[FOTOS] - Meu Corsa vítima da Enchente de SP

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
ViniciusM
:: Rodeio ::
Mensagens: 668
Registrado em: Quinta-feira 17 2010f Junho 2010 10:54:17 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ViniciusM »

normalmente o "bom" neste caso, é que a seguradora vai dar pt no carro, ai vc vai receber um novo, tira tudo que vc colocou nele e tenta recuperar para nao ficar "mais" no preju ainda, falo isso pq meu tio é corretor da porto e ele ja me falou isso, se for vender tudo, quero o volante @@

boa sorte ai, e que venha outro corsa @@

ja aconteceu isso comigo tbm, na enchente, mas onde meu carro pifou, a agua ficou na altura da metade da porta, e a agua nao entrou @@, apenas molhou os tapetes e tals, mas nao invadiu o carro todo nao, graças a 2 motoqueiros que ajudaram a empurrar o carro e tirar da correnteza e no final das contas, sai de la com o carro andando (fumaçando um pouco) mas nao deu problema nenhum, depois que acelerei bem e saiu toda a agua do escapamento ficou novinho denovo, mas o seu foi feio mesmo, agua ate no teto é fods, mas vc supera isso, todos estamos sujeitos a isso e que venha um novo corsa @@ .
Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Twincept »

Cara... Que Bronca heim... Espero que tenhas seguro. Sobre as peças... Me Interesso Mto Nessa Moldura ai do DVD... Ainda tens ela? Vais Vender?/

Qq Coisa. tiotwin@gmail.com

Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996
DCR
:: Super ::
Mensagens: 89
Registrado em: Domingo 24 2010f Janeiro 2010 05:17:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DCR »

ViniciusM escreveu:normalmente o "bom" neste caso, é que a seguradora vai dar pt no carro, ai vc vai receber um novo, tira tudo que vc colocou nele e tenta recuperar para nao ficar "mais" no preju ainda, falo isso pq meu tio é corretor da porto e ele ja me falou isso, se for vender tudo, quero o volante @@

boa sorte ai, e que venha outro corsa @@

ja aconteceu isso comigo tbm, na enchente, mas onde meu carro pifou, a agua ficou na altura da metade da porta, e a agua nao entrou @@, apenas molhou os tapetes e tals, mas nao invadiu o carro todo nao, graças a 2 motoqueiros que ajudaram a empurrar o carro e tirar da correnteza e no final das contas, sai de la com o carro andando (fumaçando um pouco) mas nao deu problema nenhum, depois que acelerei bem e saiu toda a agua do escapamento ficou novinho denovo, mas o seu foi feio mesmo, agua ate no teto é fods, mas vc supera isso, todos estamos sujeitos a isso e que venha um novo corsa @@ .
Que treta hein... ainda bem que vc conseguiu salvar o seu.. no meu caso a agua subiu muito rapido e a força da correnteza estava muito forte.. tanto é que o carro foi levado longe...
Entao eu lavei as peças todas que nao estragaram e o volante que tinha colocado 1 semana antes do evento de Extrema está zerado.. sem nenhuma marca gasta nem nada... na época paguei mais de 260,00 novo no mercadolivre... Se quiser podemos fechar em 190,00 completo com o acabamento da buzina
qqr coisa: danilo.danilocaldeira@gmail.com

valor de um novo: http://www.google.com.br/imgres?imgurl= ... gQeV_dWtCw
Henrique_bm9
:: GSI ::
Mensagens: 2111
Registrado em: Domingo 28 2010f Fevereiro 2010 02:39:31 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henrique_bm9 »

Fala Danilo sei como é isso, meu pai tb perdeu o Honda Civic dele aqui no Rio é uma barra.

Pelo menos vc está bem e não sofreu nada os danos materias nós recupermos depois.

Tomara q a Porto cubra todo direitinho e te pague logo pra poder pegar outro belo corsa.

Grande Abraço

Henrique
Imagem
Avatar do usuário
Renatto Econoflex
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Sexta-feira 31 2010f Dezembro 2010 03:47:15 PM
Localização: Maceió - AL
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renatto Econoflex »

Eu juro que chorei quando vi essas fotos, o carro tava tão lindo
Daniel®
:: GLS ::
Mensagens: 1825
Registrado em: Segunda-feira 07 2008f Janeiro 2008 08:19:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Daniel® »

é f o d a isso heim. espero q vc possa recupera o carro e q o seguro cubra.

enquanto isso, sofremos ano apos ano com essas enchentes e o kassab dizendo q os piscinoes corresponderam as expectativas.

boa sorte ae
Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326
DCR
:: Super ::
Mensagens: 89
Registrado em: Domingo 24 2010f Janeiro 2010 05:17:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DCR »

valeu pelo apoio, galera...!
Marcio Pita
:: ST ::
Mensagens: 869
Registrado em: Domingo 14 2010f Março 2010 03:26:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio Pita »

Cara q zica sei como é essas chuvas tbm me pegaram, mas d uma forma mais branda e até por incopetencia minha :( o importante foi vc sair ileso cara o carro com suor pode ser remontado vc ñ
e se a água passo do painel a propabilidade d PT é alta...
ñ desiste do Corsa se as finanças permitirem guarda as partes q ñ danificaram e mais tarde monta outro seu carro estava lindo muito caprixado mesmo.

só uma questão em q avenida vc estava?? tbm sou na ZN e com estas chuvas tem locais sofrendo com alagamentos e antes ñ sofriam é bom saber se é algum desses pontos para poder evitar.

abraço animo e boa sorte
Ex Classic 1.6 -> http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=62951
Atual Strada Working 1.4
Futuro Corsa 1.8???

"Na duvida acelera"
falugo2007
:: Piquet ::
Mensagens: 303
Registrado em: Terça-feira 18 2008f Novembro 2008 01:45:41 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por falugo2007 »

poxa vida irmão, que dó cara ...
mas não desanima não,
arruma e deixa lindão de novo

boa sorte e grd abraço
Avatar do usuário
Pedro_corsa01
:: Piquet ::
Mensagens: 337
Registrado em: Sábado 24 2010f Julho 2010 01:17:41 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pedro_corsa01 »

Caracaa, que tenso... parece zoeira mas a gente fica até meio besta com essas coisas. Foi o que você falou, a gente acha que nunca vai acontecer com a gente, e quando vai ver já era "/

Mas graças à Deus está tudo bem com você, os danos materiais você recupera.
Estou torcendo para dar tudo certo, o seguro cobrir e você voltar à ativa com um corsa.

Abraço.
Tudo de bom pra você.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”