleonora!


Avatar do usuário
marcowessler
:: Piquet ::
Mensagens: 213
Registrado em: Sexta-feira 02 2013f Agosto 2013 08:28:40 AM
Localização: Cocal do Sul - SC
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por marcowessler »

Esse corsa teve um belo passado.. mais terá um futuro melhor ainda... se for bem cuidado esses GL são show... tem uns opcionais legais... show de bola


Avatar do usuário
Adrianno Sakamoto
:: GL ::
Mensagens: 1692
Registrado em: Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 12:23:47 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Adrianno Sakamoto »

Não está longe de ficar original, quando ter um encontro do CC podemos ver mais desses detalhes.

Abraços.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”