[FOTOS] - Corsa 1.6 16v GLS Sedan Ano 98 de vovó - Robson Lott

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Robson Lott
:: Millennium ::
Mensagens: 131
Registrado em: Quarta-feira 09 2009f Setembro 2009 09:55:00 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Robson Lott »

Marcio Pita
MensagemEnviada: Ter, 08 Fev 2011, 9:47 Assunto:

cara como funciona essa planilha???
tem como passar por email???
E ae, Marcelo! Claro! Sem problemas... É uma pasta de trabalho do Excel com várias planilhas... Cada uma de um ano, sendo que pra 2009, 10 e 11 eu ainda tô usando em uma única. Preciso organizar e separar depois mantendo o padrão... Se trata de tabelas do Excel 2007 que facilitam nas referências de linha e coluna inclusive pra formatar (cores) e tem algumas células que fazem alguns cálculos!

Aqui no forum não dá pra mandar anexos. Me passe diretamente seu endereço de email pra que eu possa enviá-la!

Abraços!!!
ajarm
MensagemEnviada: Ter, 08 Fev 2011, 20:12 Assunto:
Hehe...curti a planilha tbm....tbm uso uma, mas não tão bem elaborada assim.

abs.
Fala AJARM!!!

A planilha ficou fina!!! Primeiramente a inclusão dos dados para populá-la é que eu achei mais chato! Depois pra perfumagem fora alguns recursos aqui, uns cálculos ali.... Tá ficando boa!!!

Abraços!!!
Ulisses - Black Chevy®
MensagemEnviada: Ter, 08 Fev 2011, 21:50 Assunto:
Que carrão!
Que capricho!
Que motor 1.6 16v lindo!
Um dia ainda vou ter um motor desses na minha garagem, no cofre de um Corsa GLS original. Não vou me desfazer do Black, mas preciso ter outro Corsa, um GLS ou talvez, quem sabe, um GSi... Very Happy
Parabéns meu caro Robson, continue zelando dessa jóia.
Forte abraço,
Ulisses.
Wink
Grande Ulisses!!!

Poxa, cara,.... A grande maioria dos zelos que faço no meu GLS eu peguei como base a forma que vc cuida do seu "GLS". É um Corsa muito bem cuidado, muito bem disfrutado e é fica aqui nos meus favoritos pra acompanhar.
Não disfaça dele mesmo não, hein!? E se por acaso pensar nisso, me chame que a gente negocia!!! ehehehehhehe!!!
Um GLS vale a pena... Curto muito o meu e ainda tô curtindo!!! :D FAlo assim pq parece q cada dia mais fico empolgado em arrumar uma coisinha ali, outra aqui, fazer uns UP's... É muito gratificante! E ainda mais quando em um momento inesperado vc pega estrada e disfruta da máquina com a patroa do lado, a câmera e batante musica boa! Olha q ainda dou "uma passadinha" em Icaraíma. Não sei se é próximo mas minha patroa morou uma época em Loanda e ela se lembra de Icaraíma e Umuarana.

Abraços!!!


saincler
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Terça-feira 14 2010f Setembro 2010 05:54:01 PM
Localização: Porto Velho - RO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por saincler »

eskeci de mandar a msg o.0 :
"e ai robson....cara, curti sua planilha tb veih
tem como me passar por e-mail tb ??
saincler@gmail.com / saincler@msn.com
vlw
e mais uma vez, parabens pelo carango"

vlw irmao o/\o


Avatar do usuário
L U C I A N O
:: Classic ::
Mensagens: 1330
Registrado em: Sexta-feira 02 2009f Outubro 2009 01:38:41 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011
Contato:

Mensagem por L U C I A N O »

Que história legal!! Parabéns pelo belo e bem cuidado carro. 1.6 e 16v? Show de bola esse motor! Abraços!
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).


Robson Lott
:: Millennium ::
Mensagens: 131
Registrado em: Quarta-feira 09 2009f Setembro 2009 09:55:00 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Robson Lott »

Prezados, bom dia!

Então, o Corsinha tá cada dia mais arrumado. O que atrapalha um pouco é o tempo ($$$$) que tá curto, daí vou tentando segurar a onda com o carro.

Umas coisas urgentes que eu preciso fazer é ftirar uns barulhinhos internos (odeeeeio quando fica batendo plastico com plastico!!!), trocar a correia dentada que já tá na hora mas o fod* é a MO que é cara pra trocar a correia desse 16v. :o

Sobre o lance dos barulhinhos, acho que em um fim de semana dá pra fazer, num dá!? Precisaria de panos, chaves torx, Veja, espumas (tenho algumas!!) e aquelas fitas de calafetar, certo?

Breve postarei aqui os passo-a-passo!

Em falar em passo-a-passo, em maio do ano passado fiz uma coisa que ficou muito boa e que tava me incomodando.

Trata-se de um problema que muitos que possuem o TID já devem ter passado: Ao tirar o toca-fitas original e instalar usando os conectores ISO de um CD de outra marca, ao liga-lo, no TID a data apaga. SOLUÇÃO:

- Desmontem o TID:

Imagem

- Retirem o acabamento do painel desenrroscando 02 parafusos que são únicos desse conjunto. Localizem na parte traseira o conector dele e retirem a tampa pressionando umas garrinhas que ficam em volta pra ele ficar fora da cobertura:

Imagem

- Confiram o esquema que peguei da INternet:

Imagem

Com essas ferramentas especiais, confiram no conector 8 do esquema que foi "martelado" pra baixo. Isso faz com que ele se solte da solda, não passando mais o sinal que o rádio envia para apagar a tela da data do TID. Recurso reversível, já que pode-se voltar o pino e encostar a solda no lugar. :shock:

- Confiram as ferramentas: :lol:

Imagem

- Confiram o pino empurrado:

Imagem

- Confiram o conector:

Imagem

Pronto! Agora o som fica ligado e a data permanece no TID sem alterar o chicote original do carro e mantendo a subida / descida da antena elétrica original!!!!! :D

Abraços!!!!!!


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Robson Lott escreveu:
Ulisses - Black Chevy®
MensagemEnviada: Ter, 08 Fev 2011, 21:50 Assunto:
Que carrão!
Que capricho!
Que motor 1.6 16v lindo!
Um dia ainda vou ter um motor desses na minha garagem, no cofre de um Corsa GLS original. Não vou me desfazer do Black, mas preciso ter outro Corsa, um GLS ou talvez, quem sabe, um GSi... Very Happy
Parabéns meu caro Robson, continue zelando dessa jóia.
Forte abraço,
Ulisses.
Wink
Grande Ulisses!!!

Poxa, cara,.... A grande maioria dos zelos que faço no meu GLS eu peguei como base a forma que vc cuida do seu "GLS". É um Corsa muito bem cuidado, muito bem disfrutado e é fica aqui nos meus favoritos pra acompanhar.
Não disfaça dele mesmo não, hein!? E se por acaso pensar nisso, me chame que a gente negocia!!! ehehehehhehe!!!
Um GLS vale a pena... Curto muito o meu e ainda tô curtindo!!! :D FAlo assim pq parece q cada dia mais fico empolgado em arrumar uma coisinha ali, outra aqui, fazer uns UP's... É muito gratificante! E ainda mais quando em um momento inesperado vc pega estrada e disfruta da máquina com a patroa do lado, a câmera e batante musica boa! Olha q ainda dou "uma passadinha" em Icaraíma. Não sei se é próximo mas minha patroa morou uma época em Loanda e ela se lembra de Icaraíma e Umuarana.

Abraços!!!
Cara, não acredito! :o

Eu nasci em Loanda, meu irmão trabalha no DETRAN lá, minha irmã caçula estuda lá, meu pai é cartorário ali perto, em Querência do Norte, onde fomos criados.
E Umuarama então, quem vai toda semana sou eu, fica só a 74km de Icaraíma, aqui do lado.

Por favor, quando vier pra cá com sua patroa, estique até Icaraíma e faça uma visita, mas avise uma hora antes de chegar pra eu providenciar o carvão e a carne ok.

Abraços amigo!

:wink:

PS: Postei no meu tópico a respeito do parabrisa, depois olhe lá.


Robson Lott
:: Millennium ::
Mensagens: 131
Registrado em: Quarta-feira 09 2009f Setembro 2009 09:55:00 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Robson Lott »

Respondendo os comentários!!!
jeison.paim
MensagemEnviada: Qua, 09 Fev 2011, 18:50 Assunto:
Belo carro, igualzinho ao meu, até a bateria é da mesma marca!
Poxa, cara! Seu GLS foi o primeiro que conferi aqui no Forum!!! São irmãos!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D

Só as rodas é que são diferentes, né!? As suas são mais fáceis de achar aqui em BH. Até quando eu estava procurando as calotinhas, só achava as suas com chave! As minhas são ruins nesse quesito, pois não possui chave para retirar.

Muito lindo seu GLS! Parabéns! Deu "saudade" e acabei vendo seu tópico novamente! Até fiz uma comparação rápida no Paint dos irmãos!!! :D

Imagem

Idênticos, hein!? Rolou de "dar" unma passadinha em RS pra fazermos um ensaio com ambos!!!

Abraços1!!!!


Avatar do usuário
Jeandsl
:: Millennium ::
Mensagens: 149
Registrado em: Sexta-feira 25 2009f Setembro 2009 06:02:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jeandsl »

Que corsa lindo cara parabens msm


Avatar do usuário
Glauco Antognolli
:: Millennium ::
Mensagens: 155
Registrado em: Sexta-feira 01 2008f Agosto 2008 04:13:29 PM
Localização: Araras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Glauco Antognolli »

parabens pelo corsinha,tá inteiro mesmo e completo

abracao


Socramsky
:: Millennium ::
Mensagens: 108
Registrado em: Domingo 09 2009f Agosto 2009 06:42:51 AM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Socramsky »

Amigo seu carro ta file heim muito bem cuidado parabens.

Queria tirar uma duvida recentemente adiquiri essas rodas q o seu tem para o meu ela e do corsa msm ou outro carro?


Robson Lott
:: Millennium ::
Mensagens: 131
Registrado em: Quarta-feira 09 2009f Setembro 2009 09:55:00 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Robson Lott »

Jeandsl
MensagemEnviada: Qua, 16 Fev 2011, 11:22 Assunto:
Que corsa lindo cara parabens msm
Jean, obrigado pelo elogio!!!! Valeu mesmo!!!
Glauco Antognolli
MensagemEnviada: Qua, 16 Fev 2011, 11:55 Assunto:
parabens pelo corsinha,tá inteiro mesmo e completo

abracao
Glauco,

Obrigado pelo elogio! Realmente tive sorte de pegar o carango bem arrumadinho e do jeito que tô cuidando (e usando bastante!!!!!) ele, vamos ver se dá pra manter! O fato de ser completinho é melhor ainda!!!
Socramsky
MensagemEnviada: Qua, 16 Fev 2011, 14:42 Assunto:
Amigo seu carro ta file heim muito bem cuidado parabens.

Queria tirar uma duvida recentemente adiquiri essas rodas q o seu tem para o meu ela e do corsa msm ou outro carro?
Socramsky,

Essas rodas e as rodas do irmão gêmeo da foto anterior sairam originalmente nos Corsas Wagon e Sedan GL e GLS. As minhas eu só as vejo nos GLS.

Me parece que o modelo de 5 raios (do irmão gêmeo) que tem chavinha pra travas a calotinha saiu entre 96 e 97 e as rodas do modelo do meu GLS (7 raios) sairam de 97 a 99. Ambas ORIGINEX!!!! As minhas possuem logo GM e as calotinhas são originais GM tbm. Só a pintura que foi refeita com tinta da mesma tonalidade da original, juntamente com um serviço de desempenamento e diamantação das bordas. Segue a foto com baixa resolução. Depois vou tirar foto delas em alta resolução.

Imagem

Abraços!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”