Senhores, o Lepo atualmente está com mais de 171.500 kms rodados.
Primeiro tive que trocar a mangueira cotovelo atrás da tampa de válvulas. A mesma ficou com um baita rasgão... peça de baixa qualidade dá nisso.
Com a boa experiência que tive com a barra estabilizadora no Classic prata resolvi também instalar no Wind. Consegui adquirir a barra dianteira em uma loja perto de casa. Já a traseira não teve jeito, tive que encomendar na concessionária e só vai chegar em 7 dias...
Aproveitando a ocasião da montagem na autocenter perto de casa fiz a troca dos morceguinhos que estavam com muitos rangidos especialmente em dias frios.
Como iam ser trocados aproveitei para instalar as buchas superiores sem precisar cortá-las.
Já em casa hora de preparar a montagem. Arrancar aquela adesivalha chata que grudam nas peças.
Embuchei a barra com os tubinhos que vieram no kit martelando-os com ajuda de uma chave estrela (redonda não os machuca).
Fui fazendo os ajustes necessários nas presilhas com ajuda de uma chave de grifo e uma alicate. Depois de um certo trabalho a barra enfim está no lugar.
Eu já outras formas de aplicação dessa barra. Apenas segui a mesma aplicação feita no meu Classic.
Precisou desentortar o protetor de cárter (apanha muito especialmente quando ando na roça) mas a peça está ok com a barra.
Fiz o teste de rodagem e agora o carro está mais estável em linha reta (antes havia muito balanço por conta da pista irregular) quanto nas curvas que faz sem deitar de forma exagerada.
Agora é aguardar pela barra traseira.