[FOTOS] - Gostaria de apresentar meu corsa 1.6 bege!

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Eae Rafael.
Cara, cada vez mais equipado hein!
Este final de semana em Joinville andei no GLS 1.6 do Sousaman, cara, o tal do 1.6 é mesmo um foguetinho!
Você tem uma jóia aí nas suas mãos.
Faz o seguinte Rafael: participe de um encontro em São Paulo, procure pelo Dudu (Sousaman) e pelo David (DRRC) que certamente eles vão te arranjar adesivo e camiseta do Clube a um precinho bem camarada.
Quanto aos up's que pretende fazer, vai fundo, ficarão ótimos.
E devagar você vai deixar ele a tua cara.
Se precisar de qualquer coisa, é só chamar meu caro.
Forte abraço,
Ulisses
:)



PS: Procure camuflar as placas do seu carro nas próximas fotos e tentar redefinir a resolução das imagens pra 800x600 quando for fazer upload no ImageShack® ou em qualquer outro hospedeiro. Boa sorte! :wink:


Rafael do 1.6
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Quinta-feira 18 2009f Junho 2009 05:43:00 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael do 1.6 »

Ulisses - Black Chevy® escreveu:Eae Rafael.
Cara, cada vez mais equipado hein!
Este final de semana em Joinville andei no GLS 1.6 do Sousaman, cara, o tal do 1.6 é mesmo um foguetinho!
Você tem uma jóia aí nas suas mãos.
Faz o seguinte Rafael: participe de um encontro em São Paulo, procure pelo Dudu (Sousaman) e pelo David (DRRC) que certamente eles vão te arranjar adesivo e camiseta do Clube a um precinho bem camarada.
Quanto aos up's que pretende fazer, vai fundo, ficarão ótimos.
E devagar você vai deixar ele a tua cara.
Se precisar de qualquer coisa, é só chamar meu caro.
Forte abraço,
Ulisses
:)



PS: Procure camuflar as placas do seu carro nas próximas fotos e tentar redefinir a resolução das imagens pra 800x600 quando for fazer upload no ImageShack® ou em qualquer outro hospedeiro. Boa sorte! :wink:
Ulisses, muito obrigado pelas dicas!! Irei seguir, com certeza!!
Quando tiver um encontro aqui em Sampa, verei com o Sousaman ou o David (DRRC), sobre adesivo e camiseta! Tenho muito interesse no adesivo deste grande clube, pode apostar!
Quanto aos ups, farei aos poucos, conforme o bolso comportar!! Eheheheh! Mas vai ficar legal.
Amigo, como faço para redefinir as fotos do meu carango para 800x600? Não consegui até hoje!! Por favor, me ajude, para que as fotos fiquem melhores para vcs. visualizarem os futuros ups!!

Um grande abraço, amigo!!

Rafael do 1.6
:wink:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”