[FOTOS] - SINISTRO CHEGANDO - Will_One

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Will_One
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Domingo 22 2010f Agosto 2010 07:17:21 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[FOTOS] - SINISTRO CHEGANDO - Will_One

Mensagem por Will_One »

Ola galera jah estou alguns meses no corsa clube mais como meu carro estava mt originalsinho e com tantos corsas lindos por aki :shock: , não quis apresenta-lo agora começei alguns Up´s e tomei iniciativa e vou apresentar pra vcs, espero q curtam e estou a mercer de qlquer ajuda ow critica q me ofereçam gosto mt desse carro pra mim ele não mais 1 corsa e sim O SINISTRO RSRSSS e não troco por nada, Lembrando Sugestões e Critícas estou a disposição :)

Vamos lah apresentação o nome q eu lhe dei foi Sinistro

Não tenhu fotos Deis de o Principio qndo Comprei Esse corsa,ops Digo O sinistro Comprei no Leilão a fotos q tenhu são de alguns up´s q fiz, up´s basicos q nem chegam aos pés de tantos carros lindos q vejo por aki mais são nesses up´s da galera q eu me inspiro e se DEUS quiser Conseguir fazer ficar tão quanto lindo aos de Vcs :) Bom Primeiramente pq o nome``SINISTRO´´

Imagem


andre_cerberus
:: Champ ::
Mensagens: 547
Registrado em: Segunda-feira 15 2008f Dezembro 2008 12:08:05 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por andre_cerberus »

Seja bem vindo ao Clube e poste as fotos do Sinistro.
Abraços
Corsa Sedan Classic 1.6 - 2004
Rodas aro 16" mangels
Pneus Toyo
Instrumentação ODG

http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Avatar do usuário
Will_One
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Domingo 22 2010f Agosto 2010 07:17:21 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Will_One »

Bom como disse o Sinistro era de leilão,mais vamos voltar só mais 1 pokinhu atrais antes do Sinistro, antigamente eu tinha 1 palio preto Originalsinho ano 96

Imagem

Foi meu primeiro carro a primeira burrada q fiz ao entrar em 48x de 423 reais concerteza o vendedor q me vendeu o carro hj gerente :lol: mais sabe como éh né febre do carro mulek novo trabaia tem carta e num tem carro,concerteza mts jah passaram por issu,o sonho de da 1 rolezim de carro pra marca presença MULEK PIRANHA kkkrsrs, bom fiquei 1 ano 3 meses com ele mal conseguia paga parcela e mt dor de cabeça , só paguei juros e o carro ainda faltava 11,700 pra quita. o carro nunca me dexo na mão era ótimo mais como o preço dele desvalorizou mt não compensava pagar oq eu pagava ia pagar 20,000 em 1 carro q valia 8,000
acabei devolvendo ao banco e perdi 5 mil reais q tinha pagado.mais tudo bem bola pra frente fiquei 2 anos sem carro a pé e juntei 1 grana e meu sogro como tem estacionamento sempre vai ao leilão, 1 dia fui com ele e vi 1 corsinha verde com traseira batida logo meu sogro disse esse tah filé 80,000 rodado só por dentro todo originalsinho novinhu motor limpinhu tinham acabado de lava e rodas de liga o unico problema era 1 batida na lanterna direita q acabou entortando a longarina e Deram pt no carro mais de vista eu vi q ali poderia sair 1 grande negócio e 1 futura amizade tb rsrss no leilão acabamos comprando ele por 4,900 sendo q ele tava inteirinho e andava normalmente 1 amigo do meu sogro qéh mecanico fez o concerto por 1,200reais e ele hj tah bala anda pakas 8)


Avatar do usuário
Will_One
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Domingo 22 2010f Agosto 2010 07:17:21 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Will_One »

Fiquei mt feliz recuperei meus 5,000 Perdidos e ganhei 1 q vale 10,000 meu sogro me disse não venda ele ele tah muito bom amaçiando aninda não compença curta o carro ele economico e éh 1 chevrolet, só na oficina do amigo do meu sogro qndo estava arrumando a traseira recebi 4 propostas de compra mais de jeito nenhum não vendo ele por nada peguei 1 afeto e mt carinhu por ele sempre q fica na rua parado estacionado fico olhando e planejando como deixa-lo mais bonito rssrrss :) e todos os corsinhas q passam fico de olho adimirando outros motoristas q tem 1 igual ao meu e o mesmo carinhu q eu tenhu.

ai vai a Primeira foto q tirei na garagem do antes e depois do primeiro Up q Fiz as lanternas mascara negra q aprendi a fazer aki mesmo no corsa clube by Kelvin_Duarte do corsa clube fortaleza

http://(Utilização proibida conforme item 3.4 do estatuto do clube)/p ... hp?f=7&t=9

Antes
Imagem
Imagem
Imagem
Depois
Imagem
Imagem
Imagem


Se vc ver esse post Kelvin_Duarte, kero lhe dizer q acompanho seus up´s deis do começo e seu carro concerteza éh o dos mais lindos q jah vi Parabéns q ótimo bom gosto vc tem Mt obrigado pelo post das lanternas ficou perfeito Sucesso :)


Avatar do usuário
Will_One
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Domingo 22 2010f Agosto 2010 07:17:21 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Will_One »

Mais algumas fotos do Sinistro

Aki nessa foto eu fiz montagem no paint esta bem rebaxado na frente pretendo deixar assim cortando 1/5 na frente e 1/5 atrais ow 2 elos atrais pq tah meio alto mais não quero mt baixo 2 dedos tah bom. num fiz ainda pq tenhu dó.

Imagem

Imagem

Essa éh altura q se encontra normal sem montagem

Imagem

Imagem

Imagem

Eu pensei em molas esportivas até achei 1 em conta cangoorun e fiz 1 orçamento na tebão pra colocar rosca q me pareçeu muito atrativo tb,mais 1 amigo meu tem 1 montana prata linda com suspenção a ar q fica estacionada sempre aki na frente de casa

Imagem

Pq ele trabalha ao lado ele deixa ela socada no chão, ele tem a suspenção a ar mais de 3 anos e carrega materiais pesados nela ele me dise q nunca deu dor de cabeça e sempre vai a praia e q compença realmente investir nelas com issu futuramente pretendo coloca-las no Sinistro tb :D


Avatar do usuário
Will_One
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Domingo 22 2010f Agosto 2010 07:17:21 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Will_One »

Aki as rodas q veio com ele elas estavam meio sujas :)

Imagem

e mais 1 up q fiz Pingo nos farois Dianteiros :D

Imagem

e adiquiri tb no mercado livre as Lâmpadas Alper H4 - 60/55watts - Crystal Blue Extreme 5000k são ótimas e mt em conta :D

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -5000k-_JM

[IMG]http://img694.imageshack.us/img694/1769/foto0237y.jpg[/IMG


Avatar do usuário
Will_One
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Domingo 22 2010f Agosto 2010 07:17:21 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Will_One »

Imagem


Avatar do usuário
Will_One
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Domingo 22 2010f Agosto 2010 07:17:21 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Will_One »

andre_cerberus escreveu:Seja bem vindo ao Clube e poste as fotos do Sinistro.
Abraços
Vlww amigo éh 1 prazer fazer parte do corsa clube e trocar idéias com o pessoal todos, mt obrigado forte abraço lindo seu carro . :D


Avatar do usuário
Will_One
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Domingo 22 2010f Agosto 2010 07:17:21 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Will_One »

Bom a outros up´s q fiz tb na parte de som eu ainda tinha guardado o antigo cd-player com mp3 da roadstar do palio, logo instalei ele no Sinistro.

Imagem

E comprei 1 Módulo cl-450 mono de 1 amigo por bagadela apenas 30 reias jah dava pra liga 1 sub de 12 de 160rms só pra curti 1 batidinha ambiente,logo comprei 1 Caixa selada no Mercado livre tb, aki perto de casa o cara queria me vender por 350 caixa mais falante montado achei caro D++++ :x então comprei 1 caixa Selada no mercado livre.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rdivel-_JM

Ela saiu por 1 ótimo preço saiu por 160 reais com frete levei no mesmo cara q me venderia a caixa aki perto pra ele fazer a montagem me cobrou 80 reais a montagem :x q puta roubo então eu mesmo montei comprei cabo 6mm liguei a bateria e o Sinistro jah tinha a fiação passada dos 6x9 q não tinha no tampão, pq oq q veio era liso sem buraco original usei a fiação e montei a caixa com módulo ficou bala bate pakas tem 1 ótima acústica o porta malas mesmo não sendo grande coisa bate forte o falante :D


Avatar do usuário
Will_One
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Domingo 22 2010f Agosto 2010 07:17:21 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Will_One »

Bom gente eu to postando tudo de 1 vez só como disse eu to com ele a alguns meses jah então to postanto tudo q aconteçeu deis do inicio ok :)

Outro up q no momento estou fazendo éh trocas PC dele pelo do 2000 jah comprei no ferro velho 1 original Gm e meu primo esta pintando na cor do carro então tive q retirar o parachoque traseiro e os paralamas laterais dianteiros e traseiros e deixei o parachoque da frente para montar qndo o novo estiver pintado.

Imagem

Imagem

Imagem

Parachoque frontal só vou tirar qndo chegar o pintadinhu :).

Imagem

Aproveitando o embalo os retrovisores estavam mt feios 1 tava trincado a lente e o outro quebrado então comprei os retrovisores M3 com lentes anti-reflexos de presente na Dakota Parts para o sinistro :D

http://loja.dakotaparts.com.br/loja/pro ... DOS__PALIO

e Continuando no embalo da pintura retirei as maçanetas para pintar na cor tb mais tive q desmontar a porta por dentro para chegar nos parafusos q prendiam as maçanetas q dó :(.

Imagem

Imagem

Imagem


e ea maçaneta externa do porta malas q tava fosco retirei tb pra pinta na cor :D
aproveitando q vo muda o parachoque comprei mais presente pro Sinistro a gradinha cromada do millenium

http://loja.dakotaparts.com.br/loja/pro ... inde_pingo

Mts presentes afinal éh qse natal :D


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”