[FOTOS] - Corsinha 1.4 econoflex hatch (1º manco)

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Brµno
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 07 2011f Março 2011 11:17:38 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[FOTOS] - Corsinha 1.4 econoflex hatch (1º manco)

Mensagem por Brµno »

Bom pessoal... chegando agora (com esse user, era cadastrado aqui no fórum a um bom tempo, mas depois de um tempo meio longe da internet por pura preguiça esqueci o login e senha antigos... alem do email que tava cadastrado também. kkkkk).
Agora chega de lamentar pelo user perdido e vou logo ao que interessa, apresentar meu corsa, primeiro carro só meu e motivo de estar devendo um dinheirão para o banco. hauahuahau

Como trabalho para uma terceirizada da net e precisava de um carro pra trabalhar, ja que não achava certo ficar jogando dinheiro no lixo pagando aluguel pra usar o carro da empresa, acabei tendo que comprar um carro pra usar no trabalho, alem é claro de me fazer desistir da idéia de comprar um carro usado que consumiria quase meu salário inteiro pra manter e sem ter lugar pra guardar.

Aí fui pesquisando e descartando os carros, celta, ka e uno nem fu... nada contra, mas não vou com a cara desses carros, reconheço que tem suas qualidades mas não são carros pra mim, gol g4 nem deveria existir, então nem cheguei a pensar em um desses, o fiesta só dava pra pegar o 1.0, que é manco demais e beberrão. Clio era uma opção, mas como tenho que carregar escada no carro e depois de ver como é preso o rack de teto nele desisti, é igual ao ka, que ja vi entortar a porta por não aguentar o peso.

Acabou sobrando o corsinha mesmo, que acabou sendo minha ultima opção pra ir ver por causa do preço, mas que foi amor a primeira vista (por ele e pela vendedora muito linda e gente boa demais), que acabaram me convencendo que seria a melhor escolha pro que tava precisando no momento.

Peguei o carro em dezembro 2010, é basicão mesmo, só com DH que é de série, aí acabei colocando alarme por fora da concessionária pois achei um roubo me cobrarem 500 conto pra por o deles. Ainda falta colocar as travas, que assim que sobrar um dinheirinho compro e coloco em casa mesmo, odeio deixar em lojas pra fazer as coisas, ja chega a cagada que fizeram no som e que meu deu uma put@ dor de cabeça.

Aí vão as fotos dele, tão meio ruins pois ainda não tive tempo de levar num lugar decente. :lol:

Imagem

Imagem

Imagem

quando ainda tava pouco rodado, hoje completou 4k km

Imagem

Imagem

Da dó mas fazer o que... tenho que pagar ele... hauahuahauahuhau

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Só me incomodou até agora a partida a frio, teve uns dias que nem frio tava e a desgraça não ligava de manhã, só depois de 15/20 min tentando e quase acabando com a bateria que o motor dava sinais de vida.

Tive que ir na concessionária, onde disseram que foi feita uma reprogramação diferenciada pra rodar no alcool, que deveria resolver o problema, mas que seria bom encostar o carro la um dia inteiro que iriam fazer outro programação via site da gm, e bla bla bla bla bla... kkkk

Devo conhecer alguns por aqui, ja que faço parte da maioria dos fóruns automovios e ja reconheci o carro de alguns fuçando nas fotos espalhadas pelos tópico do cc.
Corsa Hatch 1.4 8V Econoflex 2010
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”