Fala Cledman, é prata polaris meu novo carro usado.Cledman escreveu:Que legal meu caro!
Bom ver que as coisas estão melhorando!
Quero ver o carro novo hein? Me lembra muito meu classic que tive. É Bege nevada?
Grande abraço!
A mecânica está 100% agora, logo completo 3000 kms com o argentino.Fernando capixaba escreveu:Parabéns pela aquisição Adrianno...
mais um para receber a devida atenção que merece...
Senhores, esse fim de semana em que manobrava os dois filhos para limpar a garagem de casa me deparei com isso:
O espelho retrovisor do lado esquerdo teve um dos suportes plásticos da mola superior quebrado... mas não foi vandalizado por alguém, quebrou de velho mesmo. Ainda tentei consertar colocando as molas onde fixa o espelho.
Funcionou por alguns dias, mas não deu... quebrou novamente. É um modelo paralelo que usa duas molas como suporte à parte que fica o espelho. Acontece que as molas são tão fortes que com o passar dos anos força o plástico a ponto de quebrá-lo. Isso demora entre 5 a 10 anos.
Os dias de arrumar o motor estão chegando.
Abraços.
Hora de fazer a troca do retrovisor. Existe outro modelo que encaixa e supostamente dura mais que o modelo de molas. Custou 60 reais.
Foi repassar o guarda-pó, os parafusos e ponto. Limpei a parte onde fica fixado e por fim retrovisor instalado.
Segunda reposição foi do sensor de posição de borboleta. Por 53 reais comprei este sensor da MTE:
Junto ao sensor veio dois parafusos, logo uma que precisava para trocar um parafuso improvisado.
Sensor instalado, sem mistério. O motor estava com um TPS de marca estranha e troquei por uma marca um pouco mais confiável.
Por enquanto é isso. Os dias de arrumar o motor estão chegando.
Abraços.