[FOTOS] - UP's da Montana Arena - 73 - eduardorazuk

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
eduardorazuk
:: Piquet ::
Mensagens: 233
Registrado em: Domingo 12 2010f Setembro 2010 11:31:07 PM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[FOTOS] - UP's da Montana Arena - 73 - eduardorazuk

Mensagem por eduardorazuk »

Olá Pessoal!!

Abri esse tópico para ir postando gradativamente os upgrade que irei fazer na minha Montana Arena 1.4 Econo.Flex 2010. Prometo fazer um tópico recheado de muitas fotos.

Tirei ela da concessionária no começo desse ano, ela é 2010/2010.

O Motor, como todos sabem é o excelente 1.4 de 105cv.

Na verdade, eu fui na concessionária atrás de uma Conquest pelada mesmo, que estava R$28.000,00 um preço bem bacana pra um carro desse. Então a mulher me falou que tinha acabado de lançar a nova versão "ARENA", que era uma Conquest pelada mais: Faróis de neblina, Máscara Negra, Faróis com regulagem de altura elétrica, Direção Hidráulica, Ar condicionado, Rodas de liga leve aro 14", Capota marítima, Santantônio e proteção do vidro traseiro. É um pacote fechado e não igual a Conquest que dá pra fazer de fábrica uma quase completa. E tudo isso estava R$32.000,00 e achei muito barato pra tanta coisa. Mais mil reais ela me dava vidros, trava, alarme, tapete e insulfilm. Fechei tudo por R$33.000,00

Bom, lá vai as fotos dela na concessionária:

Imagem
Imagem

E agora em casa tinindo com plásticos no banco:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

A Primeira viagem, que durou 400km, já foi feita nos seus primeiros 250km de vida!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
(Toda Facera com os milha ligados!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Imagem
Imagem
Imagem

Até aí tudo bem. Ela está apresentada originalmente como tirei da concessionária. Os próximos passos são os UPGRADE feito nela.
eduardorazuk
:: Piquet ::
Mensagens: 233
Registrado em: Domingo 12 2010f Setembro 2010 11:31:07 PM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eduardorazuk »

O primeiro upgrade dela foi um som da Pioneer, o DEH-4150SD, mais 4 alto falantes Pioneer e 2 Tweeter da Bravox.

Porém, eu pretendo colocar o som original da GM, mais pra frente, depois de colocar o TID.

Fotos:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Fábio A Santos
:: Rodeio ::
Mensagens: 634
Registrado em: Quinta-feira 12 2009f Novembro 2009 01:40:26 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fábio A Santos »

Parabéns pela compra e manda ver aí nos up´s
Fábio Santos - Administração Corsa Clube do Rio Grande do Norte
Fotos Blackred http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=69004 Projeto em construção!

Que DEUS nos Abençõe!!!
eduardorazuk
:: Piquet ::
Mensagens: 233
Registrado em: Domingo 12 2010f Setembro 2010 11:31:07 PM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eduardorazuk »

Fábio A Santos escreveu:Parabéns pela compra e manda ver aí nos up´s
Pode deixa amigo, que vai ser bacana.

Esse que é o legal de comprar carro pelado.. pois vc vai deixando ele completo aos poucos.. hehe

Que graça teria se eu comprasse a Sport completa?? Nenhuma, já vem pronta!! Essa aqui eu vou deixar igualzinha a Sport!!

Obrigado pelo apoio!!

Abs!!
eduardorazuk
:: Piquet ::
Mensagens: 233
Registrado em: Domingo 12 2010f Setembro 2010 11:31:07 PM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eduardorazuk »

Não sei se é inveja ou olho gordo, mas não ví um pilar na garagem.. e foi a primeira batizada dela..

Imagem
Imagem

Sorte minha que quebrou a lanterna e machucou um pouco o parachoque, mas poderia ser muito pior. O que já gostei de cara em ter um GM foi o preço das peças: No outro dia fui na concessionária e me custou R$85,00 a lanterna nova, e já tinha a pronta entrega. Como eu gosto de fazer, levei pra casa e eu mesmo coloquei, veja:

Imagem
Imagem
Imagem

Pronto, brilhando denovo.

E como eu não gostei da visibilidade traseira e ví que pode acontecer denovo com facilidade, providenciei um sensor de estacionamento, que por sinal é paraguaio, mas vamos testar! Eu mesmo que coloquei:

Imagem
Imagem

Já veio até com a broca para furar o PC, foi fácil, até. Ficou assim:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

O trabalho foi só passar esse visor pra dentro. Desculpem a sujera, tinha acabado de voltar da fazenda!!

Mas agora estou previnido contra pequenas batidas traseiras!!
Fábio A Santos
:: Rodeio ::
Mensagens: 634
Registrado em: Quinta-feira 12 2009f Novembro 2009 01:40:26 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fábio A Santos »

xiiiiiiiiiii

Batida é osso, mas, que bom que você já resolveu o pró e aiinda acrescentou outro up

E boa sorte!!!
Fábio Santos - Administração Corsa Clube do Rio Grande do Norte
Fotos Blackred http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=69004 Projeto em construção!

Que DEUS nos Abençõe!!!
eduardorazuk
:: Piquet ::
Mensagens: 233
Registrado em: Domingo 12 2010f Setembro 2010 11:31:07 PM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eduardorazuk »

Vi um Celta 1.4 na rua e gostei do 1.4 avermelhado, estilo o 1.8 da Montana Sport, e o 1.4 da minha é cromado. Procurei na internet e achei, encomendei e chegou e instalei:

Imagem


Chegou a hora da revisão e junto já vai um pequeno UPgrade.

A mulher dos acessórios consegiu a Ponteira Cromada por R$50,00 e não pensei 2 vezes em levar.

Foto na entrega do ATENDIMENTO PREMIUM da concessionária!! E Bota Premium nisso!!

Imagem

Em casa com o presentinho novo:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Brilhando de nova!!!
eduardorazuk
:: Piquet ::
Mensagens: 233
Registrado em: Domingo 12 2010f Setembro 2010 11:31:07 PM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eduardorazuk »

Após ter ficado um bom tempo assim, chegou a outra revisão e eu aproveitei pra fazer mais comprinhas pra minha princesinha!!! kkkk

Eu tava sonhando com aquela rede para atrás dos bancos que só tem pra Montana... não tinha em lugar nenhum!! Mas fui em todas as css no planeta atrás dela hehehe E achei por um preço excelente... R$120,00 original, comprei para no outro dia minha concessionária predileta instalar

Imagem
Imagem
Deixei ela quieta aí pra instalar no outro dia.

Bom, cheguei e instalei a rede, e aproveitei e coloquei o porta óculos no teto que achei ótivo, ele volta suavemente ao teto, tem acabamento de veludo, mas saiu salgado: R$70,00

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

A redinha, ficou assim:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Aproveitei que estava lá e outros ítens me interessaram e coloquei:

- Manopla de cambio prata
- Moldura do ar prata
- Botão de destravar as portas.
- Chave do Astra

O que mais saiu salgado foi a moldura do ar: R$140,00 mas só levei pq quero deixar o painel todo prata, e essa peça era rara! E a chave do Astra, saiu R$250,00!! A manopla do cambio saiu R$25,00 e o botão de destravar R$40,00, porém tive que levar uma mascara do console R$15,00 e um botão falso do outro lado (no sedan fica o porta-malas) por R$7,00.

Fotos:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Nessa ultima foto dá pra avistar também a iluminação da tomada de 12v que eu fiz, puxando energia da propria tomada, coloquei dois LEDS de R$4,00 nela, no ar condicionado e no botão de destravar as portas.
eduardorazuk
:: Piquet ::
Mensagens: 233
Registrado em: Domingo 12 2010f Setembro 2010 11:31:07 PM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eduardorazuk »

Uma das coisas que ja me chamou muita a atenção é o PLAFONIER do Corsa que tem ABS, só vem nos corsas que tem ABS.

Pois comprei na internet, chegou e instalei!!

Fotos:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Estou SUPER contente com o resultado que ficou.
eduardorazuk
:: Piquet ::
Mensagens: 233
Registrado em: Domingo 12 2010f Setembro 2010 11:31:07 PM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eduardorazuk »

Os dois ultimos UPGrade de hoje é a Moldura do SOM prateada, e um KIT de adesivos refletivos pras portas!!

A Moldura do som me quebrou: R$60,00 e a preta R$19,00 custaria... não sei pq essa diferença!! Quem sabe o acabamento é melhor.. Mas em compensação o Kit de adesivos original GM custa R$30,00 e me custou apenas R$10,00 um KIT que vem com 6 adesivos, mas usei 2 apenas.

Acessórios, como sempre, só originais da CSS GM. A menos que seja muito caro como o plafonier que custa R$400,00 na CSS e R$60,00 no ML.

Fotos:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

E para tirar o som da moldura preta antiga tbm não foi fácil..

Imagem

Nas fotos parece que foi fácil, mas está aí a moldura cortada!

Imagem

Som colocado com muita dificuldade

Imagem

Prontíssimo!!!

Imagem

Opss, faltou a frente do som!! hehe

Imagem

Aí no porta objetos acima do som já acrescentei um tapetinho que comprei e o controle de som que sempre fica ali e sempre deslizava sem o tapete!!

Imagem

Acima a lista de coisas que pretendo fazer, a esquerda. E a direita, a nota das coisas pagas.

Kit Refletivo:

Imagem
Imagem

Antes:
Imagem
Depois:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Bom gente, obrigado por acompanhar até aqui, e por hoje é só!!

Depois continuo postando o resto!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”