[FOTOS] - MEU CLASSIC 2010 COMPLETO COM 7800 KM

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.

Moderadores: DeivyMunhoz, sake73, Jardel_GM, Organizadores do Fórum



Avatar do usuário
junior mestre
:: Super ::
Mensagens: 68
Registrado em: Quarta-feira 09th 2011f Março 2011 08:40:55 PM
Localização: Americana - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor junior mestre » Quinta-feira 07th 2011f Abril 2011 07:41:34 PM

:o ok amigos hoje recebi mais um up da classic a guarnição do porta malas .assim que estiver instalada posto fotos.

abraço a todos :wink:


URL=http://img810.imageshack.us/i/v82m.jpg/]Imagem[/URL]

http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 603#665603


Corsa Black mais conhecido por Bigodinho.



André ex-Premium
:: Moderador ::
Mensagens: 2999
Registrado em: Terça-feira 09th 2010f Março 2010 06:39:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagempor André ex-Premium » Quinta-feira 07th 2011f Abril 2011 11:15:40 PM

Aê Junior, você está deixando esse Classic completinho, hein?
Estou gostando de ver e curtindo daqui cada UP feito nele.
Meus parabéns amigo. =D>
Continue assim cuidando desse belo exemplar.
Um abração.
André. :thumbup:





Avatar do usuário
Rafa-Zardo
:: Piquet ::
Mensagens: 254
Registrado em: Quinta-feira 16th 2010f Setembro 2010 01:59:20 PM
Localização: Maringá - PR
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 16V MPFI
Ano de fabricação: 1999
Contato:

Mensagempor Rafa-Zardo » Quinta-feira 07th 2011f Abril 2011 11:36:32 PM

parabén garoto. seu corsa esta lindão. muito caprixo .

da uma olhadinha no meu depois. ele é 96, mas sempre um xodó.. hehe
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... sc&start=0

abraçoo cara.





Avatar do usuário
corsa faisca
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Quinta-feira 31st 2011f Março 2011 11:10:28 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor corsa faisca » Sábado 09th 2011f Abril 2011 01:15:31 AM

Fala Junior mano,cade as novidades do classic Bigodinho?
Queremos novidades.


Até amigão


top shot corsa

Imagem

Uploaded with ImageShack.us



Avatar do usuário
Night_Corsa
:: Sport ::
Mensagens: 1185
Registrado em: Terça-feira 13th 2010f Julho 2010 07:11:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Night_Corsa » Sábado 09th 2011f Abril 2011 10:11:42 AM

Fala man blz cara ?

Paravéns pelo carro mt lindo a pintura parece um espelho , ups oque falar de otimo gosto , só peças originais qualidade sempre ,

só espiando seu topico e no aguardo dele com as rodas novas .

Uma dica : Vc poderia padronizar a sua assinatura com a fotto de 100 X 600 , como as do pessoal do forum , pq assim ta meiu confuso , qnd vc atualiza , parece q vc esta sempre kolokando a msm foto .

É só uma dica não me leve a mal .
Flow man fika na paz ....


Imagem

NiGhT__CoRsA BlAcK FoScO R17´´
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 411#702411

ELOGIOS E CRITICAS SERÃO BEM VINDAS .



Avatar do usuário
junior mestre
:: Super ::
Mensagens: 68
Registrado em: Quarta-feira 09th 2011f Março 2011 08:40:55 PM
Localização: Americana - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor junior mestre » Segunda-feira 11th 2011f Abril 2011 11:55:09 AM

Ok amigo obrigado pelas dicas.

Ninguem vai postar fotos do mega encontro não?
Cade as fotos.

Um abraço a todos. :o


URL=http://img810.imageshack.us/i/v82m.jpg/]Imagem[/URL]



http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 603#665603





Corsa Black mais conhecido por Bigodinho.



Avatar do usuário
GUILHERME POLACO
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quarta-feira 06th 2011f Abril 2011 07:15:48 PM
Localização: Águas da Prata - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor GUILHERME POLACO » Terça-feira 12th 2011f Abril 2011 11:57:48 AM

Beleza Junior cade as novas fotos do Bigodinho?tem novos ups?Não foi no mega encontro né?
Achei fraco o mega encontro,muita gente e pouco carro. :?: :?: :?:

fui mano


MINHA MAQUINA

Imagem

Uploaded with ImageShack.us



Avatar do usuário
corsa faisca
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Quinta-feira 31st 2011f Março 2011 11:10:28 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor corsa faisca » Quinta-feira 14th 2011f Abril 2011 12:03:19 AM

fala Junior voce ja recebeu a moldura do tid ?se sim quanto vai custar?

valeu meu amigo


top shot corsa



Imagem



Uploaded with ImageShack.us



Avatar do usuário
junior mestre
:: Super ::
Mensagens: 68
Registrado em: Quarta-feira 09th 2011f Março 2011 08:40:55 PM
Localização: Americana - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor junior mestre » Quinta-feira 14th 2011f Abril 2011 01:38:38 AM

corsa faisca escreveu:fala Junior voce ja recebeu a moldura do tid ?se sim quanto vai custar?

valeu meu amigo



sim e ja te enviei ok?
espero que goste

parabens a todos que foram no mega,infelismente não pude ir por motivos de doença,foi uma pena pois pelo que vi perdi de conheser otimas pessoas.

abraço a todos :oops: :oops: :oops: :oops:


URL=http://img810.imageshack.us/i/v82m.jpg/]Imagem[/URL]



http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 603#665603





Corsa Black mais conhecido por Bigodinho.



Avatar do usuário
milenium02
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Sábado 22nd 2011f Janeiro 2011 10:31:33 AM
Localização: Encantado - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor milenium02 » Sábado 25th 2011f Junho 2011 11:00:02 AM

BOTÃO TRAVA ELETRICA
Imagem

Olá, de que carro é botão? Ele já vem com a moldura pronta, ou vc teve que cortar??
Sabe qual o código GM dele?







Voltar para “Corsa Clube Fotos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Recomendado para você