[Fotos] - Apresentando meu XODÓ... Corsa Hatch - rfl_98

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Muito fino esse hatch, parabéns. minha net tá meio devagar e não abriram todas as fotos, tenho um kit seleniun tbém na traseira e vou passar pra frente, o tweeter vc colocou na posição original dentro da maçaneta? Abraço.
Marcelo Binato


rfl_98
:: Millennium ::
Mensagens: 123
Registrado em: Terça-feira 11 2009f Agosto 2009 09:46:17 PM
Localização: São Luís - MA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rfl_98 »

marcelo binato escreveu:Muito fino esse hatch, parabéns. minha net tá meio devagar e não abriram todas as fotos, tenho um kit seleniun tbém na traseira e vou passar pra frente, o tweeter vc colocou na posição original dentro da maçaneta? Abraço.
Marcelo Binato
Valeu Marcelo!!! Depois confirma se é a net mesmo... Qquer coisa avisa....
Usava um falanteZINHO na porta, mas instalei o 2 vias (tuíts na maçaneta) e mandei o danado lá pra lateral superior do tampo, saca?! Aquele lugarzim original tbem... O som ficou muito bem definido! Só falta um sub.... Mas cenas dos proximos capitulos...
Um abraço!!!


_Rickboss_
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Sexta-feira 04 2011f Novembro 2011 12:53:44 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por _Rickboss_ »

Corsa ta demais!! O painel ta interãão!

Cara, eu vi as pinças pintadas, faz tempo q pintou? Como faz para não grudar o pozinho das pastilhas, as minhas estão todas manchadas...

Parabéns!


rfl_98
:: Millennium ::
Mensagens: 123
Registrado em: Terça-feira 11 2009f Agosto 2009 09:46:17 PM
Localização: São Luís - MA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rfl_98 »

_Rickboss_ escreveu:Corsa ta demais!! O painel ta interãão!

Cara, eu vi as pinças pintadas, faz tempo q pintou? Como faz para não grudar o pozinho das pastilhas, as minhas estão todas manchadas...

Parabéns!
Eaew Rickboss blz!!

A pintura das pinças e do "tambor" traseiro foi na mesma epoca do carro inteiro, conforme fotos do inicio... Não acompanhei, mas deve ter tido um fundo preparador antes... Nem tinha atentado pra essa possibilidade (de o pozinho ficar enchendo o saca heheh), no mais é só limpeza sempre que possível e sem muito esforço - lavagem normal...

Falei pelo comentário


rfl_98
:: Millennium ::
Mensagens: 123
Registrado em: Terça-feira 11 2009f Agosto 2009 09:46:17 PM
Localização: São Luís - MA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rfl_98 »

Tô devendo umas fotinhas... Recebi umas encomendas do Nobre Sousamann (coisas de "mecânica"); Instalei os vidros elétricos e subsitui o alarme por um Positron FX + chave canivete... A noite vou atualizar esse trem aqui...

Agora o danado tá com uns sintomas estranhos... Apartir da 2ª marcha, ele demora a engrenar - fica tipo a aceleração alta e o carro num respondi.... Kit de embreagem? E ao estercer a roda e sair com o carro tem um trek-trek próximo a roda... Homocinéticas?


Avatar do usuário
digo_zs
:: GSI ::
Mensagens: 2498
Registrado em: Quarta-feira 24 2008f Setembro 2008 05:01:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por digo_zs »

Parabens pelo corsa mano, mto conservado msm... Ups d bom gosto.

Resta apenas abaixar um pouco neh, rsrs

Vendo as fotos do seu lembrei do meu antigo corsa, hehe

Abraço
ATUAL - Fotos Hatch C 2012 + Aro 17" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=819208
ANTIGO - Fotos Hatch B 2001 + Aro 15" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59371


rfl_98
:: Millennium ::
Mensagens: 123
Registrado em: Terça-feira 11 2009f Agosto 2009 09:46:17 PM
Localização: São Luís - MA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rfl_98 »

digo_zs escreveu:Parabens pelo corsa mano, mto conservado msm... Ups d bom gosto.

Resta apenas abaixar um pouco neh, rsrs

Vendo as fotos do seu lembrei do meu antigo corsa, hehe

Abraço
Blz digo_zs!! Cara tenho essa meta... Mas priorizei o kit vidro eletrico nas 4 portas + a troca do alarme, com chave canivete e comando dos vidros... Agora irei substituir o kit de embreagem + homocinéticas.... É phoda!!! Mas sempre tô de olho no jogo de molas pra colocar no bixim.... Se souber de alguem que tenha um preço bacana - manda aew..

Valeu


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”