[FOTOS] - Meu primeiro e novo Corsa Sedan 1996

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
douglas02
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Quinta-feira 06 2011f Janeiro 2011 12:03:01 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[FOTOS] - Meu primeiro e novo Corsa Sedan 1996

Mensagem por douglas02 »

Boa noite a todos,

Vim colocar as fotos do meu Corsa Sedan 1.6 GLS adquirido esta semana. Ainda está original e tem algumas coisinhas para fazer, até queria algumas dicas...
Antes queria pedir desculpas pois as imagens são de celular...não tive tempo de tirar com uma camera decente.
Vamos começar:

Manual do proprietário, rádio e de concessionárias autorizadas na época.
Imagem
Imagem

Painel com rádio original Philips - Chevrolet. Como sou bem prego estava meio de cara que o rádio não tinha display e só depois fui ver que as rádios aparecem no computador de bordo =P
Imagem
Imagem

Interior do carro: o vendedor me comentou que esse era uma série especial que tinha interior de vectra e tal. Não levei muita fé, procurei na internet e nada a respeito. Alguém saberia dizer se isso pode ser verdade?
Imagem
Imagem
Imagem

Imagens do exterior. Não tem nada de mais alguns pequenos arranhões para arrumar:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Algumas coisas a arrumar:
Primeira delas é a luz da placa que não está acendendo. Queria saber se isso pode me atrapalhar na vistoria?
Imagem

Outra coisa é a antena. Eu li no manual que ela deveria levantar e recolher automaticamente, porém não está fazendo isso. Ao ligar o rádio ouço um motor sendo acionado, mas a antena está meio emperrada. Eu consigo comprar isso com facilidade?
Imagem

As rodas estão bem arranhadas. É possível "conserta-lás"?
Imagem

Por último é a maçaneta do motorista que ao puxar e soltar ela não volta para o lugar, como se o cabo estivesse com folga. Isso é fácil de arrumar? Desculpa minhas perguntas idiotas, mas é meu primeiro carro e não manjo nada de manutenção.

Imagem

Se alguém puder me indicar um lugar bom para fazer uma revisão em Porto Alegre...
Desde já agradeço a atenção de vocês! Abraço!!


Avatar do usuário
mauricio_rs
:: GL ::
Mensagens: 1596
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Fevereiro 2009 07:17:14 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

Mensagem por mauricio_rs »

Caro douglas02,
Tens em maos um carro mto bom, esse modelo GLS era o top de linha, por isso tem um acabamento diferenciado. Mas nao tem nada a ver com vectra como o "honesto" vendedor lhe disse...hehehe
Como vc mesmo disse, tem algumas coisas pra fazer, mas sao poucas mesmo. E no mais o carro ta bem inteiro. Ele tem 86.000 km, é isso mesmo?
Quanto a revisao, depende de onde vc mora em poa, pois se for na z.sul, conheço um bom mecânico e de confiança.
A luz da placa, sugiro que vc vá na autorizada e compre a peça nova pois parece estar quebrada. E tem que ter iluminação na placa sim.
Quanto as rodas, vc pode mandar reforma-las. Acredito que deva custar uns 50$ p/ cada roda. Tem um cara na z.sul que trabalha com isso. Já utilizei os serviços e posso indicar. Fica na Av. Cavalhada, direçao centro>bairro, na subida a direta, apos o zafari. Giovane Rodas.
Já na Av. Ceara tem outro tbm, ja utilizei e recomendo. Fica na quadra entre a Av brasil e Av cairu, a direita tbm.

Bom espero ter ajudado, qualquer coisa é so chamar.
Apareça nos encontros do CC da nossa regiao. Dezembro houve o ultimo e em 2011 vamos continuar reunindo o pessoal.
Abraço
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
_________________


douglas02
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Quinta-feira 06 2011f Janeiro 2011 12:03:01 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por douglas02 »

Muito Obrigado Mauricio! Ajudou muito.

Abraço!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”