[FOTOS] - Classic 10/11 - Completo + Rodas + Couro + Milhas

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Tiago Rosalino
:: Millennium ::
Mensagens: 178
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Abril 2010 11:31:09 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por Tiago Rosalino »

Schionato,

Valeu, obrigado...


Avatar do usuário
L U C I A N O
:: Classic ::
Mensagens: 1330
Registrado em: Sexta-feira 02 2009f Outubro 2009 01:38:41 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011
Contato:

Mensagem por L U C I A N O »

Tiago,

Parabéns! Esse New Classic está muito bonito!

Esses faróis de neblina deram um charme a mais!

Na minha opinião depois que você jogar umas rodas GM nele aí vai matar a pau!

Quanto ao fusca, sem comentários! Isso é carro pra nunca vender! :D

Abraço!
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).


Tiago Rosalino
:: Millennium ::
Mensagens: 178
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Abril 2010 11:31:09 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por Tiago Rosalino »

L U C I A N O escreveu:Tiago,

Parabéns! Esse New Classic está muito bonito!

Esses faróis de neblina deram um charme a mais!

Na minha opinião depois que você jogar umas rodas GM nele aí vai matar a pau!

Quanto ao fusca, sem comentários! Isso é carro pra nunca vender! :D

Abraço!
Junto com as rodas quero colocar os spoilers laterais também na cor do carro... as rodas ainda tenho dúvida para aquelas do Prisma que é a mesma do Classic argentino ou aquela da Montana nova, mas aro 14, não gosto de rodas muito grandes... como meus pneus ainda estão bons, tenho mais ou menos 1 ano pra pensar ainda...rs...

Sobre o fusca, já recebi cada proposta indecente pra vender... que só gostando muito mesmo pra não aceitar...rs...


Avatar do usuário
L U C I A N O
:: Classic ::
Mensagens: 1330
Registrado em: Sexta-feira 02 2009f Outubro 2009 01:38:41 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011
Contato:

Mensagem por L U C I A N O »

Também sigo essa linha de pensamento. Rodas muito grandes creio que não ficam legais... Ficam desproporcionais ao modelo. Principalmente em Carro 1.0. Mas cada um tem o seu respectivo ponto de vista.

Creio que a roda 14 da montana fica TOP no Classic.

Abraço!
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).


Tiago Rosalino
:: Millennium ::
Mensagens: 178
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Abril 2010 11:31:09 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por Tiago Rosalino »

L U C I A N O escreveu:Também sigo essa linha de pensamento. Rodas muito grandes creio que não ficam legais... Ficam desproporcionais ao modelo. Principalmente em Carro 1.0. Mas cada um tem o seu respectivo ponto de vista.

Creio que a roda 14 da montana fica TOP no Classic.

Abraço!
Não que fique feio, mas tenho receio de segurar demais o carro, ainda mais esse 1.0 que é uma belezinha pra andar, não quero perder desempenho com ele... teve um pessoal aqui, o MARINO o WJUNIOR que colocaram essas rodas de Montana aro 15 nos Classics, ficou bacana, mas mesmo assim tenho receio... sei lá, forçar muito a direção hidráulica também é um ponto que levo em consideração.


Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

Classic Top, ja tive a oportunidade de ver ao vivo!!! Parabens pelos ups!!
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país


Tiago Rosalino
:: Millennium ::
Mensagens: 178
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Abril 2010 11:31:09 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por Tiago Rosalino »

Paulinho escreveu:Classic Top, ja tive a oportunidade de ver ao vivo!!! Parabens pelos ups!!
O botão do milha comprei com vc...rs...

Cara, aproveitando, estava vendo no seu tópico, vc tirou a carcaça dos seus milhas? As minhas estão soltando, a parte de cima está meio que "rasgando" e caindo, mas como ainda não atrapalhou a luminosidade então não estou tão preocupado. Como vc fez isso? Por que se algum dia chegar a atrapalhar e como agora está mais fácil para achar esses milhas, quem sabem não faço igual...rs...

Outra coisa, o TID, no seu carro já veio com o sensor de temperatura? Pq no Wind que tinha antes, uma vez tirei a capa do parachoque fora e vi um plug isolado abaixo do radiador, que imagino eu que seja o tal sensor de temperatura já pronto para conectar o chicote. Isso procede? Nesse Classic quando tive problema nos milhas o cara tirou a capa do parachoque e não vi nada...


Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

Tiago Rosalino escreveu:
Paulinho escreveu:Classic Top, ja tive a oportunidade de ver ao vivo!!! Parabens pelos ups!!
O botão do milha comprei com vc...rs...

Cara, aproveitando, estava vendo no seu tópico, vc tirou a carcaça dos seus milhas? As minhas estão soltando, a parte de cima está meio que "rasgando" e caindo, mas como ainda não atrapalhou a luminosidade então não estou tão preocupado. Como vc fez isso? Por que se algum dia chegar a atrapalhar e como agora está mais fácil para achar esses milhas, quem sabem não faço igual...rs...

Outra coisa, o TID, no seu carro já veio com o sensor de temperatura? Pq no Wind que tinha antes, uma vez tirei a capa do parachoque fora e vi um plug isolado abaixo do radiador, que imagino eu que seja o tal sensor de temperatura já pronto para conectar o chicote. Isso procede? Nesse Classic quando tive problema nos milhas o cara tirou a capa do parachoque e não vi nada...
o trampo do milha é um pouco trabalhoso, vai aquecendo ele com um secador de cabelo e abrindo a lente com um chave de fenda fina, se não me engano tem uns parafusos que seguram a lente tb, o refletor é parafusado tb, tirando a lente ja fica na cara do gol, depois pode vedar com silicone comum mesmo, como o contorno fica escondido não fica nd aparente depois, ja pro sensor do tid tem o encaixe na grade do parachoque bem atras da placa, vc vai ver que um das colmeidas é fechada com um furo pro encaixe do sensor.

abs
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país


juliodaguata
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Quarta-feira 02 2013f Outubro 2013 09:31:55 PM
Localização: Nova Guataporanga - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por juliodaguata »

Ta lindão cara teu Classic, esses bancos de couro é outro padrão rs.

Abraços
Imagem


Tiago Rosalino
:: Millennium ::
Mensagens: 178
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Abril 2010 11:31:09 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por Tiago Rosalino »

juliodaguata escreveu:Ta lindão cara teu Classic, esses bancos de couro é outro padrão rs.

Abraços
Valeu meu, o seu também está filezinho... o meu couro já veio no carro, comprei ele semi novo com apenas 12.000 km...

Abração...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”