Anúncios

[FOTOS] - Corsa Hatch Premium 2009 - briciobs

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.
Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
Responder
Avatar do usuário
briciobs
:: Piquet ::
Mensagens: 359
Registrado em: Quarta-feira 05 2010f Maio 2010 04:12:30 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por briciobs »

Segue mais um UP no corsinha.

tem mais algumas coisas mas vou deixar pra postar depois.

Imagem


Imagem
Imagem

Corsa Hatch 1.4 Premium 2009-2010 > http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=79063
Anúncios

Schionato
:: ST ::
Mensagens: 884
Registrado em: Quinta-feira 11 2013f Julho 2013 10:06:30 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Schionato »

Volante muito bonito...

Parabéns pelo UP...

Abraços...


Anúncios

Avatar do usuário
PatrickP
:: Millennium ::
Mensagens: 182
Registrado em: Sábado 06 2013f Abril 2013 04:20:55 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PatrickP »

Fala camarada!

Muito feliz em encontrar alguém de VIX!

Você mora em vitória? Precisava da ajuda de alguem para instalar essas fitas de led no meu C.

Muito TOP seu carro.

Abs,


Anúncios

Avatar do usuário
MauricioM.
:: Piquet ::
Mensagens: 291
Registrado em: Sábado 03 2012f Março 2012 10:37:47 PM
Localização: Suzano - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por MauricioM. »

Bricio !!

Cara esses mudflaps e esse volante .. sem palavras
to ate sem ar kkkkkk muito lindo !!

Só ta faltando algumas fotinhas agora hem rsrsrs
Abraços


Anúncios

juniorr-cas
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Quarta-feira 22 2012f Fevereiro 2012 11:01:49 PM
Localização: São Gonçalo - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por juniorr-cas »

Po cara, seu corsa ficou show!!! Se liga, como vc ligou os leds dos ponteiros? Outra pergunta, quando vc trocou a grade original e colocou a SS vc precisou trocar o trinco que abre o capot pela grade também ou usou o mesmo?


Anúncios

Cassiano Ferreira
:: Super ::
Mensagens: 66
Registrado em: Terça-feira 15 2012f Maio 2012 08:24:02 AM
Localização: Santa Cruz do Rio Pardo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cassiano Ferreira »

onde comprou a fita de led ? qual o modelo desta fita pra dar esse efeito?


Anúncios

Avatar do usuário
lucascolombo16
:: Champ ::
Mensagens: 493
Registrado em: Segunda-feira 08 2010f Novembro 2010 11:34:04 AM
Localização: Indaiatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por lucascolombo16 »

Ta top hein!! bem exclusivo!! Parabéns!!

Só falta um aerofólio original GM pra fechar o pacote...

Abras e acompanhando :D


Anúncios

Cassiano Ferreira
:: Super ::
Mensagens: 66
Registrado em: Terça-feira 15 2012f Maio 2012 08:24:02 AM
Localização: Santa Cruz do Rio Pardo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cassiano Ferreira »

briciobs escreveu:Tinha até esquecido, troquei tambem a luz da seta traseira por uma de led vermelho. Gostei muito, a noite com a lanterna ligada da um visual bacana.

Imagem
Imagem
Qual o modelo de led que colocou? alguem sabe me informar qual o modelo destas lampadas?


Anúncios

Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”