[FOTOS] - Corsa Hatch 08/09 prata com aro 17 - Milton Luiz

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
IuriMendes
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Terça-feira 27 2012f Novembro 2012 09:17:24 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por IuriMendes »

Ficou show! pensei em colocá-las no meu classic 2010, mas coloquei outras! No seu ficou muito bom! Vc rebaixou?

abração


Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

Ronaldo [SCCP] escreveu:Linda nave! mto bom gosto...

Agora com essa susp entao... filé d+

Imagem
Fala Ronaldão...
blz cara?

pô, valeu o elogio....xD
realmente amortecedores preparados são outra coisa...em rua de bairro vc sofre um pouquinho mais...mas na estrada é um tesão...xD

tem ido aos encontros do CC???
eu tô meio em falta ultimamente...vou tentar aparecer no próximo... :wink:

Abração


Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Quinta-feira 30 2008f Outubro 2008 02:05:52 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

Milton Luiz escreveu:
Ronaldo [SCCP] escreveu:Linda nave! mto bom gosto...

Agora com essa susp entao... filé d+

Imagem
Fala Ronaldão...
blz cara?

pô, valeu o elogio....xD
realmente amortecedores preparados são outra coisa...em rua de bairro vc sofre um pouquinho mais...mas na estrada é um tesão...xD

tem ido aos encontros do CC???
eu tô meio em falta ultimamente...vou tentar aparecer no próximo... :wink:

Abração
Tem razao em bairro cheio de lombada, valetas agente se f0d3 um poco mais qdo pega estrada ou rodovia é um tesão, vale o sacrificio.

Cara ultimo encontro que fui foi em extrema, na verdade fui na cidade a passeio com a familia e aproveitei para ir no encontro, fiquei pouco tempo lá. Mas creio que eu vá em algum encontro ainda do CC até o fim do ano, e vc ?

Miltão axo que já te falaram isso, mas cara se pintar o friso e as maçanetas vai fechar o visual externo que já é top. Axo lindo carro com visual liso, todo de uma cor.

Abraço!
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br


Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

IuriMendes escreveu:Ficou show! pensei em colocá-las no meu classic 2010, mas coloquei outras! No seu ficou muito bom! Vc rebaixou?

abração
Fala Brother...
obrigado pelos elogios....

ah, legal...posta o link dó tópico de fotos do seu carro pra galera ver...xD
então...eu baixei ele um pouco...o offset dessas rodas é 40mm, então baixando muito o pneu raspa muito no paralama dianteiro...a frente tá uns 4,0cm mais baixo q o original e a traseira uns 5,5 cm mais baixo do q de fábrica...tá com mola esportiva e amortecedor preparado na dianteira e traseira molas encurtadas e amortecedor preparado tbm

Abraço
Ronaldo [SCCP] escreveu:Tem razao em bairro cheio de lombada, valetas agente se f0d3 um poco mais qdo pega estrada ou rodovia é um tesão, vale o sacrificio.

Cara ultimo encontro que fui foi em extrema, na verdade fui na cidade a passeio com a familia e aproveitei para ir no encontro, fiquei pouco tempo lá. Mas creio que eu vá em algum encontro ainda do CC até o fim do ano, e vc ?

Miltão axo que já te falaram isso, mas cara se pintar o friso e as maçanetas vai fechar o visual externo que já é top. Axo lindo carro com visual liso, todo de uma cor.

Abraço!
kkkk...pois é...
em lombada eu não sofro tanto...é mais nessas junções dos remendos com o asfalto antigo...aí fica duro mesmo....mas acima de 50km/h, o comportamento do amortecedor é outro...fica bem mais suave até mesmo nas ondulações....

ahh, entendi...
cara, tbm tô querendo ir antes do natal no encontro do cc....no proximo q tiver no carrefas, vamos tentar marcar com a galera....xD

kkkkk...já falaram sim....inclusive vc mesmo....kkkkkk
mas então...eu tbm curto carro clean, e ultimamente penso bastante no assunto...e como coloquei o rack, q é preto, tô querendo pintar os frisos e maçanetas e colocar fibra de carbono cinza claro no mesmo lugar da maçaneta onde hj a fibra é preta....xD...além disso penso tbm nas colunas black out, só não sei ainda se serão texturizadas ou fibra tbm....só q esses são planos pro ano q vem...mas acho q com isso vai dar uma mudada legal no visual do carro...xD
depois, pessoalmente eu conto pra vcs pq os UP's deram uma parada...mas foi por um ótimo motivo...xD

Abração Ronaldo
fica com Deus


Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Quinta-feira 30 2008f Outubro 2008 02:05:52 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

Sei lá eu axo q tudo prata, sem nada de fibra ia ficar mais top, o blackout em carro prata com o seu eu axo q fica top

No proximo encontro q eu for, eu te mando uma MP uns dias antes, ai se puder cola lá tbm mano.

Abraço!
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br


Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

Ronaldo [SCCP] escreveu:Sei lá eu axo q tudo prata, sem nada de fibra ia ficar mais top, o blackout em carro prata com o seu eu axo q fica top

No proximo encontro q eu for, eu te mando uma MP uns dias antes, ai se puder cola lá tbm mano.

Abraço!
Então cara...sei lá tbm....kkkk...vi uma vez na mercadocar um adesivo de fibra bem parecido com o prata do corsinha...só q não cheguei a colocar os dois lado a lado pra ter certeza...uma coisa é certa, ficaria diferente...e como é adesivo..se achar feio, é só tirar....kkkk

blz então...carrega o Edu tbm....ultimamente não to trabalhando mais aos fds, então é mais fácil pra aparecer por lá...xD

Abraços


Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Quinta-feira 30 2008f Outubro 2008 02:05:52 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

Milton Luiz escreveu:
Ronaldo [SCCP] escreveu:Sei lá eu axo q tudo prata, sem nada de fibra ia ficar mais top, o blackout em carro prata com o seu eu axo q fica top

No proximo encontro q eu for, eu te mando uma MP uns dias antes, ai se puder cola lá tbm mano.

Abraço!
Então cara...sei lá tbm....kkkk...vi uma vez na mercadocar um adesivo de fibra bem parecido com o prata do corsinha...só q não cheguei a colocar os dois lado a lado pra ter certeza...uma coisa é certa, ficaria diferente...e como é adesivo..se achar feio, é só tirar....kkkk

blz então...carrega o Edu tbm....ultimamente não to trabalhando mais aos fds, então é mais fácil pra aparecer por lá...xD

Abraços

O Edu bate cartão todo encontro hahaha nem precisa convidar, mas eu aviso ele sim.


flw
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Ronaldo [SCCP] escreveu:
Milton Luiz escreveu:blz então...carrega o Edu tbm....ultimamente não to trabalhando mais aos fds, então é mais fácil pra aparecer por lá...xD

Abraços

O Edu bate cartão todo encontro hahaha nem precisa convidar, mas eu aviso ele sim.


flw
To vendo que quem vai ter que carregar vocês dois para o encontro será eu, viu! :P

Até de baixo de chuva semana passada eu fui... to indo quase em todos agora... kkkkk...

Bora pra lá no proximo?

Abraços,


Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

Eduardo Lirani escreveu:
Ronaldo [SCCP] escreveu:
Milton Luiz escreveu:blz então...carrega o Edu tbm....ultimamente não to trabalhando mais aos fds, então é mais fácil pra aparecer por lá...xD

Abraços

O Edu bate cartão todo encontro hahaha nem precisa convidar, mas eu aviso ele sim.


flw
To vendo que quem vai ter que carregar vocês dois para o encontro será eu, viu! :P

Até de baixo de chuva semana passada eu fui... to indo quase em todos agora... kkkkk...

Bora pra lá no proximo?

Abraços,
kkkkk....pois é Edu....

mas no último encontro q eu fui, foi justo o q vc não foi hein :D
kkkkkkkk

cara...provavelmente acontecerá encontro denovo no carrefas dia 16/12, certo?! ou talvez dia 09/12....mas demorô, vamos combinar sim....xD

Abraços


Avatar do usuário
Everton S. Sodré
:: Super ::
Mensagens: 51
Registrado em: Domingo 12 2012f Agosto 2012 02:19:08 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Everton S. Sodré »

eae miltão kk
por enquanto sem novidades no meu filhote:( e quanto a altura tbm sem novidadskkk
e vc nem acredita do nada chegou um pacote da downworks aqui em casa em meu nome
sem eu ter comprado nada kk ai como sou muito curioso kk falei vo abrir, tinha um kit suspensão de rosca kk ai liguei la na down eles falaram que enviaram no cadastro errado kk
só de ver o pacote quase que eu pedi logo um kit pro meu mas resisti a tentação kk

e quanto aos gemeos cheguei a ver uns 2 ja com essas rodas D: mas com os carros de cores diferentes vi um vinho e um preto
maan e o pior é que eu ja to enjoando dessa cor grafite kk nao da destaque sei la..
sepa mais pra frente eu as reformo de prata kk


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”