[FOTOS] - CORSA HATCH 1.4 2011/12 COM RODAS ENKEI FD-05 - marcel japa

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
marcel japa
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Quinta-feira 29 2011f Setembro 2011 12:54:36 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marcel japa »

Eduardo Lirani escreveu:Caracas lindão o Corsa!

Seu som está TOP hein? O que você está achando desse Megacapacitor? Ele descarrega se você deixar o carro parado durante a semana?

Parabéns cara! Vai mandando mais fotos ai pra gente ver.

Abração,
Top?? acho que esta longe disso, diria que foi o melhor custo X beneficio.
entao uso o carro somente nos finais de semana, pois utilizo motoca pra ir trabalhar na semana.
nao descarrega. segura bem os graves. mas qndo ligo no talo o som com um cd de black music o farol da uma ocilada bem sutil. msmo com bateria de 90 ah e o mega de 2 farad. fora que a fiacao sao de bitola de 21mm. fiquei na duvida do bravox e2k 800 rms. mas acabei optando pelo uxp de 500 devido sua qualidade e graves mais suaves. tenho 2 amigos que usam o e2k e a batida e muito seca, sinto mais a lataria do carro tremer do que o grave na cabeça.

valeu pelo elogio, ja estou providenciando os neblinas da dlaa e xenon de 3mil K.
estava afim de envelopar o teto de black piano. mas desisti. estou aguardando esse maldito correios me entregar 1,5 m de adesivo oracal estilo fibra de carbono. pretendo envelopar a grade cromada, fazer o blackout e retrovisores.
Eu ja tinha encomendado o kit sport na concessionaria, so que a vendedora ligou depois, avisando que nao daria pra colocar o spoiler traseiro devido as rodas 17. o que deve ser uma mentira. ai desanimei com o kit. ate foi melhor, deixou o carro mais clean.

outra coisa, foi a melhor coisa colocar o mega capacitor. qndo estava sem, o disjuntor desarmava qndo aumentava o som.


marcel japa
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Quinta-feira 29 2011f Setembro 2011 12:54:36 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marcel japa »

RFT escreveu:Boa noite!
Belo carro hein!
Parabéns!
As rodas também são lindas, mas está usando espaçador na dianteira ou fez adaptação?
Abraço
Obrigado man,
elas combinaram msmo com a cor do carro. e bonito a noite, elas ficam parecendo cromo.

entao foi treta achar uma loja que estava afim de instala-las.
fui na colonial racing e um loco veio falar que tinha q mandar fazer os aneis centralizadores de aluminio, pq elas servem originalmente em subaru impreza. kkkkk na hora quase ri na cara dele.
queria me cobrar 250,00 so pra fazer os aneis. depois pesquisei no mercado livre, e ninguem tinha.

ai fui numa loja aqui perto de casa, e o funcionario ja foi colocando o carro no elevador. tirando as rodas originais. depois chegou com uma caixa cheia de aneis. demorou 2 minutos procurando. ate que encontrou 4 aneis azuis com a medida exata. sem adaptacoes, apenas com os aneis centralizadores corretos. ai veio querer meter a faca nos parafusos. 150 o jogo.
sei que encontro mais barato. mas nao resisti. tava loco pra ver o resultado final.

estava pensando em rebaixar. mas dou muito azar com os cop e os buracos kkkkk.
ps. no dia seguinte dei uma ladinha na roda dianteira direita. :P
mas nada que desabone


marcel japa
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Quinta-feira 29 2011f Setembro 2011 12:54:36 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marcel japa »

Vitor Oliveira' escreveu:CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACA MANOO QUE RODA LINDA VELHO!

PIREI! KKKK'

SEJA BEM VINDO AO CORSA CLUBE!

CORSA MUITO LINDO FERA, TA DE PARABÉNS! QUE SEJA MUITO FELIZ AO LADO DESTE OTIMO CARRO!

POSTE MAIS FOTOS, ESTAREI NO AGUARDO DOS UP'S.

ABRAAAÇS!
VLW ! ESTE É MEU SEGUNDO CARRO. TIVE UM PALIO G4. NAO TEM NEM COMPARACAO. O MOTORZINHO DO CAPETA ESTE 1.4 DE 105CV.
VOU VER SE ARRUMO UM TEMPO PRA IR NOS ENCONTROS, AI VC VE ELE PESSOALMENTE.


marcel japa
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Quinta-feira 29 2011f Setembro 2011 12:54:36 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marcel japa »

segue fotos:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

qndo vi no elevador, achei que ia voltar pra casa de bigfoot kkkkkkk

mas voltei de corsacross rsrsrs


Avatar do usuário
RFT
:: Rodeio ::
Mensagens: 683
Registrado em: Quinta-feira 26 2011f Maio 2011 08:13:11 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RFT »

marcel japa escreveu:
RFT escreveu:Boa noite!
Belo carro hein!
Parabéns!
As rodas também são lindas, mas está usando espaçador na dianteira ou fez adaptação?
Abraço
Obrigado man,
elas combinaram msmo com a cor do carro. e bonito a noite, elas ficam parecendo cromo.

entao foi treta achar uma loja que estava afim de instala-las.
fui na colonial racing e um loco veio falar que tinha q mandar fazer os aneis centralizadores de aluminio, pq elas servem originalmente em subaru impreza. kkkkk na hora quase ri na cara dele.
queria me cobrar 250,00 so pra fazer os aneis. depois pesquisei no mercado livre, e ninguem tinha.

ai fui numa loja aqui perto de casa, e o funcionario ja foi colocando o carro no elevador. tirando as rodas originais. depois chegou com uma caixa cheia de aneis. demorou 2 minutos procurando. ate que encontrou 4 aneis azuis com a medida exata. sem adaptacoes, apenas com os aneis centralizadores corretos. ai veio querer meter a faca nos parafusos. 150 o jogo.
sei que encontro mais barato. mas nao resisti. tava loco pra ver o resultado final.

estava pensando em rebaixar. mas dou muito azar com os cop e os buracos kkkkk.
ps. no dia seguinte dei uma ladinha na roda dianteira direita. :P
mas nada que desabone

hahaha
Acontece essas raladas mas ai depois começa a parar 1km da guia hahaha
É o parafuso é caro mesmo porque é anti-furto né ai ja viu né hehehe
Ah buraco tem que passar longe e rebaixar não precisa ser radical dê uma olhada no pessoal que adotou molas esportivas e verá que não foi muito radical apenas mais estético mas aí vai do gosto pessoal e do conforto!
Então aparece no encontro de domingo agora no carrefour da marginal pra conhecer a galera e dar umas ridadas boas! hehehe
Abraço
Imagem__________________________________________________________
Corsa Hatch Premium o Gringo
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=75791


Avatar do usuário
RFT
:: Rodeio ::
Mensagens: 683
Registrado em: Quinta-feira 26 2011f Maio 2011 08:13:11 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RFT »

marcel japa escreveu:
Eduardo Lirani escreveu:Caracas lindão o Corsa!

Seu som está TOP hein? O que você está achando desse Megacapacitor? Ele descarrega se você deixar o carro parado durante a semana?

Parabéns cara! Vai mandando mais fotos ai pra gente ver.

Abração,
Top?? acho que esta longe disso, diria que foi o melhor custo X beneficio.
entao uso o carro somente nos finais de semana, pois utilizo motoca pra ir trabalhar na semana.
nao descarrega. segura bem os graves. mas qndo ligo no talo o som com um cd de black music o farol da uma ocilada bem sutil. msmo com bateria de 90 ah e o mega de 2 farad. fora que a fiacao sao de bitola de 21mm. fiquei na duvida do bravox e2k 800 rms. mas acabei optando pelo uxp de 500 devido sua qualidade e graves mais suaves. tenho 2 amigos que usam o e2k e a batida e muito seca, sinto mais a lataria do carro tremer do que o grave na cabeça.

valeu pelo elogio, ja estou providenciando os neblinas da dlaa e xenon de 3mil K.
estava afim de envelopar o teto de black piano. mas desisti. estou aguardando esse maldito correios me entregar 1,5 m de adesivo oracal estilo fibra de carbono. pretendo envelopar a grade cromada, fazer o blackout e retrovisores.
Eu ja tinha encomendado o kit sport na concessionaria, so que a vendedora ligou depois, avisando que nao daria pra colocar o spoiler traseiro devido as rodas 17. o que deve ser uma mentira. ai desanimei com o kit. ate foi melhor, deixou o carro mais clean.

outra coisa, foi a melhor coisa colocar o mega capacitor. qndo estava sem, o disjuntor desarmava qndo aumentava o som.

Ah quanto aos kit de spoilers originais a gm não fabrica mais por isso a vendedora deve ter dado essa desculpa hehehe
E caso queira confirmar a informação, quem fazia os spoilers pra gm é a bepo!
Abraço!
Imagem__________________________________________________________
Corsa Hatch Premium o Gringo
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=75791


marcel japa
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Quinta-feira 29 2011f Setembro 2011 12:54:36 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marcel japa »

novos up's em breve. ja coloquei os adesivos oracal carbono 3d. ficou muito legal. coloquei na grade cromada, nos retrovisores, maçanetas, abertura do porta malas. tbm ja chegou o farol de neblina. so falta chegar xenon 3000k para instalar. semana que vem posto as fotos galera !


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Grande marcel japa, dei uma sacada no vídeo do seu som cara, está tocando muito, filé demais. Meu som é nesse estilo, o único detalhe é que uso somente um banda 9.8.
Mas te passo uma dica cara... Percebi que seu sub está tendo uma excursão de cone muito forte. No caso, te recomendaria reduzir um pouco a regulagem do grave nele, pois você está correndo um sério risco de ferrar logo logo seu sub. Foi o que aconteceu comigo, o grave muito intensificado acabou ferrando os componetes internos do meu sub, que também é um uxp de 12". Depois que voltou da bravox, pedi para um colega fazer a devida regulagem. Meu dvd é pioneer, e a regulagem dele estava em +4... e o cara regulou agora em -2. O grave ainda está filé, e até agora não tive problema. Também curto som com muito grave, mas pelo bem do sub, não vou judiar tanto ele :lol:
Tudo de bom cara!
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Avatar do usuário
briciobs
:: Piquet ::
Mensagens: 359
Registrado em: Quarta-feira 05 2010f Maio 2010 04:12:30 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por briciobs »

Cara, essas rodas são as mais lindas que ja vi num corsa, Simplesmente casou perfeitamente.
Meus parabéns pelo seu carro, muito top!
Imagem
Imagem

Corsa Hatch 1.4 Premium 2009-2010 > http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=79063


marcel japa
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Quinta-feira 29 2011f Setembro 2011 12:54:36 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marcel japa »

[quote="P3DR0"]Grande marcel japa, dei uma sacada no vídeo do seu som cara, está tocando muito, filé demais. Meu som é nesse estilo, o único detalhe é que uso somente um banda 9.8.
Mas te passo uma dica cara... Percebi que seu sub está tendo uma excursão de cone muito forte. No caso, te recomendaria reduzir um pouco a regulagem do grave nele, pois você está correndo um sério risco de ferrar logo logo seu sub. Foi o que aconteceu comigo, o grave muito intensificado acabou ferrando os componetes internos do meu sub, que também é um uxp de 12". Depois que voltou da bravox, pedi para um colega fazer a devida regulagem. Meu dvd é pioneer, e a regulagem dele estava em +4... e o cara regulou agora em -2. O grave ainda está filé, e até agora não tive problema. Também curto som com muito grave, mas pelo bem do sub, não vou judiar tanto ele :lol:
Tudo de bom cara![/quote]

Vlw man, acho que vou seguir seu conselho. eu tinha um bomber upgrade e durou uma semana no meu carro antigo rsrsrs. estou afim de colocar um dvd tbm. qual e o seu aparelho?
abs !!! ps. no video o sub esta no modo (reverse) o cara da loja que regulou assim. tem diferença ele bater de fora pra dentro e vice versa??


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”