[FOTOS] - Corsa Sedan 2002 Prata - Poucos são assim...

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

Imagino cara...
sei como deve estar se sentindo, igual criança com brinquedo novo né...

to fazendo um projetinho pra ouvir noticias tbm...
Com créditos ao Fabio (fhi_22) que ja me ajudou bastante e está me ajudando...
comprei o dd1512 que era dele, agora estou montando a bateria auxiliar e tal, mas to com dó de ouvir o som cara, to alimentando ele com o audiophonic que usava no meu antigo uxp, e ele só ta mandando 550wrms pro sub, ai da dó... qro pegar logo um sd 1000 ou sd1500...
ai sim!!!
hahaha

Cara, vi que vc ainda vai completar com algumas coisas, e vi do voltímetro...
eu comprei um da jfa que parece ser mto bom cara...foi caro, mas parece ser mto bom!!

E como vc disse, nada como ouvir e sentir o som né...
quem sabe num proximo encontro!

abraço


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Mugrilo,

Cara que dor de cutuvelo deu agora hein!!! Projeto e tanto esse seu, a qualidade deve estar muito boa... E sem contar as pancadas que isso deve estar dando! rsss...

Mas não seria o ideal ter um Megacapacitor ai não? To pensando em colocar no meu, pois o pisca pisca ta irritando já! rsss...

Abraços,


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Sonzeira estribada essa hein, deve fazer um barunhão para dentro do carro. É assim que fiz no meu agora, som de qualidade só pra dentro. Parabéns cara, muito legal seu som, e o corsinha também está muito bonito.
Grande Eduardo Lirani, aconselho antes de você colocar um megacapacitor, instalar uma bateria dessa de gel, pois com a bateria original não terá resultado, gastará dinheiro, e as luzes vão continuar piscando. Só com a bateria você perceberá que praticamente reduz essa piscada por volta de uns 80 a 90%, devendo a bateria ter a capacidade ideal para o seu som. Um mecânico da concessionária tem um sub no carro dele, e comprou um megacapacitor... e ele me falou que continua piscando as luzes. Isso se deve pelo fato de a bateria original não recarregar com precisão o capacitor quando o grave bate, onde a beteria de gel se encarrega de o recarregar rapidamente. Portanto, desculpa atropelar o tópico aqui, mas vai aí o conselho cara.

Valeu,
fiquem na paz.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


fhi_22
:: Champ ::
Mensagens: 555
Registrado em: Quarta-feira 19 2010f Maio 2010 03:59:37 PM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fhi_22 »

Ae sim hein Murilão!

Nem sei de onde veio todo esse monte de equipamento hein... :roll:

Parabéns pela sonzeira! Top demais!

Abrasssss!!


Avatar do usuário
Mugrilo
:: Piquet ::
Mensagens: 313
Registrado em: Sábado 22 2009f Agosto 2009 12:22:24 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mugrilo »

Paulo Vicentim escreveu:nossa o projeto ta perfeitão mano deve ta dando um grave muito bom este seus modulos ai são otimos tudo perfeito parabéns.
grande paulo vicentim!!
olha, os graves superaaram minhas expectativas, sabe né, carro sedan nunca teve boa fama qdo o assunto é grave...mas te digo que ficou mto bom mesmo!!!
valeu manow

abraçao!!


Avatar do usuário
Mugrilo
:: Piquet ::
Mensagens: 313
Registrado em: Sábado 22 2009f Agosto 2009 12:22:24 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mugrilo »

bgrizante escreveu:Imagino cara...
sei como deve estar se sentindo, igual criança com brinquedo novo né...

to fazendo um projetinho pra ouvir noticias tbm...
Com créditos ao Fabio (fhi_22) que ja me ajudou bastante e está me ajudando...
comprei o dd1512 que era dele, agora estou montando a bateria auxiliar e tal, mas to com dó de ouvir o som cara, to alimentando ele com o audiophonic que usava no meu antigo uxp, e ele só ta mandando 550wrms pro sub, ai da dó... qro pegar logo um sd 1000 ou sd1500...
ai sim!!!
hahaha

Cara, vi que vc ainda vai completar com algumas coisas, e vi do voltímetro...
eu comprei um da jfa que parece ser mto bom cara...foi caro, mas parece ser mto bom!!

E como vc disse, nada como ouvir e sentir o som né...
quem sabe num proximo encontro!

abraço
falou tudo, é igual criança com brinquedo novo hahaha
essa parafernália toda aí quem me ajudou a comprar foi o travecofabio (FHI_22) - os módulos eram deele tmb!! hehe
é o DD tá tocando folgado, dá pra espancar bem mais eles hahaha aí sim vai ficar violento!! eu cheguei a ouvir ele tocando qdo estava no carro do fábio e te confesso que ficou MTO BOM VIU!!!!
sim pretendo completar com o voltimetro sim, comprei do travecofábio também hahaha agora só falta pegar e instalar!!!

valeu pela visita!
abrasss


Avatar do usuário
Mugrilo
:: Piquet ::
Mensagens: 313
Registrado em: Sábado 22 2009f Agosto 2009 12:22:24 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mugrilo »

Eduardo Lirani escreveu:Mugrilo,

Cara que dor de cutuvelo deu agora hein!!! Projeto e tanto esse seu, a qualidade deve estar muito boa... E sem contar as pancadas que isso deve estar dando! rsss...

Mas não seria o ideal ter um Megacapacitor ai não? To pensando em colocar no meu, pois o pisca pisca ta irritando já! rsss...

Abraços,
hahahah ah cara, este era o projeto master qdo peguei o sedanzão....
então, eu pensei em megacapacitor mas a bateria em gel "segura" o baque de verdade, viu!? é exatamente o q o PAER citou aqui embaixo, porisso optei por ela!!!!
o meu nao oscila nada, agora qdo colocar o voltímetro, vou saber exatamente a qtos Volt's está trabalhando!!!

abraços


Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

é, reconheci esses módulos
hahahah

então, não vejo a hora de alimentar direito meu sub cara, ele ta passando fome...
ai da dó né coitado
hahahaha

em breve consigo um sd1500, ai vai ficar filé...

flw manin
abraço


fhi_22
:: Champ ::
Mensagens: 555
Registrado em: Quarta-feira 19 2010f Maio 2010 03:59:37 PM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fhi_22 »

Mugrilo escreveu:falou tudo, é igual criança com brinquedo novo hahaha
essa parafernália toda aí quem me ajudou a comprar foi o travecofabio (FHI_22) - os módulos eram deele tmb!! hehe
é o DD tá tocando folgado, dá pra espancar bem mais eles hahaha aí sim vai ficar violento!! eu cheguei a ouvir ele tocando qdo estava no carro do fábio e te confesso que ficou MTO BOM VIU!!!!
sim pretendo completar com o voltimetro sim, comprei do travecofábio também hahaha agora só falta pegar e instalar!!!

valeu pela visita!
abrasss
Ah vá Murilobesha.... de nada por te ajudar a montar um som forte... aehuaheu... minha meta é dissimular o BASSSSSS por todo o mundo.. ahuehuae.. já foi vc e o Bruno Grizante... heehhe...

E seu voltímetro tá lá em casa esperando.. ahuahuaha

Abraços!


Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

fhi_22 escreveu:
Mugrilo escreveu: falou tudo, é igual criança com brinquedo novo hahaha
essa parafernália toda aí quem me ajudou a comprar foi o travecofabio (FHI_22) - os módulos eram deele tmb!! hehe
é o DD tá tocando folgado, dá pra espancar bem mais eles hahaha aí sim vai ficar violento!! eu cheguei a ouvir ele tocando qdo estava no carro do fábio e te confesso que ficou MTO BOM VIU!!!!
sim pretendo completar com o voltimetro sim, comprei do travecofábio também hahaha agora só falta pegar e instalar!!!

valeu pela visita!
abrasss

Ah vá Murilobesha.... de nada por te ajudar a montar um som forte... aehuaheu... minha meta é dissimular o BASSSSSS por todo o mundo.. ahuehuae.. já foi vc e o Bruno Grizante... heehhe...

E seu voltímetro tá lá em casa esperando.. ahuahuaha

Abraços!
Ta cumprindo bem a meta hein Fabio
hahahah
Os exemplares que "distribuiu" são todos de qualidade e mto BASSSS
hahah


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”