[FOTOS] - SINISTRO CHEGANDO - Will_One

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Will_One
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Domingo 22 2010f Agosto 2010 07:17:21 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Will_One »

valdir barboza escreveu:Ai Will da pra ver que você é bem enjoado com o Sinistro :lol:

Abçss Bruxo
Eu gostaria de cuidar melhor mais a falta de $$$ que permite não deixar do jeito que eu kero então a cada mes faço 1 up para melhorar devagar agente faz oque pode :) :) :) e ai como vai indo a montagem dos upgrade do shark?


Avatar do usuário
Will_One
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Domingo 22 2010f Agosto 2010 07:17:21 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Will_One »

Volante Corsa classic 2011 Instalado :) :)

Imagem

IMG]http://img836.imageshack.us/img836/2786/foto0069j.jpg[/IMG]

IMG]http://img715.imageshack.us/img715/4838/foto0070z.jpg[/IMG]

Espero que gostem, ficou ótimo para dirigir outra pegada Vlwww abçoss.


Avatar do usuário
Will_One
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Domingo 22 2010f Agosto 2010 07:17:21 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Will_One »

Imagem

Imagem


valdir barboza
:: Joy ::
Mensagens: 2920
Registrado em: Sexta-feira 12 2007f Outubro 2007 11:22:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

Will_One escreveu:
valdir barboza escreveu:Ai Will da pra ver que você é bem enjoado com o Sinistro :lol:

Abçss Bruxo
Eu gostaria de cuidar melhor mais a falta de $$$ que permite não deixar do jeito que eu kero então a cada mes faço 1 up para melhorar devagar agente faz oque pode :) :) :) e ai como vai indo a montagem dos upgrade do shark?
Normal cara um passo de cada vez :D

E na minha opinião o Sinistro está monstro e da para ver o cuidado que você tem com ele :D

E a montagem está caminhando devagar mais está indo :lol:

Minha noiva falou que acha melhor eu colocar os faróis apenas depois que eu comprar outro para choque e pintar, a pior parte disso é que vai demorar um pouquinho mais até lá já terei comprado o chicote com os motores para fazer a regulagem elétrica, se tudo der certinho chega mais 3 Ups essa semana derre pente até 4 pois estou louco para começar a instalação do painel do Classic não vejo a hora cara :razz:

Will a gente vai se falando Bruxo

Enorme Abçsss e que Deus lhe proporcione uma excelente semana maninho :wink:
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980


valdir barboza
:: Joy ::
Mensagens: 2920
Registrado em: Sexta-feira 12 2007f Outubro 2007 11:22:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

Esqueci de comentar O Volante ficou Lindo D+ muito TOP mesmo, um dia eu ainda compro um desses :D
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980


Avatar do usuário
betopo
:: GL ::
Mensagens: 1584
Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 01:16:14 AM
Localização: Vargem Grande Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por betopo »

Show esse volante... vai postando aew....

Estamos de olho.


silvace
:: Super ::
Mensagens: 87
Registrado em: Quinta-feira 14 2011f Julho 2011 07:14:59 PM
Localização: Poços de Caldas - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por silvace »

Will o seu e irmao do meu rsrs tah lindo parabens, cara qual a super branca que voce esta usando nos milhas? Obrigado!
Abrax


Avatar do usuário
Jack_loco
:: Rodeio ::
Mensagens: 614
Registrado em: Sexta-feira 25 2007f Maio 2007 11:43:58 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jack_loco »

Muito show o seu Corsa, realmente Sinistro! :D
Quanto as rodelas 17", voce esta com o que de suspensão? Fixa, molas esportivas?
To dando um trato no meu carro, e com o tempo pretendo trocar as rodinhas 13" por... quem sabe 16 ou 17.
Me falaram que 17" daria muito trabalho pra colocar nos Corsa B, e mas...
... cara, vendo o seu corsa, o do valdir barboza, simplesmente, a razão perde espaço para a emoção! :D
Sou de Campinas, tb, e as ruas aqui não são as melhores, como que fica dirigir com essas rodas 17" e pneus tão finos?

Parabéns pelo carro!


Avatar do usuário
Will_One
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Domingo 22 2010f Agosto 2010 07:17:21 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Will_One »

Jack_loco escreveu:Muito show o seu Corsa, realmente Sinistro! :D
Quanto as rodelas 17", voce esta com o que de suspensão? Fixa, molas esportivas?
To dando um trato no meu carro, e com o tempo pretendo trocar as rodinhas 13" por... quem sabe 16 ou 17.
Me falaram que 17" daria muito trabalho pra colocar nos Corsa B, e mas...
... cara, vendo o seu corsa, o do valdir barboza, simplesmente, a razão perde espaço para a emoção! :D
Sou de Campinas, tb, e as ruas aqui não são as melhores, como que fica dirigir com essas rodas 17" e pneus tão finos?

Parabéns pelo carro!
Ola amigo tudo bem,mt obrigado pela visita ótimo ter 1 amigo assim da mesma região quem sabe podemos nos conhecer futuramente :)
Eu estou rodando com amortecedores esportivos da castor e molas esportivas da Cangoorun.

Amigo aconselho sim colocar 16 e 17 no corsinha,Olha as 17 no 1.0 fica meio pesado sim nas primeiras marchas fika mais lento nas retomadas, mais nda significativo carro anda sem problemas,Eu rodo com as 17 direto não percebi mudança drastica no consumo a unica diferença das 13 que senti foi conforto,mais dai não vem somente o fato das rodas serem 17 e sim todo conjunto de suspenção que modifiquei, qnto mais baxo menos conforto e qnto menor perfil do pneu o carro fica mais duro tb, mais não éh nada comparado a por Exemplo cortar as molas, fica bem aceitavel proximo ao original digo uns 70% de conforto.
Trabalho não tem nenhum meu amigo somente compre pneus certos a medida do pneu deve ser 195/40 17 para aro 17 que cabe perfeitamente se mesmo assim raspar, corte as pontas dos parafusos que seguram a moldura do parachoque,e em ultimo caso se o carro for andar com mt gente vc tera que rebater paralamas mais achu q não sera nesseçario :) :)
Depois que vc entra nas 17 nunca mais vai quere saber de 16 15 14 MT MENOS 13 OUTRO NIPEEE forte abço fica com Deuss.


Avatar do usuário
Will_One
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Domingo 22 2010f Agosto 2010 07:17:21 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Will_One »

silvace escreveu:Will o seu e irmao do meu rsrs tah lindo parabens, cara qual a super branca que voce esta usando nos milhas? Obrigado!
Abrax
E ai grande blza vc tem post do seu verdinhu???Então eu instalei xenon 6000k nos milhas e nas lanternas uso luz super branca da marca Alpher :) :) Forte abço.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”