[FOTOS] - Apresento o BLACKRED e seus UP´s - Classic 2007

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
jeancarlos09
:: Champ ::
Mensagens: 402
Registrado em: Segunda-feira 13 2010f Dezembro 2010 11:50:27 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por jeancarlos09 »

Ola Amigo Obrigado pelo comentários no meu topio.
e tbm quero te dar os parabéns pelo Carro Muito Bonito cara. Espero um dia chela perto do Seu kkk.
e mais uma pergunta como vi que vc é moderador gostaria de saber se saberia me dizer como faço para conseguir um adesivo do corsa clube aqui de SP pois não encontro maneira de conseguir.

Obrigado
Fábio A Santos
:: Rodeio ::
Mensagens: 634
Registrado em: Quinta-feira 12 2009f Novembro 2009 01:40:26 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fábio A Santos »

Blz Fábio.

cara vcs fecharam a rua os corsas dominando um mais da hora q o outro só filé parabéns pra todos.
me fala ai não parou ninguém perguntando quanto tava a lavagem completa vcs fizeram um verdadeiro lava rapido ai.
mais uma vez parabéns a todos pelo cuidado e carinho com os corsas.
Valeu cara, mas num parou niguém não e se tivessem parado e fosse corsa, podia encostar e lavar junto conosco, caso contrário ah meu velho o jato iria para dentro do meu carro ligeiro e diria que tinha faltado energia. kkkkk
Fábio Santos - Administração Corsa Clube do Rio Grande do Norte
Fotos Blackred http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=69004 Projeto em construção!

Que DEUS nos Abençõe!!!
Fábio A Santos
:: Rodeio ::
Mensagens: 634
Registrado em: Quinta-feira 12 2009f Novembro 2009 01:40:26 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fábio A Santos »

P3DR0 escreveu::lol: verdade, fecharam a rua... se eu tivesse aí, e quisesse passar, ia buzinar até desmanchar esse lava jato kkkkkkkkkkkkkkk

Fábio, cadê os novos rodantes?? está fazendo muita falta hein...
que nada cara tenho certeza que você não faria isso, pelo contrário se juntaria a nós e daria tb um grau em seu carro! E sobre as rodas do meu carro, realmente velho, estão fazendo falta nele sim, eu as tirei pois vou pinta-las e depois postarei fotos aqui, abraço!
Áquila_souza Enviada: Sáb, 17 Set 2011, 20:12 Assunto:
brincadera vcs hein, so faltei me quebrar lavando o meu aki, e vcs ae lavando d graça, se eu subesse tinha levado ae, o rua ja eh estreita e vcs ainda fecharam vei kkkkkkk CCRN neh brinquedo naum, quem manda eh nois kkkkkkk gostei d ver vc lavando o black red ae fabio, so naum quis tirar a camisa hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vai lavar isso p bachar o lombo mermo, mas eh mto bem ve a galera toda junta ae, corsinha d fabiano bem lisinho e arrumado qem te viu quem te ve agora hehe, vamo acertar um dia ae p gente fazer uns polimento ae ou entaum aki depois blz.

abs
Ok, áquila vamos sim combinar esse polimento e de revitalização de pintura, que é para demorar mais e colocarmos os assuntos em dia, vlw!!!
mauricio_rs Enviada: Sáb, 17 Set 2011, 20:46 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

heheheh
fizeram um lava rápido heim...
to levando o meu ai, ficha 2 pra mim.
abraço


No agurado, apesar de não acreditar que você venha hihihi Vlw.
jeancarlos09 Enviada: Seg, 19 Set 2011, 9:10 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Ola Amigo Obrigado pelo comentários no meu topio.
e tbm quero te dar os parabéns pelo Carro Muito Bonito cara. Espero um dia chela perto do Seu kkk.
e mais uma pergunta como vi que vc é moderador gostaria de saber se saberia me dizer como faço para conseguir um adesivo do corsa clube aqui de SP pois não encontro maneira de conseguir.

Obrigado
Pelas palvras em seu tópico não precisa agradecer, estamos aqui para isso mesmo, que isso chegar onde o Blackred está! Não é difícil é bem simples ele num tem muita coisa de diferente não e nem caros. Ver só, sou moderador em meu Estado o RN, mas posso te ajudar nisso sim!No encontro em seu Estado vo^cê consegui façil ou pelo menos é para ser assim, pois cada equipe é para ter esses adesivos para vender, caso você não consiga esse adesivo no encontro em seu Estado aí volte a me perguntar que providêncio para vocâ, abraço!!!
Fábio Santos - Administração Corsa Clube do Rio Grande do Norte
Fotos Blackred http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=69004 Projeto em construção!

Que DEUS nos Abençõe!!!
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Fecharam a rua mesmo hein Fabio!

Muito legal o encontro e o trato em todos os carros, um mais bonito que o outro.

Parabéns cara! Abraços,
Fábio A Santos
:: Rodeio ::
Mensagens: 634
Registrado em: Quinta-feira 12 2009f Novembro 2009 01:40:26 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fábio A Santos »

vlw lirani, abraço!!!
Fábio Santos - Administração Corsa Clube do Rio Grande do Norte
Fotos Blackred http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=69004 Projeto em construção!

Que DEUS nos Abençõe!!!
jeancarlos09
:: Champ ::
Mensagens: 402
Registrado em: Segunda-feira 13 2010f Dezembro 2010 11:50:27 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por jeancarlos09 »

Pelas palvras em seu tópico não precisa agradecer, estamos aqui para isso mesmo, que isso chegar onde o Blackred está! Não é difícil é bem simples ele num tem muita coisa de diferente não e nem caros. Ver só, sou moderador em meu Estado o RN, mas posso te ajudar nisso sim!No encontro em seu Estado vo^cê consegui façil ou pelo menos é para ser assim, pois cada equipe é para ter esses adesivos para vender, caso você não consiga esse adesivo no encontro em seu Estado aí volte a me perguntar que providêncio para vocâ, abraço!!!
valew Amigo mais uma vez..
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Só faltou a churrasqueira com os espetinhos, o pão de alho e aquela velha ceva gelada :lol: Lembrando: Se for dirigir, não beba, se for beber, me chame.

E aí fábio, vai querer a parada do portamalas ou não?? se confirmar, tenho que providenciar um classic aqui para fazer a peça cara... vou ver se confirmo com fabiano também, aí já providencio tudo e levo os dois de uma só vez.
Valeu cara.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Avatar do usuário
andcorsa30
:: Millennium ::
Mensagens: 118
Registrado em: Quarta-feira 29 2010f Setembro 2010 04:18:01 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por andcorsa30 »

foi facil lavar ,dificil foi parar de beber mais foi legal esse dia valeu é os corseiros na área!!!!
Fábio A Santos
:: Rodeio ::
Mensagens: 634
Registrado em: Quinta-feira 12 2009f Novembro 2009 01:40:26 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fábio A Santos »

P3DR0 escreveu:Só faltou a churrasqueira com os espetinhos, o pão de alho e aquela velha ceva gelada :lol: Lembrando: Se for dirigir, não beba, se for beber, me chame.

E aí fábio, vai querer a parada do portamalas ou não?? se confirmar, tenho que providenciar um classic aqui para fazer a peça cara... vou ver se confirmo com fabiano também, aí já providencio tudo e levo os dois de uma só vez.
Valeu cara.
Rapaz, realmente faltou os espetinhos e a churrasqueira, mas, o cerva não!!! Não faltou não postei fotos para não tirar muita onda e nem fazer tanta inveja, mas não se preoculpe está por vir aí aqui no RN o 1° CHURRASCORSA, e sobre o babado lá do portas malas vou querer sim cara num já disse, estou até separando os 50,00. Abraço!
Autor Mensagem
andcorsa30 Enviada: Seg, 19 Set 2011, 22:39 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

foi facil lavar ,dificil foi parar de beber mais foi legal esse dia valeu é os corseiros na área!!!!
Falou e disse Fabiano!!!
Fábio Santos - Administração Corsa Clube do Rio Grande do Norte
Fotos Blackred http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=69004 Projeto em construção!

Que DEUS nos Abençõe!!!
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Fábio, deixa de conversa mole...
Posta mais fotos desse carro, senão vou fazer do seu tópico um verdadeiro bate papo :lol:
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”