[FOTOS] - Apresentando Black Bird - VaRtE

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
VaRtE
:: Wind ::
Mensagens: 40
Registrado em: Segunda-feira 28 2011f Fevereiro 2011 03:30:12 PM
Localização: Mogi Guaçu - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

[FOTOS] - Apresentando Black Bird - VaRtE

Mensagem por VaRtE »

Como já tinha me apresentado nos Tópicos de Novos Membros.
Comprei meu classic em Fevereiro deste ano.

Ele é um Classic Spirit 1.6 Automático, com TE, AC, DH, e estava com 40.000km

Logo na semana qdo comprei ele Instalei um Alarme da Positron no estilo D.I.Y.
Imagem

Aproveitei o painel aberto já instalei o som também
Imagem

E logo em seguida mandei colocar o filme
Imagem

Infelizmente na terceira semana com o carro, dei uma encostada na traseira de um santana, não tirei foto da batida pq fiquei mto chateado com o estrago, amassou um pouco o capô e quebrou o farol direito, como não encontrava um farol usado para colocar no lugar do que quebrou e um novo tinha diferença na cor, resolvi colocar mascara negra da marca TYC, não tem a mesma qualidade dos originais Artebs, mas tem um acabamento satisfatorio.
Imagem

Logo depois Resolvi trocar a iluminação do painel central que estava quase toda queimada, substitui por leds, desmontei todo o painel, e colei com cola quente varios leds por dentro, achei bem trabalhoso, mas o resultado ficou bem legal, ah eu também passei a iluminação do pós-chave para o pós-lanterna.

Imagem

O up seguinte foi a substituir os pingos dos farois por leds e a lampada torpedo do teto por led também, ambos foram comprados no Dealextreme

Imagem

Imagem

também substitui as lampadas da placa por leds e a lampada h4 do farol por uma de 100w de 6000k também comprados no DX, mas desses ainda não tenho foto, assim que tiver as posto.

Bom CC meu primeiro post vai ficar por aqui, tenho outros ups mas meu tempo esgotou, assim que der posto mais

Valew, Abraço a todos.

Imagem


VaRtE
:: Wind ::
Mensagens: 40
Registrado em: Segunda-feira 28 2011f Fevereiro 2011 03:30:12 PM
Localização: Mogi Guaçu - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por VaRtE »

Como já tinha me apresentado nos Tópicos de Novos Membros.
Comprei meu classic em Fevereiro deste ano.

Ele é um Classic Spirit 1.6 Automático, com TE, AC, DH, e estava com 40.000km

Logo na semana qdo comprei ele Instalei um Alarme da Positron no estilo D.I.Y.
Imagem

Aproveitei o painel aberto já instalei o som também
Imagem

E logo em seguida mandei colocar o filme
Imagem

Infelizmente na terceira semana com o carro, dei uma encostada na traseira de um santana, não tirei foto da batida pq fiquei mto chateado com o estrago, amassou um pouco o capô e quebrou o farol direito, como não encontrava um farol usado para colocar no lugar do que quebrou e um novo tinha diferença na cor, resolvi colocar mascara negra da marca TYC, não tem a mesma qualidade dos originais Artebs, mas tem um acabamento satisfatorio.
Imagem

Logo depois Resolvi trocar a iluminação do painel central que estava quase toda queimada, substitui por leds, desmontei todo o painel, e colei com cola quente varios leds por dentro, achei bem trabalhoso, mas o resultado ficou bem legal, ah eu também passei a iluminação do pós-chave para o pós-lanterna.

Imagem

O up seguinte foi a substituir os pingos dos farois por leds e a lampada torpedo do teto por led também, ambos foram comprados no Dealextreme

Imagem

Imagem

também substitui as lampadas da placa por leds e a lampada h4 do farol por uma de 100w de 6000k também comprados no DX, mas desses ainda não tenho foto, assim que tiver as posto.

Bom CC meu primeiro post vai ficar por aqui, tenho outros ups mas meu tempo esgotou, assim que der posto mais

Valew, Abraço a todos.

Imagem


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Show de bola o Classic hein!

1.6 Automático é relamente bem raro de se ver. O carro está muito bonito, parabéns!

Abraços,


Avatar do usuário
daniel_izaias
:: Moderador ::
Mensagens: 4041
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 09:08:13 AM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por daniel_izaias »

Parabéns pelo carro ... muito lindo mesmo ...


Abrassssssss
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019


sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Essa ultima foto ta SHOW!!!!

Parabens pela caranga cara!!!


Abraços do Sake
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672


VaRtE
:: Wind ::
Mensagens: 40
Registrado em: Segunda-feira 28 2011f Fevereiro 2011 03:30:12 PM
Localização: Mogi Guaçu - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por VaRtE »

Um Up que fiz recentemente foi instalar um motor de trava eletrica no porta malas e liga-lo ao alarme.

Encontrei o Chicote original para esta função, o conector no porta malas tinha um fio marrom que acredito que seja o retorno do sensor do porta malas que vai para o alarme, e também um fio azul e preto que é o fio utilizado para a trava do porta malas

Imagem

Na parte da frente perto do pedal de freio junto ao chicote do alarme original (conector amarelo) encontrei o fio azul e preto junto a um fio azul que era pós chave, não sei pq estava fora do padrão do fio preto do pós chave.
Imagem

Cortei o conector e isolei o fio azul, liguei o fio azul e preto em um esqueminha de ligação para utilizar o auxiliar do alarme e também um botão.
Imagem
este esquema quase deu certo a não ser pelo fato do alarme roubar um pouco da carga e estava liberando apenas 10V no controle do radio então tive q colocar um relê para liberar os 12v na entrada do temporizador para ele funcionar do jeito que eu queria
Imagem
O segundo rele instalei la no porta malas para inverte o sinal negativo do alarme e do botão para positivo e mandar o sinal para a trava eletrica.
O motor eu fixei nos buracos originais da tampa da malas.
Depois de instalado eu comprei um plug de encanamentos, lixei e pintei de preto.
Imagem

Retirei a fechadura original e coloquei a tampa.
Imagem

Eu gostei bastante do resultado deste up, me deixou mais tranquilo sobre deixar as coisas no porta malas.
O proximo UP na segurança vai ser trocar as maçanetas dianteiras por maçanetas traseiras sem o miolo da chave e facear os pinos das portas, mas para isso preciso instalar um botão trava\destrava para abrir as portas sem precisar desligar a chave.

Abraço Aew


Avatar do usuário
Marcílio Cardoso
:: Rodeio ::
Mensagens: 651
Registrado em: Sexta-feira 17 2007f Agosto 2007 06:33:36 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcílio Cardoso »

Parabéns pelo belo corsinha!

Algumas dúvidas: no caso de queima do motor da trava como vai abrir? Deixou algum cabo de aço para acionamanto manual?
Agora de Vectra CD 2.2 16v


VaRtE
:: Wind ::
Mensagens: 40
Registrado em: Segunda-feira 28 2011f Fevereiro 2011 03:30:12 PM
Localização: Mogi Guaçu - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por VaRtE »

Marcílio Cardoso escreveu:Parabéns pelo belo corsinha!

Algumas dúvidas: no caso de queima do motor da trava como vai abrir? Deixou algum cabo de aço para acionamanto manual?
Não deixei não, tenho carro com trava eletrica a uns 5 anos e nunca tive problema com os motores, conto com essa mesma sorte com esse motor q coloquei no porta malas, mas caso não ter esta sorte e der problema com uma furadeira eu furo a tampa que coloquei e chego facilmente a vareta da trava, só quem pode ficar sabendo disso são os fdps que andam robando porta malas dos carros aqui na minha cidade kkk

abraço


franthesko
:: Rodeio ::
Mensagens: 716
Registrado em: Sábado 23 2010f Outubro 2010 06:20:17 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por franthesko »

Seu carro está de parabéns em amigo.... os UP's são de qualidade estou acompanhando agora em :mrgreen:


Avatar do usuário
mauricio_rs
:: GL ::
Mensagens: 1596
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Fevereiro 2009 07:17:14 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

Mensagem por mauricio_rs »

Muito bonito teu Classic, impecável!
E preto é show, me fez lembrar do meu antigo corsa.
Parabéns
abraço
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
_________________


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”