[FOTOS] - Wind 94 Azul do Adrianno

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Manfio
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Re: [FOTOS] - Wind 94 Azul do Adrianno

Mensagem por Manfio »

Adrianno Sakamoto escreveu:Senhores, esses dias fiz a regulagem das válvulas do motor do Lepo.
.
Adrianno você que sempre está por dentro das manutenções. O radiador de ar quente do teu Wind se precisa trocar tem que tirar o painel ou se troca por outro local?
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Adrianno Sakamoto
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Mensagem por Adrianno Sakamoto »

Manfio escreveu:
Adrianno Sakamoto escreveu:Senhores, esses dias fiz a regulagem das válvulas do motor do Lepo.
.
Adrianno você que sempre está por dentro das manutenções. O radiador de ar quente do teu Wind se precisa trocar tem que tirar o painel ou se troca por outro local?
Melhor tirar o painel, quem sabe mexer com isso consegue tirá-lo por inteiro.
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Manfio
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Mensagem por Manfio »

Olhando o manual de reparação do modelo 94 dá pra tirar por baixo sem desmontar o painel. Quando comprei esse manual nunca tinha analisado com calma essa parte. Espero nunca precisar tirar esse radiador, embora já tenha 24 anos não sei até quando vai aguentar.
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Manfio
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Mensagem por Manfio »

Nesse vídeo ficou bem explicado como trocar. https://www.youtube.com/watch?v=YEiP7Fss_s4
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Adrianno Sakamoto
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Mensagem por Adrianno Sakamoto »

Manfio escreveu:Espero nunca precisar tirar esse radiador, embora já tenha 24 anos não sei até quando vai aguentar.
Nem eu, prefiro manter o sistema de arrefecimento em dia. :) Fazendo isso irá durar muitos anos.
tiagosanchesmiranda
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Mensagem por tiagosanchesmiranda »

Adrianno Sakamoto escreveu:Senhores,

Neste momento o Lepo completou 163.000 kms rodados. Está rodando diariamente nos deslocamentos da cidade e vizinhanças além de fazer algumas viagens.

Para aumentar o conforto e agilidade nos pedágios e cia. instalei um trio elétrico (trava, vidro e alarme).
Imagem
Vidros elétricos um-toque para subir e descer contando também com o sistema que abre um pouco o vidro quando abro e fecho a porta. Um alarminho básico universal que trava, destrava, trava e fecha os vidros abertos e destrava e abre os vidros.

E outra alteração foi no estepe, como a roda que tinha não balanceava mais troquei pelo modelinho que vinha nele mesmo: Roda de ferro preta com furos circulares como no modelo GL, ainda dos tempos em que o Corsa explodia de demanda e faltava até as rodas de ferro com furos ovalados.
Imagem
Essa foi a solução encontrada pela GM depois resolvida nos anos seguintes.

Abraços.

Voce colocou as travas universais ou com suporte dedicado a furação que ja tem na porta, tem foto de onde colocou o motor na porta e onde ele engata para travar e destravar?

Desde ja muito obrigado.
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Adrianno Sakamoto
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Mensagem por Adrianno Sakamoto »

tiagosanchesmiranda escreveu: Voce colocou as travas universais ou com suporte dedicado a furação que ja tem na porta, tem foto de onde colocou o motor na porta e onde ele engata para travar e destravar?

Desde ja muito obrigado.
Coloquei as aquelas solenóides parafusados na haste da trava, acho que deve ser o modelo universal. Não tenho fotos.
tiagosanchesmiranda
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Mensagem por tiagosanchesmiranda »

Adrianno Sakamoto escreveu:
tiagosanchesmiranda escreveu: Voce colocou as travas universais ou com suporte dedicado a furação que ja tem na porta, tem foto de onde colocou o motor na porta e onde ele engata para travar e destravar?

Desde ja muito obrigado.
Coloquei as aquelas solenóides parafusados na haste da trava, acho que deve ser o modelo universal. Não tenho fotos.
Ok, obrigado Adriano
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Adrianno Sakamoto
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Mensagem por Adrianno Sakamoto »

Adrianno Sakamoto escreveu:
tiagosanchesmiranda escreveu: Voce colocou as travas universais ou com suporte dedicado a furação que ja tem na porta, tem foto de onde colocou o motor na porta e onde ele engata para travar e destravar?

Desde ja muito obrigado.
Coloquei as aquelas solenóides parafusados na haste da trava, acho que deve ser o modelo universal. Não tenho fotos.
Tive que desmontar a forração e pude verificar que a solenoide da trava foi parafusada junto da furação que existe na porta.
Jocleidio
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Mensagem por Jocleidio »

Revivendo o tópico desse seu carro lindo Adriano! Primeiro parabéns pelo cuidado e apresso, uma pergunta você ainda tem o Lepo na garagem, como ele ficou depois que saiu da oficina com o motor novinho?
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