[FOTOS] - Corsa 1.4 premium com aro 17 vectra elegance

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
diguera dos santos
:: Millennium ::
Mensagens: 179
Registrado em: Quarta-feira 02 2011f Março 2011 04:43:08 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diguera dos santos »

Grande Mailson...
Simplesmente show essa sessão de fotos hein tu leva jeito, foi bom ter trocado idéia com vc hj e ter feito essas fotos das carangas...Valeu ai por colocar aki no meu topico, ah lembrando valeu tambem por ajustar o som, to surdo mano rs....Aki no corsa clube realmente fazemos grandes amizades. abraço
valdir barboza
:: Joy ::
Mensagens: 2920
Registrado em: Sexta-feira 12 2007f Outubro 2007 11:22:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

:shock: Pessoal tô passando para dar os parabéns pelo ensaio ficou Top essas 2 naves juntas
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
Ramonabreu23
:: Millennium ::
Mensagens: 156
Registrado em: Sexta-feira 15 2011f Julho 2011 09:01:09 AM
Localização: Sete Lagoas - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ramonabreu23 »

Vc comprou esses spoilers onde? nunca vi pra vender!!

mto louco
Avatar do usuário
Rogerio Feitosa
:: ST ::
Mensagens: 906
Registrado em: Quarta-feira 12 2011f Janeiro 2011 11:38:40 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rogerio Feitosa »

Fala Digueira blz brother???

É pelo visto vc resolveu sobre o set do som.....Sou suspeito pra falar desse set :P não bate nada :roll: kkkkkkkkkkkkk

Deve estar curtindo pacas pois bate muiiiitoooooo, eu mesmo qnd coloquei no meu de inicio fiquei até pensando: Mano oq que eu fiz =X acho que isso é muita coisa, mas dias depois achei que foi uma das melhores aquisições :D e não vivo mais sem \o/ vai maciando os meninos aos poucos almentando o ganho de tempos em tempos que vc vai ver como vai bater gostoso haha....
Agora esse tampão meu amigo que achado foi esse???Lindo Demaisssss :shock: :shock:
Gostei muito mano =)

E não podia deixar de comentar, que maravilha esta seu carro meu brother meus Parabéns ta lindo demais mano! Ultimamente andava pensando muito em trocar o emblema que esta no meu ( Vectra/Meriva/Classic) e colocar o do Agile mas estava com um pouco de receio de não gostar muito, mas já mudei de opinião ;)

Um grande abraço e uma ótima semana!
diguera dos santos
:: Millennium ::
Mensagens: 179
Registrado em: Quarta-feira 02 2011f Março 2011 04:43:08 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diguera dos santos »

Rogerio Feitosa escreveu:Fala Digueira blz brother???

É pelo visto vc resolveu sobre o set do som.....Sou suspeito pra falar desse set :P não bate nada :roll: kkkkkkkkkkkkk

Deve estar curtindo pacas pois bate muiiiitoooooo, eu mesmo qnd coloquei no meu de inicio fiquei até pensando: Mano oq que eu fiz =X acho que isso é muita coisa, mas dias depois achei que foi uma das melhores aquisições :D e não vivo mais sem \o/ vai maciando os meninos aos poucos almentando o ganho de tempos em tempos que vc vai ver como vai bater gostoso haha....
Agora esse tampão meu amigo que achado foi esse???Lindo Demaisssss :shock: :shock:
Gostei muito mano =)

E não podia deixar de comentar, que maravilha esta seu carro meu brother meus Parabéns ta lindo demais mano! Ultimamente andava pensando muito em trocar o emblema que esta no meu ( Vectra/Meriva/Classic) e colocar o do Agile mas estava com um pouco de receio de não gostar muito, mas já mudei de opinião ;)

Um grande abraço e uma ótima semana!
Fala amigo corseiro blz...
Pow valeu por comentar no meu topico que fazia tempo que não recebia visitas rs, Bem valeu pelo elogio e nem tem como gostar desse set né, bate demais o ruim é que fiquei sem porta malas né e realmente esse tampão foi um achado o cara que instalou o som falou que tinha uma surpresa pra mim ai quando vi na hora peguei ele, o meu antigo tampão tava feio demais, sobre o emblema não me arrependo pela escolha achei lindo e recomendo a troca do seu por esse não vai se arrepender..e logo vem mudanças na caranga. Novas rodelas ou pintar de grafite não sei ainda.
Avatar do usuário
Rogerio Feitosa
:: ST ::
Mensagens: 906
Registrado em: Quarta-feira 12 2011f Janeiro 2011 11:38:40 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rogerio Feitosa »

digueira dos santos escreveu: Fala amigo corseiro blz...
Pow valeu por comentar no meu topico que fazia tempo que não recebia visitas rs, Bem valeu pelo elogio e nem tem como gostar desse set né, bate demais o ruim é que fiquei sem porta malas né e realmente esse tampão foi um achado o cara que instalou o som falou que tinha uma surpresa pra mim ai quando vi na hora peguei ele, o meu antigo tampão tava feio demais, sobre o emblema não me arrependo pela escolha achei lindo e recomendo a troca do seu por esse não vai se arrepender..e logo vem mudanças na caranga. Novas rodelas ou pintar de grafite não sei ainda.
Que isso meu brother é que ultimamente ando em divida na visita de alguns topicos por aki e o seu era um deles :D
Que bom que esta curtindo o set, eu não me arrependo não,mas como vc disse o ruim é o porta malas mas faz parte né rsrsrs
Assim que der vou encomendar o emblema vc pagou qnt que mal eu pergunte?
Sera que o fornecedor desse seu tampão não teria outro la não????Olha o zoião O.O hausuahsuhausa
Quanto as rodas se for o Mailson que ta pintando eu já dei uma olhada nas fotos já ein :P e tão ficando showww haha

Abraços
Lucas Saraiva
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 05:08:23 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas Saraiva »

Corsinha lindo demais da conta SÔ....

de parabens mesmo...

só acho que poderia ter o Aerofolio do SS original GM... acho mais bala.. fecharia perfeito com o carro...

parabens aih amigo!!
__________________________________________
Work In progress... Status 35%/////
Fotos RED BULL Corsa!!
Sempre que puderem.. presenciem né...rsr
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... highlight=
diguera dos santos
:: Millennium ::
Mensagens: 179
Registrado em: Quarta-feira 02 2011f Março 2011 04:43:08 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diguera dos santos »

Rogerio Feitosa escreveu:
digueira dos santos escreveu: Fala amigo corseiro blz...
Pow valeu por comentar no meu topico que fazia tempo que não recebia visitas rs, Bem valeu pelo elogio e nem tem como gostar desse set né, bate demais o ruim é que fiquei sem porta malas né e realmente esse tampão foi um achado o cara que instalou o som falou que tinha uma surpresa pra mim ai quando vi na hora peguei ele, o meu antigo tampão tava feio demais, sobre o emblema não me arrependo pela escolha achei lindo e recomendo a troca do seu por esse não vai se arrepender..e logo vem mudanças na caranga. Novas rodelas ou pintar de grafite não sei ainda.
Que isso meu brother é que ultimamente ando em divida na visita de alguns topicos por aki e o seu era um deles :D
Que bom que esta curtindo o set, eu não me arrependo não,mas como vc disse o ruim é o porta malas mas faz parte né rsrsrs
Assim que der vou encomendar o emblema vc pagou qnt que mal eu pergunte?
Sera que o fornecedor desse seu tampão não teria outro la não????Olha o zoião O.O hausuahsuhausa
Quanto as rodas se for o Mailson que ta pintando eu já dei uma olhada nas fotos já ein :P e tão ficando showww haha

Abraços
E tem como não curti kkkk, tambem nao me arrependo de colocar sempre quis um som forte agora tenho um que ta legal pq na boa já gastei demais em som, se já tivesse feito esse set não gastaria tanto kkk. Pow cara esse tampão foi um achado unica peça rs. acho meio dificil o cara encontrar outro desses ele pegou num rolo e vendeu pra mim kkkkk. Pow o mailson é o cara hein mais aquelas rodas não são as minhas, meu carro ta recebendo um talento mandei pintar as rodas de grafite e da aquela polida e cristalizada sexta já ta na mao....só fiquei triste ai por causa do parafuso da roda ter quebrado no tambor da frente mano essas malditas pistolas de aperto de parafuso que fode tudo e na hora de tentar tirar com a chave a danada quebra e fica la dentro o jeito é levar para o mecanico pra ele tentar tirar sem zuar o tambor até desanimei na hora que vi a cena...abraços
diguera dos santos
:: Millennium ::
Mensagens: 179
Registrado em: Quarta-feira 02 2011f Março 2011 04:43:08 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diguera dos santos »

Lucas Saraiva escreveu:Corsinha lindo demais da conta SÔ....

de parabens mesmo...

só acho que poderia ter o Aerofolio do SS original GM... acho mais bala.. fecharia perfeito com o carro...

parabens aih amigo!!
Pow krinha valeu pela visita e pelo elogios é sempre bom ouvir sugestões, então esse aerofolio é o seguinte no dia que comprei nem me liguei nesses do ss, mais gostei desse modelo pq ele tem led e acho que ficou legal no carro e vai ficar até eu vender pq deu uma do quando o carinha que instalou teve que furar a lata pra passar a fiação que nem vou mexer nisso deixa do jeito que ta né rs,,,abraços e logo mais novidades hein
diguera dos santos
:: Millennium ::
Mensagens: 179
Registrado em: Quarta-feira 02 2011f Março 2011 04:43:08 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diguera dos santos »

Bom pessoal tanto tempo sem da uma atualizada e meio fraco de ups resolvi da uma mudada no visual da caranga, como tava meio sem ideias resolvi da um up nas rodas, ja que to meio sem grana para mudar o modelo de rodas fiz uma arte nelas vamos as fotos...Na minha opinião achei que ficou lindo demais e fora que agora o carro ta um espelho ja que fiz polimento e mandei cristalizar ja que o vermelho do meu carro tava apagado...

Roda Grafite

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Nesse up teve um down que já foi resolvido, o parafuso estourou no cubo e estourou o rolamento mais já tudo ok ....Espero que gostem...aceito sugestões e criticas tambem.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”