[FOTOS] - Classic 10/11 - Completo + Rodas + Couro + Milhas

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Arremate
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Domingo 05 2014f Janeiro 2014 02:40:43 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arremate »

Tiago Rosalino,

Cara, pior que é para o classic, o encaixe é perfeito no step.

O importante é que resolveu, tá perfeito, preciso passar a fiação...

Verdade, batida forte atrás com engate já vi até da pt por dar problema no chassi...

Coloquei arruelas de pressão e furei o porta-malas, olha aí...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Tiago Rosalino
:: Millennium ::
Mensagens: 178
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Abril 2010 11:31:09 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por Tiago Rosalino »

Arremate escreveu:Tiago Rosalino,

Cara, pior que é para o classic, o encaixe é perfeito no step.

O importante é que resolveu, tá perfeito, preciso passar a fiação...

Verdade, batida forte atrás com engate já vi até da pt por dar problema no chassi...

Coloquei arruelas de pressão e furei o porta-malas, olha aí...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Ficou bem instalado sim, mas que é diferente é, pois nunca tinha visto com esse tipo de furação.

O que nos resta é tomar cuidado pra não tomar nenhuma porrada na traseira...rs... as vezes penso em tirar mas se levarmos em conta que é mais comum pequenos encostões do que uma porrada, ainda acho que compensa... uma vez estava parado no farol e um cara deixou o carro andar um pouco pois era descida, senti o tranco e desci pra ver, não fez nada no engate, mas o parachoque do C3 do cara trincou...rs...

Quer uma dica, coloca aquele acabamento de plástico no painel traseiro, o famoso escorregador de cerveja, nas minhas fotos tem lá pra vc ver, comprei no desmanche, e é o mesmo do classic antigo. Fica feio aquela lata aparecendo quando abre o porta malas.

Abração...


Avatar do usuário
Arremate
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Domingo 05 2014f Janeiro 2014 02:40:43 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arremate »

Tiago Rosalino,

Velhinho, não tinha me atentado que não tem a parte plástica, e olhe que o corsa sedan que tenho tem e nem percebi a diferença:D

Me dá uma ajuda, onde você comprou o porta treco para esposa (lado do carona) é próximo a você aí?

Quanto foi?

Um abraço!


Tiago Rosalino
:: Millennium ::
Mensagens: 178
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Abril 2010 11:31:09 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por Tiago Rosalino »

Arremate escreveu:Tiago Rosalino,

Velhinho, não tinha me atentado que não tem a parte plástica, e olhe que o corsa sedan que tenho tem e nem percebi a diferença:D

Me dá uma ajuda, onde você comprou o porta treco para esposa (lado do carona) é próximo a você aí?

Quanto foi?

Um abraço!
Cara, sinceramente não me lembro qual foi o valor, pois já faz um tempão que comprei, mas creio que deve ter sido no máximo uns R$ 40,00 e foi na Acioly, aquela revenda de peças GM que te falei anteriormente que trabalha com peças originais mais em conta que nas concessionárias. Só se atente, pois é diferente de carros com ar condicionado e sem ar, no meu caso tem o ar e ela é menor do que os modelos sem ar.

Para instalar é um pouco complicado pois a GM tirou o local onde ela era encaixada nos corsas GLS de antigamente, mas olhando o tópico do Marino (classic prata) vi um esquema com um suporte feito com aquelas chapinhas que prendem os rádios, bem fácil de fazer.

Mas de boa, minha esposa reclama até hoje desse porta treco, perde um pouco o espaço para esticar as pernas ou colocar uma bolsa ali, e mulher vc sabe como é, a minha fala até hj, que aquilo não serve pra nada e tal...rs... coisas de mulher...

Abração...


Tiago Rosalino
:: Millennium ::
Mensagens: 178
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Abril 2010 11:31:09 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por Tiago Rosalino »

Depois de anos sem postar, 2 novos up's estavam guardados... TIDÃO Argentino e sapatos novos aro 14 da Montana Sport...

Imagem

Imagem

Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”