[FOTOS] - Meu Azulzinho!

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
FLPrado
:: Super ::
Mensagens: 50
Registrado em: Sábado 23 2010f Outubro 2010 08:43:44 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[FOTOS] - Meu Azulzinho!

Mensagem por FLPrado »

Estou a algum tempo pra criar este tópico para apresentar oficialmente meu corsinha e ops ups conforme forem acontecendo, demoro um pouco, mas enfim saiu...rsrs

Vamos lá...

O dia da compra, passando pela avaliação mecânico.
Imagem

Imagem

O carrinho já na sua respectiva casa..
Imagem

Imagem

Kilometragem
Imagem

Interior(estafado original)
Imagem

Alinhamento do danado
Imagem

Imagem

Aqui começam alguns up's!

Piscas acesos e led branco
Imagem

Imagem

Lanterna traseira com iluminação dupla.
Imagem

Adesivo na coluna da porta(feito por mim mesmo com contact preto fosco adicinado de uma boa dose de paciência..rsrs)
Imagem

Imagem
*Essa aqui da para me ver um pouco espelhado no vidro.=)

Uma foto panorâmica. Nessa tem a retirada das borrachas que envolviam as portas e ja sem as colatas
Imagem


Está precisando é da uma pintada nessas rodas.. rsrs


Tenho tbm uma noticia não muito boa, ele ta com um amassadinho/arranhadinho na lateral do motorista que eu fiz devido a distração+sono.
Outras coisas forami que descobri que o carro já havia sido arrombado, e estava com plastic na porta, nada mto grande, só o serviço antigo que estava mal feito e o parachoque frontal está descascando.
Enfim, segunda ele estará indo para lanternagem e pintura, será feito a lateral, a porta e a pintura dos 2 parachoques e os paralamas, de quebra ainda será feita a pintura das rodas.
Postarei em breve aqui as fotos de como o carro estava e o resultado final dos trabalhos.


Ate então não teve nenhum up de acessórios e tals pq a grana está curta, acabei de gastar um dimdim fazendo a manutenção dele, troquei os cabos, velas, correia dentada e esticador, filtro de ar, combustivel e óleo, troca do óleo do motor e da caixa de marcha, sensor de temperatura que estava ruim, acho que só! Mas futuramente virá alguns novos ups.

Abraço a familia CC
FLPrado
:: Super ::
Mensagens: 50
Registrado em: Sábado 23 2010f Outubro 2010 08:43:44 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FLPrado »

Como sempre minhas fotos não aparecem =/
rafael.cyt
:: Piquet ::
Mensagens: 223
Registrado em: Sábado 11 2009f Julho 2009 03:01:43 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rafael.cyt »

Ajudando...

FLPrado escreveu:Estou a algum tempo pra criar este tópico para apresentar oficialmente meu corsinha e ops ups conforme forem acontecendo, demoro um pouco, mas enfim saiu...rsrs

Vamos lá...

O dia da compra, passando pela avaliação mecânico.
Imagem

Imagem

O carrinho já na sua respectiva casa..
Imagem

Imagem

Kilometragem
Imagem

Interior(estafado original)
Imagem

Alinhamento do danado
Imagem

Imagem

Aqui começam alguns up's!

Piscas acesos e led branco
Imagem

Imagem

Lanterna traseira com iluminação dupla.
Imagem

Adesivo na coluna da porta(feito por mim mesmo com contact preto fosco adicinado de uma boa dose de paciência..rsrs)
Imagem

Imagem
*Essa aqui da para me ver um pouco espelhado no vidro.=)

Uma foto panorâmica. Nessa tem a retirada das borrachas que envolviam as portas e ja sem as colatas
Imagem


Está precisando é da uma pintada nessas rodas.. rsrs


Tenho tbm uma noticia não muito boa, ele ta com um amassadinho/arranhadinho na lateral do motorista que eu fiz devido a distração+sono.
Outras coisas forami que descobri que o carro já havia sido arrombado, e estava com plastic na porta, nada mto grande, só o serviço antigo que estava mal feito e o parachoque frontal está descascando.
Enfim, segunda ele estará indo para lanternagem e pintura, será feito a lateral, a porta e a pintura dos 2 parachoques e os paralamas, de quebra ainda será feita a pintura das rodas.
Postarei em breve aqui as fotos de como o carro estava e o resultado final dos trabalhos.


Ate então não teve nenhum up de acessórios e tals pq a grana está curta, acabei de gastar um dimdim fazendo a manutenção dele, troquei os cabos, velas, correia dentada e esticador, filtro de ar, combustivel e óleo, troca do óleo do motor e da caixa de marcha, sensor de temperatura que estava ruim, acho que só! Mas futuramente virá alguns novos ups.

Abraço a familia CC
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Alinhadão!

Para visualizar suas fotos desabilite os seguintes flags abaixo:

Desativar HTML nesta mensagem
Desativar BBCode nesta mensagem
Desativar Smileys nesta mensagem

E antes de postar, aperte a tecla prever, assim vc saberá como ficará seu post antes de publicá-lo.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
FLPrado
:: Super ::
Mensagens: 50
Registrado em: Sábado 23 2010f Outubro 2010 08:43:44 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FLPrado »

Pessoal, estou muito PUT*...

Para começar fui pegar meu carro na pintura, como disse anteriormente, ele estava com uma batidinha na lateral, e o resultado da lanternagem ficou boa, mas devido meu carro já ter sido pintado, pintura não ser novinha e tudo mais, achei que onde foi pintado ficou um pouco diferente, mas o pintor me disse que era pq ainda não tinha feito polimento, que já esta agendado pra fazer junto com outras coisas mais, aceitei, agr vamos ver o resultado depois do polimento.

ai então, já com meu carro na mão, fui resolver uns problemas na minha faculdade, e estacionei em frente a ela, nunca tive problemas, mas hoje pra minha sorte, quando sai da faculdade, cade meu carro ? os filhos das p**** da prefeitura rebocou, só mataaaando..enfim, agr vou ter que pagar reboque,3 diarias pq só consigo retirar o carro na segunda e de quebra uma multazinha, e além de isso tudo, torcer para eles não terem quebrado nada nó carro, não terem sacaneado.

Mais que raiva!

desculpa ae pelo desabafo, mas estou indignado!



em breve vou colocar as fotos do serviço que foi feito no carro!

abraço
Robson Souza
:: Piquet ::
Mensagens: 216
Registrado em: Sexta-feira 01 2009f Janeiro 2010 10:22:39 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Robson Souza »

Tá bacana o Corsinha!!! E aos poucos os Ups vão deixando o carro mais bacana. Só uma dica, antes de postar as fotos, procure inibir sua placa, por questões de segurança. Putz... ser guinchado é fo... mas bola pra frente, e continue postando as novidades.

Abraço
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Mu caro, só posso te dize uma coisa: "Foi uma excelente compra"!
Tive uma amiga que teve um igual a este, mas na cor cinza.
É um ótimo carro, completo, com acabamento requintado, motor 1.4 super econômico e esse aí que você comprou tá novinho.
Parabéns!
Estarei acompanhando seu tópico, se precisar de alguma coisa é só chamar, tô à disposição.
Abraços,
Ulisses
:D
Avatar do usuário
Jeandsl
:: Millennium ::
Mensagens: 149
Registrado em: Sexta-feira 25 2009f Setembro 2009 06:02:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jeandsl »

Opaa olha o GL ai
Po cara mto bacana ein
Os "zóio de gato" ficaram mto bons!
Esperando Up's
:D
FLPrado
:: Super ::
Mensagens: 50
Registrado em: Sábado 23 2010f Outubro 2010 08:43:44 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FLPrado »

Ulisses, realmente foi uma boa compra, carro não me decepciona, unicos problemas apresentado foi troca do cebolinha e do sensor de temperatura do mostrador, não gastei nem 30 reais nessas peças..só gastei dinheiro praticamente com manutenção preventiva...

Jean, esses olhos de gatos foi um dos primeiros ups que eu fiz, sempre me amarrei nessa parada, fiz por um tutorial aki do clube mesmo, por sinal um bom tutorial, pois muitos que vc encontra, eles mandam usar o soquete 2 polos e o daqui vc transforma o soquete original em 2 polos, é bom pq a vedação fica excelentee!

Final de semana deve vir umas fotinhas novas!

abraço a todos
FLPrado
:: Super ::
Mensagens: 50
Registrado em: Sábado 23 2010f Outubro 2010 08:43:44 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FLPrado »

Bom galera, um pequeno upzinho...fiz a laternagem que citei anteriormente, pintei as rodas e os parachoques, o parachoque dianteiro estava brabo, todo descascado. aproveitando, dei um banho no garoto

vaamos lá...

Alguns produtos que comprei.
Imagem

Uma aspiração de leve
Imagem
Imagem

Limpinho..
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Aqui foi aonde eu tive que fazer uma pequena lanternagem por causa de uma batidinha, não era nada muito grande, mas tive que pintar a peça inteira, e como eu já esperava, ficou uma diferença entre as partes devido a pintura do resto do carro já não ser tão nova, está notavél, mas ainda não foi polido, dia 2 de março vou levar o carro para fazer polimento cristalizado e espelhamento da pintura, espero que fique tudo igual, ou que pelo menos melhore bem...o pintor disse que irá melhora.
Imagem

é isso ae, se tudo der certo, final de semana tem up novo!

abraço a todos
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”