[FOTOS] - Um novo membro do Forum - Lucas Saraiva

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Lucas Saraiva
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 05:08:23 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas Saraiva »

duka. escreveu:pow 150 reais cada roda com pneu?
me arranja umas dessas!
rsrsrsrsrsrsr!!!

pois é... na hora que esse brother me flw eu fechei negocio na hora... nao tinha como recusar....!!!!

espero dar sorte assim quando for colocar as 17"
__________________________________________
Work In progress... Status 35%/////
Fotos RED BULL Corsa!!
Sempre que puderem.. presenciem né...rsr
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... highlight=


Avatar do usuário
Premium
:: Champ ::
Mensagens: 412
Registrado em: Sábado 07 2009f Março 2009 01:57:17 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Premium »

Cara, as rodas são maneiras pra caramba. Na verdade, só queria que elas fossem 15 pol. Não queria trocar o modelo. Aê, o adesivo "fibra de carbono" ficou irado. Como comprou ele???

Não falei que vc estava me atrapalhando de ler seu tópico???


Lucas Saraiva
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 05:08:23 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas Saraiva »

Premium escreveu:Cara, as rodas são maneiras pra caramba. Na verdade, só queria que elas fossem 15 pol. Não queria trocar o modelo. Aê, o adesivo "fibra de carbono" ficou irado. Como comprou ele???

Não falei que vc estava me atrapalhando de ler seu tópico???
rsrsrs... é que esse é meu primeiro carro... e eu to "Xonado"nele... aih fico perguntando de tudo pra todos.... bem podia ter um encontro aqui em vitoria rsrsrs.., mas acho que a comunidade corsa clube aqui nao é muito grande...


Rapaz... o adesivo em fibra tem como voce comprar em sites, ou ir em loja de plotagem de carros.

Por ser esse adesivo fibra de carbono sai mais caro do que a aplicaçao só do preto fosco... mas acho que vale a pena...

to pensando em fazer também no parachoque.. para lembrar a grade preta dos modelos de 2007 pra baixo, vo fazer uma projeçao no corel / photoshop antes e volto aqui pra pedir opnioes... mas acho que vai ficar bala....

Da uma olhada por aih em lojas de plotagem de placas e automoveis... e uma coisa... fiscaliza os caras quando estiverem aplicando.. demora uns 40 min... mas na hora de puxar as borrachas da janela e talz eles podem acabar fazendo caca... no meu o cara puxou muito forte e quase quebrou aquele detalhe plastico do vidro traseiro... o cara suou frio na hora ehehhe... sorte que nao foi nada demais...

Fora isso vlw pelas dicas e força andre... depois vou dar uma olhada no volante de vectra pra colocar no meu... grande abraço!!!
__________________________________________
Work In progress... Status 35%/////
Fotos RED BULL Corsa!!
Sempre que puderem.. presenciem né...rsr
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... highlight=


André ex-Premium
:: Moderador ::
Mensagens: 2999
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 06:39:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

Lucas, seu Corsa ficou lindo demais com essas rodas 14" do Corsa Premium.
Gostei dessa seção de fotos. A coluna blackout em fibra de carbono ficou muito boa.
Muito legal essas fotos, seu Corsa está show.
Um forte abraço.
André. :thumbright:


Lekaum
:: Champ ::
Mensagens: 477
Registrado em: Domingo 23 2011f Outubro 2011 02:47:22 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lekaum »

Lucas entao tudo vai depender do off set correto para o corsa e o tamanho do pneu.
Eu fiz a cagada de comprar essa roda aro 15 off set 40 , cortei um elo e meio na frente e um elo atras das mola se eu jogar muito peso raspa sim , ate o momento raspou uma vez to ate querendo trocar a roda pelo o off set correto .


Eu vi no dia na loja o mesm corsa preto com essa mesma roda porem prata aro 17 com a suspensao original ficou se nao me engano dois dedo de altura e bem provavel que deve raspar um pouco sim se voce jogar peso e no carro.

Agora se andar com somente voce ai eu creio que nao raspa porem procura bem e pega a roda com o off set correto para nao haver dor de cabeça futuramente.


Lucas Saraiva
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 05:08:23 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas Saraiva »

Fala galera!!..
Bom dei uma sumida do topico mas é pq as finanças nesse inicio e ano deram uma apertada.. aih os ups param um pouco...

Primeiro o flagra do meu filho no "destaques" rsrs...

Imagem

O que voces acham de pegar uma roda 15" de astra mesmo e rebaixar o carro um pouco? to querendo mesmo é os spoilers + aerofolio que esta super dificil achar aqui em vitoria...



Voces sabem dizer também se há ou ja houve alguma vez encontros aqui em vitoria? seria muito bala participar de um evento desses...

Grande abraço galera!!!
__________________________________________
Work In progress... Status 35%/////
Fotos RED BULL Corsa!!
Sempre que puderem.. presenciem né...rsr
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... highlight=


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”