[FOTOS] - Apresento meu Corsa Hatch 1.4 Premium 07/08

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Robson Souza
:: Piquet ::
Mensagens: 216
Registrado em: Sexta-feira 01 2009f Janeiro 2010 10:22:39 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Robson Souza »

Fala rapaziada, tudo blz?

Depois de meses parado, resolvi tirar um pouco das teias de aranha do topico, e postar uns pequenos UP´s. (Clique na foto se desejar ampliar)

Porta Oculos original GM. Valeu Ulisses - Black Chevy.
Imagem
Um dia na hora do almoço dei um pulo na Accioly, nunca tinha ido, fui na intenção de comprar aquele compartimento do painel que fica abaixo da chave do farol, mas achei muito caro, e optei por só trazer o que já tinha escolhido.
Forro Isolador do Capuz (Código 93312057), não recordo bem, mas o preço foi + - R$ 65,00 + os 12 Retentores para prender o forro (Código 93373251), sai uns R$ 0,20 cada.
Imagem
Cobertura do Extintor de Incêndio (Código 93398382) não custa mais do que R$ 10,00.
Imagem
Jogo de Soleiras em adesivo Carbono by Markén
Imagem
Adesivo Corsa Clube no Parabrisa
Imagem
Comprei um sensor de estacionamento com display, paguei R$ 59,00 na Dakota Parts, como além de preguiçoso, não manjo nada de elétrica, paguei mais R$ 50,00 para instalar. Recomendo a instalação desse item viu, mesmo para carros hatch, é de grande utilidade em manobras, principalmente para quem possui vaga de garagem minuscula, quem mora em apartamento sabe do que estou falando.
Detalhe do Display
Imagem
Detalhe dos sensores no parachoque e também do adesivo do CC na tampa do porta malas.
Imagem
Imagem

Bom galera, é isso ai, o ritmo dos UP´s é bem lento, mas acho até que já tinha comentado antes, comprei um Apto e está prestes a ser entregue, então a atenção $$$$ é quase que toda direcionada a ele. Não reparem nos detalhes ali no parachoque, mas sofri uma pequena topada de um distraido no transito outro dia, não afetou estrutura, mas ficaram alguns ralados, mais pra frente resolvo isso junto alguns outros detalhes do parachoque dianteiro. A proposito, alguém sabe se esses pinos do sensor de estacionamento podem ser pintados?? Pois apesar de cinza, eles possuem um tom levemente diferente da cor do carro, e quando for arrumar o parachoque já queria pintar eles também.

Abraço


André ex-Premium
:: Moderador ::
Mensagens: 2999
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 06:39:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

Robson Souza escreveu: Cobertura do Extintor de Incêndio (Código 93398382) não custa mais do que R$ 10,00.
Imagem
Cara seu Corsa está muito TOP mesmo. :o
Gostei muito de todos os UP's, tudo de muito bom gosto.
Robson, eu estou a procura um tempão dessa Cobertura do Extintor de Incêndio (Código 93398382) aqui no RJ e não encontro de jeito nenhum. :cry:
Vî que você conseguiu o sua cobertura na Accioly em SP. Você conseguiria me ajudar em adquirir uma cobertura dessa para mim?

Meus parabéns pelo belíssimo Corsa. =D> =D> =D>
Um grande abraço.
André. :thumbright:


Robson Souza
:: Piquet ::
Mensagens: 216
Registrado em: Sexta-feira 01 2009f Janeiro 2010 10:22:39 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Robson Souza »

André Premium escreveu:
Cara seu Corsa está muito TOP mesmo. :o
Gostei muito de todos os UP's, tudo de muito bom gosto.
Robson, eu estou a procura um tempão dessa Cobertura do Extintor de Incêndio (Código 93398382) aqui no RJ e não encontro de jeito nenhum. :cry:
Vî que você conseguiu o sua cobertura na Accioly em SP. Você conseguiria me ajudar em adquirir uma cobertura dessa para mim?

Meus parabéns pelo belíssimo Corsa. =D> =D> =D>
Um grande abraço.
André. :thumbright:
Fala André, tudo blz. Valeu mesmo cara!!! Quanto a cobertura do extintor, tranquilo, é provavel que eu precise ir ao Centro de SP amanhã, aproveito e já passo lá para conseguir esse item pra você. Vamos nos falando.

Abraço


André ex-Premium
:: Moderador ::
Mensagens: 2999
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 06:39:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

Robson Souza escreveu:
André Premium escreveu:
Cara seu Corsa está muito TOP mesmo. :o
Gostei muito de todos os UP's, tudo de muito bom gosto.
Robson, eu estou a procura um tempão dessa Cobertura do Extintor de Incêndio (Código 93398382) aqui no RJ e não encontro de jeito nenhum. :cry:
Vî que você conseguiu o sua cobertura na Accioly em SP. Você conseguiria me ajudar em adquirir uma cobertura dessa para mim?

Meus parabéns pelo belíssimo Corsa. =D> =D> =D>
Um grande abraço.
André. :thumbright:
Fala André, tudo blz. Valeu mesmo cara!!! Quanto a cobertura do extintor, tranquilo, é provavel que eu precise ir ao Centro de SP amanhã, aproveito e já passo lá para conseguir esse item pra você. Vamos nos falando.

Abraço
Muito obrigado mesmo Robson.
Estou muito interessado nessa cobertura no meu Corsa. A gente se fala com certeza.
Um abraço. :D


nunobeloto
:: Piquet ::
Mensagens: 288
Registrado em: Terça-feira 03 2009f Março 2009 09:43:08 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por nunobeloto »

Opa amigo...Está show seu corzinhaa!!
Ups baratos e de muito bom gosto!!
Vi que vc passeou pela accioly néé!!
Você poderia me passar o endereço de lá, pois, como eu estou passando direto pelo centro, tbm quero dar uma passadinha lá, pra comprar alguns ups, como os seus, baratinhoss...
Abraçoss

Robson Souza escreveu:Fala rapaziada, tudo blz?

Depois de meses parado, resolvi tirar um pouco das teias de aranha do topico, e postar uns pequenos UP´s. (Clique na foto se desejar ampliar)

Porta Oculos original GM. Valeu Ulisses - Black Chevy.
Imagem
Um dia na hora do almoço dei um pulo na Accioly, nunca tinha ido, fui na intenção de comprar aquele compartimento do painel que fica abaixo da chave do farol, mas achei muito caro, e optei por só trazer o que já tinha escolhido.
Forro Isolador do Capuz (Código 93312057), não recordo bem, mas o preço foi + - R$ 65,00 + os 12 Retentores para prender o forro (Código 93373251), sai uns R$ 0,20 cada.
Imagem
Cobertura do Extintor de Incêndio (Código 93398382) não custa mais do que R$ 10,00.
Imagem
Jogo de Soleiras em adesivo Carbono by Markén
Imagem
Adesivo Corsa Clube no Parabrisa
Imagem
Comprei um sensor de estacionamento com display, paguei R$ 59,00 na Dakota Parts, como além de preguiçoso, não manjo nada de elétrica, paguei mais R$ 50,00 para instalar. Recomendo a instalação desse item viu, mesmo para carros hatch, é de grande utilidade em manobras, principalmente para quem possui vaga de garagem minuscula, quem mora em apartamento sabe do que estou falando.
Detalhe do Display
Imagem
Detalhe dos sensores no parachoque e também do adesivo do CC na tampa do porta malas.
Imagem
Imagem

Bom galera, é isso ai, o ritmo dos UP´s é bem lento, mas acho até que já tinha comentado antes, comprei um Apto e está prestes a ser entregue, então a atenção $$$$ é quase que toda direcionada a ele. Não reparem nos detalhes ali no parachoque, mas sofri uma pequena topada de um distraido no transito outro dia, não afetou estrutura, mas ficaram alguns ralados, mais pra frente resolvo isso junto alguns outros detalhes do parachoque dianteiro. A proposito, alguém sabe se esses pinos do sensor de estacionamento podem ser pintados?? Pois apesar de cinza, eles possuem um tom levemente diferente da cor do carro, e quando for arrumar o parachoque já queria pintar eles também.

Abraço


Robson Souza
:: Piquet ::
Mensagens: 216
Registrado em: Sexta-feira 01 2009f Janeiro 2010 10:22:39 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Robson Souza »

nunobeloto escreveu:Opa amigo...Está show seu corzinhaa!!
Ups baratos e de muito bom gosto!!
Vi que vc passeou pela accioly néé!!
Você poderia me passar o endereço de lá, pois, como eu estou passando direto pelo centro, tbm quero dar uma passadinha lá, pra comprar alguns ups, como os seus, baratinhoss...
Abraçoss

Opa... valeu cara!!! Segue o endereço da Accioly e o site também se quiser dar uma olhada no Mapa. Outra coisa, já vai preparado pra morrer um $$ em algum estacionamento, porque na loja tem gratuito, mas é pequeno e dificil de achar vaga.

Al. Barão de Limeira, 191/201
Campos Elíseos, São Paulo - SP
Fone: (11) 3352-8800
www.acciolygm.com.br

Abraço


nunobeloto
:: Piquet ::
Mensagens: 288
Registrado em: Terça-feira 03 2009f Março 2009 09:43:08 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por nunobeloto »

Opa..
Obrigadoo hein...me ajudou E MUITOO!!!!
Tranquilo, já vou separar sim, obrigado pela dica..até porque os estacionamentos por lá no centro, são um tiro no coração caro, nada nada, vintão paga brincando se demorar um pouquinho mais..kkk =( fróid!!

valeu!!

abração!!!


Robson Souza
:: Piquet ::
Mensagens: 216
Registrado em: Sexta-feira 01 2009f Janeiro 2010 10:22:39 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Robson Souza »

nunobeloto escreveu:Opa..
Obrigadoo hein...me ajudou E MUITOO!!!!
Tranquilo, já vou separar sim, obrigado pela dica..até porque os estacionamentos por lá no centro, são um tiro no coração caro, nada nada, vintão paga brincando se demorar um pouquinho mais..kkk =( fróid!!

valeu!!

abração!!!
Flw mano, precisando estamos ai!! :wink:


Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Quinta-feira 30 2008f Outubro 2008 02:05:52 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

Tá show seu corsa heim, parabens.

Abraço!
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br


Robson Souza
:: Piquet ::
Mensagens: 216
Registrado em: Sexta-feira 01 2009f Janeiro 2010 10:22:39 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Robson Souza »

Ronaldo [SCCP] escreveu:Tá show seu corsa heim, parabens.

Abraço!
Valeu Ronaldo... Tenho muitas inspirações aqui do CC para fazer os Up´s... e o teu carro é um deles.

Abraço.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”