Eae miltão kk
valeu as dicas sem duvidas vou querer abaixar mais a caranga
esse esquema de rebater eu meio que fiz sem saber oque era mas fiz só na dianteira do lado esquerdo pois pegava na moldura e ela saia e ficava arrastando no chao ai depois eu recortei ela pra nao pegar mais ai comeu a proteção de plastico do paralama e tava arrancando fiapos di pneu na parte de ferro do paralama ai eu meio que rebati mas só nessa parte da frente que meio que perde o alinhamento isso que tava tudo original kk ainda me deu um trampinho mas ai parou de pegar é que assim nao sei o porque mesmo original fica um pouco menos de 2 dedos..
da impressão que esse lado do carro é mais baixo seila..
mas ai agora parou de pegar só pega quando eu pego aquelas ruas com ondulações e eu entro nelas muito rapido tirando isso nem pega kk
mas vou seguir sua dicas sim, aaa e tipo
eu vi no topico do night acho ele tinha molas esportivas e comprou um amortecedor ja preparado da downworks como eu acho que meus amortecedores ja estão beem cansados eu iria comprar um jogo de amortecedores primeiro, sera que da pra usar esses amortecedores down com molas originais?
abraçooo desculpa o textinho kk como vc msm disse nos empolgamos aqui kk
[FOTOS] - Corsa Hatch 08/09 prata com aro 17 - Milton Luiz
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Fala Everton...blz, e vc?Everton S. Sodré escreveu:Eae miltão kk
valeu as dicas sem duvidas vou querer abaixar mais a caranga
esse esquema de rebater eu meio que fiz sem saber oque era mas fiz só na dianteira do lado esquerdo pois pegava na moldura e ela saia e ficava arrastando no chao ai depois eu recortei ela pra nao pegar mais ai comeu a proteção de plastico do paralama e tava arrancando fiapos di pneu na parte de ferro do paralama ai eu meio que rebati mas só nessa parte da frente que meio que perde o alinhamento isso que tava tudo original kk ainda me deu um trampinho mas ai parou de pegar é que assim nao sei o porque mesmo original fica um pouco menos de 2 dedos..
da impressão que esse lado do carro é mais baixo seila..
mas ai agora parou de pegar só pega quando eu pego aquelas ruas com ondulações e eu entro nelas muito rapido tirando isso nem pega kk
mas vou seguir sua dicas sim, aaa e tipo
eu vi no topico do night acho ele tinha molas esportivas e comprou um amortecedor ja preparado da downworks como eu acho que meus amortecedores ja estão beem cansados eu iria comprar um jogo de amortecedores primeiro, sera que da pra usar esses amortecedores down com molas originais?
abraçooo desculpa o textinho kk como vc msm disse nos empolgamos aqui kk
que isso cara...falei meio q resumidamente, mas se precisar de mais detalhes, pode me mandar MP ou e-mail q a gente vai conversando....xD
entendi cara...talvez o seu pega com a altura original pq como vc disse, os amortecedores já estão um pouco cansados né?! mas o meu carro tbm a vida toda foi mais baixo o lado esquerdo, pouca coisa, uns 5 mm, mas isso q fez com q sempre raspasse esse lado e o outro não...kkk
eu até ficava enchendo o saco da minha namorada...ele é magra, mas eu dizia q raspava só o lado dela, então q ela precisava comer menos besteira....kkkkk
aí quando comprimi um pouco as RED COIL dianteiras, falei pro cara compensar esse desnível...resolveu pelo menos...xD
bom cara, agora fiquei na dúvida se dá pra usar com mola original ou não : S
mas assim...eu na dianteira continuei usando o par de molas da RED COIL, um pouco comprimidas, e a traseira, como a mola é do tipo bujão, o pessoal da Fênix ficou com receio de mexer, aí coloquei um par de molas novo na traseira e elas q o pessoal comprimiu...aí os 4 amortecedorese estão guardados em casa, com 17mil km de uso e as 4 molas originais tbm estão guardadas, com 12mil km de uso + o par de molas Red Coil traseiras, com 17mil km de uso tbm....fiz esse esquema de comprar novo pra manter as peças originais intactas, sem mexer
mas no seu caso, liga numa loja de suspensão e vê o kit de amortecedores quanto fica e se eles comprimem suas molas atuais...aí mais pra frente vc compra um jogo novo de molas pra quando quiser voltar pra altura original...entendeu?
eu conheço mais as lojas q mexem com suspa aqui da ZS, então posso indicar pra vc a Fenix e a Impacto....mas os amortecedores da Down são muito bem falados por quem usa tbm, e tem a Concept Suspensões que o pessoal tbm fala bem
Flw brother
quanquer coisa dá um grito aí...xD
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Fala Galera...
havia um tempinho q eu não postava fotos do corsinha...
então tirei essas 2 aqui hj pq ele tava "meio" limpo, e pra voltar a ilustrar um pouco esse tópico aqui....xD
Abraços
havia um tempinho q eu não postava fotos do corsinha...
então tirei essas 2 aqui hj pq ele tava "meio" limpo, e pra voltar a ilustrar um pouco esse tópico aqui....xD
Abraços
- Everton S. Sodré
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só no luxo kk
Lindão a caranga em milton kk
quero essa altura no meu *-*
abraçoo
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quero essa altura no meu *-*
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- digo_zs
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Ha... TOP
Essa eh a palavra q define esse carro.
Parabens Miltão, mto loko seu carro man
Abraço
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Abraço
ATUAL - Fotos Hatch C 2012 + Aro 17" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=819208
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Puts cara blza? entao seu corsinha esta muito Lindo todo dia entro para dar uma olhada gostaria de saber se seu seguro ta cobrindo com as molas esportivar queria colocar umas rodas do mesmo modelo que as suas mais to com medo de ficar JEEP qual modelos dos seus pneus ?
- Milton Luiz
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Fala Ewerton...blz?Everton S. Sodré escreveu:só no luxo kk
Lindão a caranga em milton kk
quero essa altura no meu *-*
abraçoo
obrigadão pelo elogio...seu carro tbm tá top
aproveitando o gancho do assunto...eaí, alguma novidade em relação a altura do seu....xD
PS: cara, tô vendo alguns carros gêmeos aos nossos....kkkkem menos de 1 semana vi 2 quase iguais...só q um deles tinha o friso do premium e as maçanetas pretas (devia ser 2011 ou 2012), e o outro tinha os frisos e maçanetas pretas, porém a lanterna traseira dele era vermelha, mas já na cor prata polaris, então devia ser o 2007....só q a roda de ambos era prata tbm...grafite é mais difícil de ver...sorte a sua....xD
Abração
Fala Rodrigo...digo_zs escreveu:Ha... TOP
Essa eh a palavra q define esse carro.
Parabens Miltão, mto loko seu carro man
Abraço
blz cara???
pô, valeu cara....
e a caranga, como anda? a pulguinha do rebaixamento já te mordeu???
kkkkkkkkk
Abraços man
Fala brother...BUUNECO escreveu:Puts cara blza? entao seu corsinha esta muito Lindo todo dia entro para dar uma olhada gostaria de saber se seu seguro ta cobrindo com as molas esportivar queria colocar umas rodas do mesmo modelo que as suas mais to com medo de ficar JEEP qual modelos dos seus pneus ?
blz cara???
primeiramente, obrigado pelo elogio e por acompanhar meu tópico
então cara, quanto ao seguro...ele não cobriria nem com as molas esportivas, e agora menos ainda com os amortecedores preparados....acabei optando então por não colocar esse item...como minha seguradora é a mesma desde q peguei o carro Zero, nunca fizeram uma inspeção no carro
até hj, não ouvi falar de nenhuma seguradora q aceita carro rebaixado, e se existir alguma q aceite, o carro tem q ser legalizado, e legalizando, o dogumento do carro acaba ficando "sujo", vai ser uma informação q sempre vai aparecer nele, e como todos sabem, carro rebaixado é mal visto, então pra vender pode ser q fique mais difícil....eu mesmo não compraria um carro q eu já sei q foi rebaixado, entende?!
parece q só sai do doc quando vc volta ele pra altura original, mas aí vc terá q fazer o processo inverso da legalização e pagar todas as taxas novamente, e no doc só deixará de aparecer a altura, mas terá uma informação de "veículo alterado"
então eu pesei todos os pró e contra, e preferi deixar desta forma...não é o mais correto, mas graças a Deus não deu nenhum problema até hj
sobre ele ficar jeep...dá uma olhada no link da minha assinatura...tem as fotos do carro com as rodas 17 e altura original...não fica muito alto, porém ele mais baixo eu acho bem mais bonito
e sobre os pneus....eu uso 205/40, mas se fosse montar um jogo novo hj, optaria por 195/40....com eles dá pra baixar mais o carro sem tanta dor de cabeça com o pneu raspando nos paralamas...é menos confortável q o 205/40 pelo perfil mais baixo, porém acho q é quase q imperceptível essa diferença...só tem q tomar um pouco mais de cuidado com buracos, senão a roda já era rapidinho...."/
bom, espero ter esclarecido suas dúvidas....qualquer coisa, dá um alô aí
Abração cara
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Linda nave! mto bom gosto...
Agora com essa susp entao... filé d+
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Ficou show! pensei em colocá-las no meu classic 2010, mas coloquei outras! No seu ficou muito bom! Vc rebaixou?
abração
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Fala Ronaldão...Ronaldo [SCCP] escreveu:Linda nave! mto bom gosto...
Agora com essa susp entao... filé d+
blz cara?
pô, valeu o elogio....xD
realmente amortecedores preparados são outra coisa...em rua de bairro vc sofre um pouquinho mais...mas na estrada é um tesão...xD
tem ido aos encontros do CC???
eu tô meio em falta ultimamente...vou tentar aparecer no próximo...
Abração
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