[FOTOS] - CORSA HATCH 1.8 PREMIUM 2005 - Primeiros UP'S

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
nunobeloto
:: Piquet ::
Mensagens: 288
Registrado em: Terça-feira 03 2009f Março 2009 09:43:08 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por nunobeloto »

Caraca é caro hein manoo.... Por mais que ele é muito util na minha opinião, ele é uma grana néé!!!hehe.. Sinta feliz por tem ganhado um up desse, pois, vai saber se vc tbm ficaria só babando por um....rsrs
Pois é...eu estou com vááários pra instalar, mas como to sem trampo, tá meio osso viuuu...
abraçãoo


edivansantosdf
:: Super ::
Mensagens: 67
Registrado em: Quinta-feira 31 2008f Julho 2008 08:04:39 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por edivansantosdf »

nunobeloto escreveu:Caraca é caro hein manoo.... Por mais que ele é muito util na minha opinião, ele é uma grana néé!!!hehe.. Sinta feliz por tem ganhado um up desse, pois, vai saber se vc tbm ficaria só babando por um....rsrs
Pois é...eu estou com vááários pra instalar, mas como to sem trampo, tá meio osso viuuu...
abraçãoo
Então nunobeloto, na minha opinião também e de fato o descanço de braço além de ser comfortável e também um baita porta objetos, dentro dele carrego muita coisa... eu era louco num acessório desse quando eu ganhei foi a noite, já instalei na mesma hora de tão ancioso que estava para ver como ficava, sem contar que da um charme a mais no carro!
Mas fica tranquilo, quando agente menos espera as coisas acontecem... é aos poucos mesmo!

Grande abraço!


Avatar do usuário
Rogerio Feitosa
:: ST ::
Mensagens: 906
Registrado em: Quarta-feira 12 2011f Janeiro 2011 11:38:40 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rogerio Feitosa »

Caraca fiquei uma cota sem passar por aqui e olha como estão as coisas já :lol: :lol: :lol:

Que sorte em mano achou um MID por R# 30,00 e ganhou o descanso de braço...ai ta lindo rsrs...

Parabéns pelos os Up's o carro ta cada dia mais TOP! Abraços.


edivansantosdf
:: Super ::
Mensagens: 67
Registrado em: Quinta-feira 31 2008f Julho 2008 08:04:39 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por edivansantosdf »

Rogerio Feitosa escreveu:Caraca fiquei uma cota sem passar por aqui e olha como estão as coisas já :lol: :lol: :lol:

Que sorte em mano achou um MID por R# 30,00 e ganhou o descanso de braço...ai ta lindo rsrs...

Parabéns pelos os Up's o carro ta cada dia mais TOP! Abraços.
fala Rogerio, então meu brother realmente tive sorte, por isso que falei up's que foram oportunidade hehehe! Obrigado pelos elogios... Grande abraço!


nunobeloto
:: Piquet ::
Mensagens: 288
Registrado em: Terça-feira 03 2009f Março 2009 09:43:08 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por nunobeloto »

E então, desde quando eu tive corsinha, sempre quis um apoio de braço assim, não só pelo próprio apoio, em que eu iria apoiar sempre, como também, dá pra guardar muuiitaaaa coisaa.... Mas justamente pelo preço, nao pude ter um...Tem uns paralelos mas são tudo feios..
Quem sabe um dia néé...
Um abração!

edivansantosdf escreveu:
nunobeloto escreveu:Caraca é caro hein manoo.... Por mais que ele é muito util na minha opinião, ele é uma grana néé!!!hehe.. Sinta feliz por tem ganhado um up desse, pois, vai saber se vc tbm ficaria só babando por um....rsrs
Pois é...eu estou com vááários pra instalar, mas como to sem trampo, tá meio osso viuuu...
abraçãoo
Então nunobeloto, na minha opinião também e de fato o descanço de braço além de ser comfortável e também um baita porta objetos, dentro dele carrego muita coisa... eu era louco num acessório desse quando eu ganhei foi a noite, já instalei na mesma hora de tão ancioso que estava para ver como ficava, sem contar que da um charme a mais no carro!
Mas fica tranquilo, quando agente menos espera as coisas acontecem... é aos poucos mesmo!

Grande abraço!


Julio Andrioli
:: ST ::
Mensagens: 937
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Julho 2010 10:01:42 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

Parabéns pela máquina ! Branca é minha cor preferida...

O descanso de braço foi o primeiro UP que coloquei no meu....

è bom demais ! !


edivansantosdf
:: Super ::
Mensagens: 67
Registrado em: Quinta-feira 31 2008f Julho 2008 08:04:39 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por edivansantosdf »

Julio Andrioli escreveu:Parabéns pela máquina ! Branca é minha cor preferida...

O descanso de braço foi o primeiro UP que coloquei no meu....

è bom demais ! !
Obrigado Júlio! realmente o descanço de braço é muito útil... e depois que você acostuma, aí já era! E quanto ao branco, também tem suas vantagens...
Grande abraço!


Avatar do usuário
briciobs
:: Piquet ::
Mensagens: 359
Registrado em: Quarta-feira 05 2010f Maio 2010 04:12:30 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por briciobs »

muito lindo seu corsa cara. Gostei dos UPs
Agora me diz uma coisa, foi facil intalar o MID, sera que é o mesmo processo num corsa 1.4?
Imagem
Imagem

Corsa Hatch 1.4 Premium 2009-2010 > http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=79063


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Edivan,

O que dizer hein? Perfeito demais seu carro mano, o MID e apoio de braço deixaram ainda mais TOP! Seu carro está muito perfeito, completo demais, parabéns pelo bom gosto!

Abração,


edivansantosdf
:: Super ::
Mensagens: 67
Registrado em: Quinta-feira 31 2008f Julho 2008 08:04:39 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por edivansantosdf »

briciobs escreveu:muito lindo seu corsa cara. Gostei dos UPs
Agora me diz uma coisa, foi facil intalar o MID, sera que é o mesmo processo num corsa 1.4?
Primeiramente, muito obrigado pelos elogios! Quanto a questão do MID, deu um pouco de trabalho, afinal tem algumas partes do processo de instalação que são meio complicadas... Mas te falo depois que você descobre acaba se tornando fácil, o processo de instalação em um corsa 1.4 é o mesmo a única diferença e a central eletrônica, que no caso do seu carro muda a numeração do pino de onde e pego o sinal de consumo! Qualquer dúvida estou a disposição! Grande abraço


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”