showw hein.. que transformação na pintura huahuhaa
parabens
[FOTOS] - Meu segundo Corsa um GL - 1.6 - 97/98 - Tato_Moura
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Atualizando... Noticias tristes.
Fiz o seguinte, troquei os paineis entre os carros e os dois estao funcionando perfeitamente, sendo assim, tirei a bomba de combustivel do 1.6 pra dar uma olhada na boia, e realmente, tinha quase nada de gasolina no tanque, ou seja, vazou por algum lugar, o carro está com o cheiro dos gases de escapamento (o cheiro fica mto forte quando o carro ta afogado, sei pq no meu 1.0 ja aconteceu isso).
Tá trabalhando liso, enfim, é vazamento mesmo e vem da parte de tras do carro, abasteci hj e veio um cheiro forte pra caçamba de gasolina pelo lado de fora, dentro do carro nao se sente absolutamente nada. Só que nao pinga nem nada, entao so o mecanico mesmo pra saber pra onde está indo meu combustivel.
Um acontecimento terrivel hj, quando eu estava indo pro posto, deu uma acelerada um pouco mais forte de 3ª, pouco mesmo, coisa de 3500rpm e o carro fez "tec tec tec tec tec" vindo do motor, ao andar com ele, até 2500rpm ele nao faz, se passar disso bate tudo na frente do carro e vem da parte de cima do carro, sendo assim acredito eu que seja algum problema relacionado ao eixo de valvulvas, haja visto que o carro nao fuma, nao perdeu desempenho nem nada. Estou certo? Ou pode ser outra coisa? Se for eixo mesmo, qnt será que ficaria o trabalho de retifica / conserto?
to triste galera, um carro com 60000km vou ter que mexer em valvula, isso pq nao to nem 1 mes com o carro e so ando no sapatinho! Se eu tivesse esguelando nem reclamava!
qq ajuda é bem vinda, de qq maneira, vou levar no mecanico essa semana pra ver oq ele me diz.
Fiz o seguinte, troquei os paineis entre os carros e os dois estao funcionando perfeitamente, sendo assim, tirei a bomba de combustivel do 1.6 pra dar uma olhada na boia, e realmente, tinha quase nada de gasolina no tanque, ou seja, vazou por algum lugar, o carro está com o cheiro dos gases de escapamento (o cheiro fica mto forte quando o carro ta afogado, sei pq no meu 1.0 ja aconteceu isso).
Tá trabalhando liso, enfim, é vazamento mesmo e vem da parte de tras do carro, abasteci hj e veio um cheiro forte pra caçamba de gasolina pelo lado de fora, dentro do carro nao se sente absolutamente nada. Só que nao pinga nem nada, entao so o mecanico mesmo pra saber pra onde está indo meu combustivel.
Um acontecimento terrivel hj, quando eu estava indo pro posto, deu uma acelerada um pouco mais forte de 3ª, pouco mesmo, coisa de 3500rpm e o carro fez "tec tec tec tec tec" vindo do motor, ao andar com ele, até 2500rpm ele nao faz, se passar disso bate tudo na frente do carro e vem da parte de cima do carro, sendo assim acredito eu que seja algum problema relacionado ao eixo de valvulvas, haja visto que o carro nao fuma, nao perdeu desempenho nem nada. Estou certo? Ou pode ser outra coisa? Se for eixo mesmo, qnt será que ficaria o trabalho de retifica / conserto?
to triste galera, um carro com 60000km vou ter que mexer em valvula, isso pq nao to nem 1 mes com o carro e so ando no sapatinho! Se eu tivesse esguelando nem reclamava!
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Corsa Wagon GLS 1.6 8v 2001 - Prata Escuna
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Sim, sou um apaixonado por Corsas.
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- sousaman
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Cara,
Não se assuste:
Veja este filme antes: http://www.youtube.com/watch?v=dZrcPYE7CB4
Depois faça o check debaixo do carro.
Se estiver vazando pelo tanque, duas possibilidades: vedação ou tampa da bomba que está quebrando.
Vamos em frente!
Quanto ao Tec, tec.... é andar com o carro para dar uma "limpada" no motor... ao menos uns 1000km para ver se o motor se solta um pouco. Afinal o carro ficou parado por dois anos.
Abraços!
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sousaman escreveu:Cara,
Não se assuste:
Veja este filme antes: http://www.youtube.com/watch?v=dZrcPYE7CB4
Depois faça o check debaixo do carro.
Se estiver vazando pelo tanque, duas possibilidades: vedação ou tampa da bomba que está quebrando.
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Quanto ao Tec, tec.... é andar com o carro para dar uma "limpada" no motor... ao menos uns 1000km para ver se o motor se solta um pouco. Afinal o carro ficou parado por dois anos.
Abraços!
é, parece que o negocio engrossou e feio, meu amigo mecanico veio aqui ver meu carro ontem, e o diagnostico dele. '-infelizmente o barulho não é na parte de cima do motor, é na parte de baixo... tá batendo biela'
RESUMINDO.... TO FERRADO!
Como isso? um carro com 60000km vou ter que retificar o MOTOR INTEIRO?
Alguem tem mais ou menos ideia do custo disso? sera que passa de 1500,00?
eu to praticamente em estado de choque, nao to nem acreditando.
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http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=79831
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Sim, sou um apaixonado por Corsas.
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Cara,
Fica tranquilo!
Esse motor ainda roda muito.....
Leve em três especialistas, faça orçamentos e converse com oficinas recomendadas.
Não se assuste com o primeiro diagnóstico, pode desanimar.
Mas garanto que depois que arrumar.... o carro fique um tesão.
Experiência própria.
Abraços!
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Se tiver que retificar o motor, guarde a grana e faça com calma.Tato_Moura escreveu:é, parece que o negocio engrossou e feio, meu amigo mecanico veio aqui ver meu carro ontem, e o diagnostico dele. '-infelizmente o barulho não é na parte de cima do motor, é na parte de baixo... tá batendo biela'
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Como isso? um carro com 60000km vou ter que retificar o MOTOR INTEIRO?
Alguem tem mais ou menos ideia do custo disso? sera que passa de 1500,00?
eu to praticamente em estado de choque, nao to nem acreditando.
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Não se assuste com o primeiro diagnóstico, pode desanimar.
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Realmente vai ter que retificar, diagnostico de 3 oficinas! Tá batendo biela mesmo.sousaman escreveu:Cara,
Fica tranquilo!
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Se tiver que retificar o motor, guarde a grana e faça com calma.Tato_Moura escreveu:é, parece que o negocio engrossou e feio, meu amigo mecanico veio aqui ver meu carro ontem, e o diagnostico dele. '-infelizmente o barulho não é na parte de cima do motor, é na parte de baixo... tá batendo biela'
RESUMINDO.... TO FERRADO!
Como isso? um carro com 60000km vou ter que retificar o MOTOR INTEIRO?
Alguem tem mais ou menos ideia do custo disso? sera que passa de 1500,00?
eu to praticamente em estado de choque, nao to nem acreditando.
Leve em três especialistas, faça orçamentos e converse com oficinas recomendadas.
Não se assuste com o primeiro diagnóstico, pode desanimar.
Mas garanto que depois que arrumar.... o carro fique um tesão.
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Uma delas chegou a me cobrar 800,00 de mao-de-obra pra desmontar e montar o motor e disse que vou gastar no minimo 3,000 reais pra acertar o carro. Fiquei branco, se for isso mesmo eu vou comprar um motor novo, nao é melhor nao?
E a que me passou mais confiança me cobrou 480,00 de mao-de-obra e disse que pra fazer o diagnostico de peças, so olhando mesmo.
Galera, alguem ja chegou a fazer motor por esse tipo de problema e pode me dar uma base de valores, agradeço mto!
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Galera, venho pedir a ajuda de vocês, meu carro vai pra retifica essa semana, provavelmente na terça feira.
Vai fazer o motor todo logo, parte de cima e de baixo, quais detalhes nao posso esquecer?
Vou trocar:
-bomba d'agua
-bomba de oleo
-valvula termoestatica
-correia dentada
-correia do alternador
-bucha do varao
-kit trambulador
-embreagem
tem algo mais que eu tenho que fazer?
agradeço qq ajuda.
Vai fazer o motor todo logo, parte de cima e de baixo, quais detalhes nao posso esquecer?
Vou trocar:
-bomba d'agua
-bomba de oleo
-valvula termoestatica
-correia dentada
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-bucha do varao
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tem algo mais que eu tenho que fazer?
agradeço qq ajuda.
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Fala man blz cara ?
Meu parabéns pela disposição , esse sedan caiu em otimas mãos .
Continue postando que vou estar acompanhando ok
Flow fika na paz !!!
Meu parabéns pela disposição , esse sedan caiu em otimas mãos .
Continue postando que vou estar acompanhando ok
Flow fika na paz !!!
NiGhT__CoRsA BlAcK FoScO R17´´
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ELOGIOS E CRITICAS SERÃO BEM VINDAS .
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Night_Corsa escreveu:Fala man blz cara ?
Meu parabéns pela disposição , esse sedan caiu em otimas mãos .
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Obrigado, peguei um carro de um relaxado e como sou mto chato, vou passar raiva pra deixar ele do jeito que gosto! ahuauhahua
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Isso ae galera, deixei meu GL 1.6 (Ferinha rs) na oficina hoje pela manha, essa semana eu devo ter uma posição de valores do conserto.
Até agora só tenho a mao-de-obra (480,00)
e o o kit embreagem LUK que achei por (240,00)
pedi pra ele olhar tudo e trocar a bomba d'agua, valvula termo e tds as mangueiras de agua do carro (a maioria está bem dura já)
cruzar os dedos e torcer pra nao ser nada mto absurdo! ahuahuhuahua
Apesar de que, gastarei o necessario pra ficar ZERO, nada meia boca.
abraços galera
Até agora só tenho a mao-de-obra (480,00)
e o o kit embreagem LUK que achei por (240,00)
pedi pra ele olhar tudo e trocar a bomba d'agua, valvula termo e tds as mangueiras de agua do carro (a maioria está bem dura já)
cruzar os dedos e torcer pra nao ser nada mto absurdo! ahuahuhuahua
Apesar de que, gastarei o necessario pra ficar ZERO, nada meia boca.
abraços galera
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