[FOTOS] - Pickup Sport Prata - Viniciuz - Campinas

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Viniciuz
:: Champ ::
Mensagens: 476
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Novembro 2007 05:14:09 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK UP SPORT 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por Viniciuz »

Fala Galera Beleza???

Bom Vamos a mais uma brincadeira divertida com o LEGO da GM haeuaheu.
Meu carro estava com muito problema de pressão na linha de arrefecimento, e a cada dia piorando mais!
Quando realmente veio a subir rapidamente a temperatura, que logo fui obrigado a parar, sendo assim me lembrei de uma dica de nosso amigo LEO, que com isso deixei ligado a ventuinha externa ligada direto, mas olha a luzinha mágica acessa:

Imagem
• a luz laranja superior farol de milha acesso.

Então vamos lá... liguei para o LEO dizendo que tinha feito e talz, putz fui alertado em parar o carro imediatamente, então obedeci e logo chegando em casa fui desmontando o brinquedo, sempre com a ajuda via telefone com LEO e meu amigo PEN DENTE heaueh para dar aquela iluminação, então fui fuçando ate umas 21:30

Aqui o motor já com as polias retiradas, e a valvula termostática fora do lugar, aproveitei e já vou trocar a bomba d’agua. (ainda no local)

Imagem

Imagem

Bom, aqui fotos da válvula termostática já fora do lugar e totalmente travada!!!

Imagem
Imagem
Imagem

Bom vamos ver se agora eu consiga solucionar esta “febre” .

Bom duvidas,criticas,comentários,sugestões e dinheiro na minha conta serão bem vindos.


robert felipe linares
:: Piquet ::
Mensagens: 215
Registrado em: Segunda-feira 18 2011f Julho 2011 10:41:00 AM
Localização: Artur Nogueira - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por robert felipe linares »

Fala brother, linda, linda, Parabéns.


Viniciuz
:: Champ ::
Mensagens: 476
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Novembro 2007 05:14:09 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK UP SPORT 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por Viniciuz »

Vlw Robert....

Pois é cara A.N. é pertim de Campinas, apareca nos encontro qq dia !!

Abraçoo


Viniciuz
:: Champ ::
Mensagens: 476
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Novembro 2007 05:14:09 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK UP SPORT 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por Viniciuz »

Bom Dia Galera.

Vamos a meu novo upzinho na pickup, como estava meio de “saco cheio” do painel com aquela iluminação de via publica.
Bom utilizei tudo em LED nas cores SUPER BRANCO, AZUL , VERMELHO , VERDE.
Ainda falta alguns retoques, mas como a vontade de saber a opniao do publico é maior, então resolvi postar.

Segue algumas fotos

Painel de Instrumentos utilizei somente o vermelho para a bomba de combustível, e o azul no lugar do farol de milha acesso, pq o original acende laranja,mas parece a luz de injeção acessa. E como o painel a iluminação ainda está fraca pq usei os 3 pontos originais, que logo irei mudar para mais pontos.
Imagem



Painel Central

Com 11 LED’s

Imagem

Espero que tenham gostado, sugestões ou criticas seram bem vindas.


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Fala Viniciuz, beleza?

Ta ficando xique a iluminação da pickup hein? O painel ta ficando muito bom e o console central então... ficou perfeito, preencheu completamente os espaços!

Parabéns pelos Up's!

Abraços,


Viniciuz
:: Champ ::
Mensagens: 476
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Novembro 2007 05:14:09 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK UP SPORT 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por Viniciuz »

Vlw Eduardo...


Pois é...mas ainda nao está do meu agrado huehuaeu

vou mecher mais um pouco uheheau

abraço


robert felipe linares
:: Piquet ::
Mensagens: 215
Registrado em: Segunda-feira 18 2011f Julho 2011 10:41:00 AM
Localização: Artur Nogueira - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por robert felipe linares »

Opa com certeza, e mais uma vez a Pick Up ta linda.

Flw


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Fala meu amigo, blz!?
Vc fez este tópico mas por descuido meu nunca havia comentado nada! Vamos reparar isto...

Vc tem um belo exemplar de Corsa, afinal, sobraram poucas andando...hehe
É judiação mas muitas picaes Corsa sport foram utilizadas para trabalho pesado, muitas até descaracterizadas, sem as rodas, adesivos, peças pintadas na cor do carro, mas vc está mantendo bem a sua.

Não desanime com pequenos detalhes, coloque no planejamento para arruma-los, sem pressa. O legal é ir fazendo vc mesmo.

Só mais um comentário, aquela luz que acendia laranja indica a lanterna de neblina traseira ligada, e o farol de neblina dianteiro é indicado por uma luz verde. Certo? São assim por questão de regulamentação, ou seja, por lei os fabricantes devem fazer desta forma.

Agora se vc está andando com a luz de neblina traseira ligada, desliga caramba! :lol:
Odeio esses caras com essas luzes acessas direto! ::?

[]´s e parabéns pelo caminhão!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Viniciuz
:: Champ ::
Mensagens: 476
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Novembro 2007 05:14:09 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK UP SPORT 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por Viniciuz »

Fala meu amigo, blz!?
Vc fez este tópico mas por descuido meu nunca havia comentado nada! Vamos reparar isto...

Vc tem um belo exemplar de Corsa, afinal, sobraram poucas andando...hehe
É judiação mas muitas picaes Corsa sport foram utilizadas para trabalho pesado, muitas até descaracterizadas, sem as rodas, adesivos, peças pintadas na cor do carro, mas vc está mantendo bem a sua.

Não desanime com pequenos detalhes, coloque no planejamento para arruma-los, sem pressa. O legal é ir fazendo vc mesmo.

Só mais um comentário, aquela luz que acendia laranja indica a lanterna de neblina traseira ligada, e o farol de neblina dianteiro é indicado por uma luz verde. Certo? São assim por questão de regulamentação, ou seja, por lei os fabricantes devem fazer desta forma.

Agora se vc está andando com a luz de neblina traseira ligada, desliga caramba!
Odeio esses caras com essas luzes acessas direto!

[]´s e parabéns pelo caminhão!
Nossa que legal! Até pensei em enviar uma mensagem no teu celular para ver o tópico, mas pensei poxa vou esperar porque sei que se valer a pena o Valter irá ler, e enfim consegui!!!!
Pois é Valter já percebi mesmo que "não" existe mais pickup Corsa Sport original, entao quero manter a minha o mais original possivel, tem gente que me fala que deveria trocar as rodas fazer isso, aquilo, mas vou seguir o que tenho planejado, ja demorou para achar uma inteira, agora resta manter.

Agora referente a luz laranja no painel, realmente nao me atentei ao desenho dela, sim vc está correto. Vou comprar o botao dela e desligar ela quando o milha está ON. Este aviso em VERDE nao tem no meu painel.
E eu ando com esta lanterna de neblina acessa quando o milha está acesso, mas agora isso irá mudar, vou remanejar o projeto e manter como original, e parar de andar com neblina ligado.

Valter muito obrigado pela sua publicação!

Abraço!


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Meu amigo, realmento só posto quando vale a pena!

Quanto as modificações, quando são personalizações (upgrades) bem feitos, não vejo problema algum. Mas se vc tem um projeto em mente, siga até achar que ele vale a pena. Mas não se culpe por haver adaptações no projeto!

Quanto a luz do painel, cnversa com o Leo, mas acho que tem sim uma luz indicadora no painel de de neblina dianteira acessa,

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”