[FOTOS] - Corsa Legalizado

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
David!
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Terça-feira 07 2010f Dezembro 2010 05:09:27 PM
Localização: Apucarana - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[FOTOS] - Corsa Legalizado

Mensagem por David! »

Bom galera, so novo no clube i vou postar umas fotinhas aki do meu corsa, pra vcs darem umas sugestões e criticas construtivas abrass

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Junior_corsa
:: Super ::
Mensagens: 73
Registrado em: Quarta-feira 30 2010f Junho 2010 09:29:22 PM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Junior_corsa »

muito bonito o carro
dá umas dicas pra mim poder legalizar o meu!!!!


David!
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Terça-feira 07 2010f Dezembro 2010 05:09:27 PM
Localização: Apucarana - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por David! »

Vlw Junior, vo dexa aki os procedimentos pra legaliza deve servir pra mais alguem

eu sou d apucarana parana, por aki é feito o seguinte:

primeiro vai nu detran i pede autorização pa rebaixa i paga uma taxa d 12 reais...

dpois leva para rebaxalo: no meu caso foi usado a suspensão original eles diminuiram a
haste do amorteçedor pa mola naum escapar, i fui com a traseira original obs: precisa de notas
de mola esportiva i nota d serviço prestado...(eu naum usei molas esportivas somente a nota)

dpois disso vai ate o lugar ki faz a inspeção nu caso aki a AVAL em londrina onde fazem varios
testes no carro como freios i olham stepe tds as luzes as coisas basicas do carro, dizem ki tem
a altura minima perimtida falarm 0,48cm o farol do chão mas aki nu caso num tem isso naum ,
pkee o meu passo com 0,45cm, fzenu isso eles te daum um laudo com as fotos do carro i a nova
altura, nisso aki foi pago mais $120, feito isso vc leva o laudo po detran i pede o doc novo demora na faixa d uns 15 dias i prontoo vc esta com seu carro legalizado obs: suspensão regulavel naum passa, pelo menos aki, nu serviço d suspensão dianteraa gastei 180 reais
foram o total d $ 400 reais gasto... espero ter esclarecido as duvidas d alguns... qualker duvida so falar, ée bem menos complicado do q pareçe abrass t mais


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”