[FOTOS] - Ups no Corsa Hatch Prata '04 - Gustavo Visnardi *

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.

Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum

Responder
bbd_studio (Bruno B)
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Domingo 22 2010f Agosto 2010 12:48:44 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por bbd_studio (Bruno B) » Sábado 30 2011f Julho 2011 12:15:14 PM

salve mas blz?


coltei de viagem quinta feira la a net era meio lenta vi as fotos hoje.
belas fotos parabens e o seu corsinha top como sempre..

segunda feira vou ver aquele esquema das molas para vc..

abraços!!



Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz » Domingo 31 2011f Julho 2011 04:50:16 PM

guvisnardi escreveu:Faala Miltão
blz?

hahahahaha... isso que vc falou é verdade mesmo.
Melhor deixar seu carro sem insulfilm pq vai acabar ferrando pra nós... kkkk

Amanhã vou pintar a capa do freio traseiro e pinça do freio dianteiro de preto, conforme tinha te falado.
Vou tirar as fotos e depois eu posto para vcs verem.

Abração
Boa viagem!
Eaí Gustavão
tudo blz...e vc?

valeu cara...já fui e já tô de volta em SP...curti Sorocaba, principalmente o calçamento na maior parte das ruas...impecável...xD
o corsinha tá imundo...peguei garoa e chuva de lá até aqui na volta...rsrsrs

pô...aí sim hein...acho q vai ficar legal o cubo e a pinça em preto...vai contrastar com as rodas e com a lataria do carro...depois posta as fotos do resultado
eu tô querendo pintar de vermelho apenas a pinça dianteira...mas a preguiça do final de férias tá atrapalhando...kkk

cara...informações úteis sobre roda 17 offset 40 x mola Red Coil
na estrada, o carro comigo e a namorada apenas + tanque cheio....raspa a traseira apenas nas juntas de dilatação das pontes...mas pela velocidade...é aceitável isso
ontem andei com 4 pessoas no carro...em ondulações normais da rua, já dava uma raspadinha...principalmente no lado do passageiro (na traseira)...agora quando colocamos 5 pessoas...não andei 400m...dei meia volta pq tava raspando 80% do tempo...aí fomos pegar outro carro pra poder sair...kkkk
a frente só raspa na proteção de plástico na caixa de roda, q "separa" a caixa de roda do motor...mas apenas quando o volante está TOTALMENTE esterçado (ou seja, apenas na hora q vai manobrar), e mesmo assim é bem de leve...daqui a pouco gasta o plástico e para de raspar...xD

bom cara...desculpa o texto, mas acho q essa vivência vai ser útil pra vc q tbm tá decidido em baixar...xD

PS: o pneu está intacto pq raspou apenas em partes plásticas...apenas cortou um pouco daqueles cabelinhos q o pneu novo tem, devido ao molde de injeção da borracha
PS 2: tenho a impressão de q o carro baixou um pouquinho mais desde o bate papo...mas coisa pouca...alguns milímetros apenas....rsrsrs

Abração cara



Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * » Segunda-feira 01 2011f Agosto 2011 12:33:15 PM

bbd_studio (Bruno B) escreveu:salve mas blz?


coltei de viagem quinta feira la a net era meio lenta vi as fotos hoje.
belas fotos parabens e o seu corsinha top como sempre..

segunda feira vou ver aquele esquema das molas para vc..

abraços!!
Fala aí Brunão,
blz?

Como foi de viagem, trouxe muita muamba?? rs...

Demoro eim, valew mesmo!!
Ve quanto que saí esse esquema e depois vc me fala..

Abraçao


Gustavo Visnardi *
Jundiaí - SP

Imagem
Eterno Corsa Hatch C 2004 - Deixou SAUDADES...!
Fotos e Up's: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=68937
__________________

Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * » Segunda-feira 01 2011f Agosto 2011 12:45:42 PM

Milton Luiz escreveu:Eaí Gustavão
tudo blz...e vc?

valeu cara...já fui e já tô de volta em SP...curti Sorocaba, principalmente o calçamento na maior parte das ruas...impecável...xD
o corsinha tá imundo...peguei garoa e chuva de lá até aqui na volta...rsrsrs

pô...aí sim hein...acho q vai ficar legal o cubo e a pinça em preto...vai contrastar com as rodas e com a lataria do carro...depois posta as fotos do resultado
eu tô querendo pintar de vermelho apenas a pinça dianteira...mas a preguiça do final de férias tá atrapalhando...kkk

cara...informações úteis sobre roda 17 offset 40 x mola Red Coil
na estrada, o carro comigo e a namorada apenas + tanque cheio....raspa a traseira apenas nas juntas de dilatação das pontes...mas pela velocidade...é aceitável isso
ontem andei com 4 pessoas no carro...em ondulações normais da rua, já dava uma raspadinha...principalmente no lado do passageiro (na traseira)...agora quando colocamos 5 pessoas...não andei 400m...dei meia volta pq tava raspando 80% do tempo...aí fomos pegar outro carro pra poder sair...kkkk
a frente só raspa na proteção de plástico na caixa de roda, q "separa" a caixa de roda do motor...mas apenas quando o volante está TOTALMENTE esterçado (ou seja, apenas na hora q vai manobrar), e mesmo assim é bem de leve...daqui a pouco gasta o plástico e para de raspar...xD

bom cara...desculpa o texto, mas acho q essa vivência vai ser útil pra vc q tbm tá decidido em baixar...xD

PS: o pneu está intacto pq raspou apenas em partes plásticas...apenas cortou um pouco daqueles cabelinhos q o pneu novo tem, devido ao molde de injeção da borracha
PS 2: tenho a impressão de q o carro baixou um pouquinho mais desde o bate papo...mas coisa pouca...alguns milímetros apenas....rsrsrs

Abração cara
faala Miltão,
aqui ta tudo certo tbm!!

Nossa cara, faz muuuuito tempo que nao vou pra Sorocaba mas é invejável uma cidade com asfalto e ruas boas para trafegar. Os carros sempre agradecem ainda mais calçados de 17" e suspensão baixa.. kk

Então cara, sobre esse 'Upzinho' que fiz, deu bastante trabalho viu. Ter que erguer o carro, tirar as rodas, lavar com escovinha e sabão, depois lixar, lavar novamente, forrar o carro com jornal, pintar, esperar secar para dar a segunda mao, pintar novamente, esperar secar de novo e depois montar as rodas de volta, para só depois vc repetir tudo isso do outro lado, dá bastante trabalho viu.. kkkk
Mas ficou bem legal o resultado e bem discreto, afinal, o cubo traseiro já era preto, mas melhorou bastante pq agora parece que é ZERO KM, ficou novinho e nao sobrou nada de ferrugem. Já nas pinças dianteiras a mudança foi maior, agora elas ficaram pretas MESMO, e não mais aquele cinza sujo de pastilha de freio.. rsrs
Valeu o trabalho que fiz, gostei do resultado. A noite posto as fotos para vcs verem como ficou. Foi um Up bem de leve, mas nao deixa de ser um up.. rsrs

Cara, valeu pelas informações das molas. Nada como ouvir comentários de um próprio usuário e ainda mais com um carro "igual" o meu.. =D
Sobre isso é quase certeza que vou acabar encostando meu Corseira na funilaria do meu camarada para rebater os 4 paralamas. Assim fico sem dor de cabeça de ficar raspando e comendo pneu. Ele quer 180 reais para rebater os 4 e disse que posso andar da altura que eu quiser que nao vai raspar NADA. E sobre o trampo dele eu digo que é de primeira.

Agora eu que te peço desculpas pelo TEXTO rsrsrs.....

Abraçao brother


Gustavo Visnardi *
Jundiaí - SP

Imagem
Eterno Corsa Hatch C 2004 - Deixou SAUDADES...!
Fotos e Up's: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=68937
__________________

Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz » Segunda-feira 01 2011f Agosto 2011 05:46:27 PM

guvisnardi escreveu:faala Miltão,
aqui ta tudo certo tbm!!

Nossa cara, faz muuuuito tempo que nao vou pra Sorocaba mas é invejável uma cidade com asfalto e ruas boas para trafegar. Os carros sempre agradecem ainda mais calçados de 17" e suspensão baixa.. kk

Então cara, sobre esse 'Upzinho' que fiz, deu bastante trabalho viu. Ter que erguer o carro, tirar as rodas, lavar com escovinha e sabão, depois lixar, lavar novamente, forrar o carro com jornal, pintar, esperar secar para dar a segunda mao, pintar novamente, esperar secar de novo e depois montar as rodas de volta, para só depois vc repetir tudo isso do outro lado, dá bastante trabalho viu.. kkkk
Mas ficou bem legal o resultado e bem discreto, afinal, o cubo traseiro já era preto, mas melhorou bastante pq agora parece que é ZERO KM, ficou novinho e nao sobrou nada de ferrugem. Já nas pinças dianteiras a mudança foi maior, agora elas ficaram pretas MESMO, e não mais aquele cinza sujo de pastilha de freio.. rsrs
Valeu o trabalho que fiz, gostei do resultado. A noite posto as fotos para vcs verem como ficou. Foi um Up bem de leve, mas nao deixa de ser um up.. rsrs

Cara, valeu pelas informações das molas. Nada como ouvir comentários de um próprio usuário e ainda mais com um carro "igual" o meu.. =D
Sobre isso é quase certeza que vou acabar encostando meu Corseira na funilaria do meu camarada para rebater os 4 paralamas. Assim fico sem dor de cabeça de ficar raspando e comendo pneu. Ele quer 180 reais para rebater os 4 e disse que posso andar da altura que eu quiser que nao vai raspar NADA. E sobre o trampo dele eu digo que é de primeira.

Agora eu que te peço desculpas pelo TEXTO rsrsrs.....

Abraçao brother
Eaí Gustavo...

valeu pelo passo-a-passo...assim q eu criar coragem, pinto as pinças do meu...alguém aí tem um jacaré pra emprestar...só assim faço a dianteira de uma vez só...kkkkk
o ruim é q só tenho tempo no fds...e fds eu sempre uso o carro, então nem dá tempo de secar direito

bom cara...então vai na fé pra mandar rebater os paralamas...só q eu acho q vc poderia mandar rebater apenas o traseiro, pois é onde pega mais, já q nosso motor é levinho, então baixa menos...kkkk
caso comece a pegar na frente, aí vc pede pra ele rebater tbm...mas não esqueça de pedir desconto...rsrsrs

mas só pra lembrar...no meu só ta pegando no aplique de plástico, por conta do offset da roda ser 40...tenta ver se não compensa mais usinar uns 5...6mm da roda, pra aumentar o offset e a roda entrar mais...xD...aí o traseiro vc pede pro cara q vai instalar a mola rebater um pouco, q nem fizeram no meu

Abração brother
e tô no aguardo das fotos hein...rsrs



Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * » Segunda-feira 01 2011f Agosto 2011 10:11:12 PM

Milton Luiz escreveu: Eaí Gustavo...

valeu pelo passo-a-passo...assim q eu criar coragem, pinto as pinças do meu...alguém aí tem um jacaré pra emprestar...só assim faço a dianteira de uma vez só...kkkkk
o ruim é q só tenho tempo no fds...e fds eu sempre uso o carro, então nem dá tempo de secar direito

bom cara...então vai na fé pra mandar rebater os paralamas...só q eu acho q vc poderia mandar rebater apenas o traseiro, pois é onde pega mais, já q nosso motor é levinho, então baixa menos...kkkk
caso comece a pegar na frente, aí vc pede pra ele rebater tbm...mas não esqueça de pedir desconto...rsrsrs

mas só pra lembrar...no meu só ta pegando no aplique de plástico, por conta do offset da roda ser 40...tenta ver se não compensa mais usinar uns 5...6mm da roda, pra aumentar o offset e a roda entrar mais...xD...aí o traseiro vc pede pro cara q vai instalar a mola rebater um pouco, q nem fizeram no meu

Abração brother
e tô no aguardo das fotos hein...rsrs
Fala Miltão.

Olha que tem que ter coragem, tempo e disposição para fazer esse trampo. E essa idéia do jacaré é uma boa viu, vai te ajudar bastante.
O chato é ter que esperar secar... e como estava na casa da minha mina acabei usando o carango do sogrão no final de semana... kkkkk
Já vou postar as fotos logo no próximo post.

Agora sobre o dilema de a roda pegar no paralamas vou pensar certinho no que fazer. Esse trampo de usinar uns 5mm da roda vou deixar para ultima opção. Tenho medo do pneu começar a pegar na parte de dentro da caixa de roda quando esterçar. No momento só estou pensando nele baixo, o resto é consequencia... kkkk

Abraçooos


Gustavo Visnardi *
Jundiaí - SP

Imagem
Eterno Corsa Hatch C 2004 - Deixou SAUDADES...!
Fotos e Up's: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=68937
__________________

Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * » Segunda-feira 01 2011f Agosto 2011 10:26:00 PM

Boa noite Corseiros.

Nesse final de semana fiz um "upzinho" no Corsa, bem discreto mas não deixa de ser um UP... rsrs

Depois que coloquei as 17" do Vectra Elite, por elas serem bem abertas começei a reparar no cubo traseiro e tbm na pinça do freio dianteiro. E como eles estavam meio "judiados" (enferrujados) resolvi dar uma revitalizada.
Pintei eles na cor preto fosco. O freio traseiro ficou igualzinho o original, mas como 0km e não mais enferrujado, o resultado foi muito positivo pois parece que o cubo é zerinho.
Já nas pinças dianteiras o resultado foi ainda melhor, pois o original é cinza, mas com o uso estava todo sujo e já numa cor marrom. Como disse ficou bem discreto mas muito bonito.

Adianto que esse é um verdadeiro TRAMPO:
Ter que erguer o carro, tirar as rodas, lavar com escovinha e sabão, depois lixar, lavar novamente, forrar o carro com jornal, pintar, esperar secar para dar a segunda mao, pintar novamente, esperar secar de novo e depois montar as rodas de volta, para só depois vc repetir tudo isso do outro lado.. kkkk

Chega de falar e vai as fotos:

Freio traseiro ANTES (ainda com as rodas)
Imagem

Freio dianteiro ANTES (ainda com as rodas)
Imagem
Imagem

Corseira "na mesa de operações"
Imagem

Agora sem as rodas, como podem ver estava bem degradado
Imagem
Imagem
Imagem

IMPORTANTE (Protegendo a pintura) - ESSA PARTA DA MAIS TRABALHO
Imagem
Imagem
Imagem

Agora já pintados
Imagem
Imagem


É isso aí galera,
ainda não consegui tirar as fotos com as rodas montadas e a pintura seca, pois na foto como podem ver está brilhante e o resultado final é preto fosco.

Espero que tenham curtido o resultado e caso precisem de alguma dica é só me questionarem.


Abraços a todos!!


Gustavo Visnardi *
Jundiaí - SP

Imagem
Eterno Corsa Hatch C 2004 - Deixou SAUDADES...!
Fotos e Up's: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=68937
__________________

Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 09:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante » Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 08:39:35 AM

Salve brother...

Que trampo pra esse UP hein, tem que ter coragem e disposição hein hahah

Mas o resultado com as rodas colocadas deve ter ficado muito bom!
Mais um up que faz a diferença.

abraços!!



Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4106
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani » Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 08:54:00 AM

Fala Gustavão!!

Cara detalhes são sempre os melhores Up's! Eles nem sempre são faceis de fazer, mas melhoram e muito o visual final.

Parabéns pelo UP, ta faltando umas fotos das rodas montadas para agente ver como ficou!

Abraços,



Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Quinta-feira 30 2008f Outubro 2008 01:05:52 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] » Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 11:21:29 AM

Mto bom o trampo heim, deve ter ficado legal pois deve ter destacado bem as rodas, posta as fotos ai depois já com as rodas já nele

Abraço!


Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br

Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz » Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 06:07:41 PM

Fala Gustavão....
pô..aprovado esse UP hein...
com as rodas montadas deve ter ficado show de bola...xD
com certeza o esforço deve ter valido a pena

bom cara...conforme conversa no post anterior...
o Night usinou as rodas dele em 6mm...e não pega na parte interna da caixa de roda...sem falar q tem bastante gente q roda com tala 7, pneu 205 e o offset original (49), e tbm não pega na parte interna...a sua ficaria com 45mm de offset

mas tbm acho q vale mais a pena rebater o paralama... 8)
ainda mais se vc conhece alguém q faça o serviço direitinho...rsrs

Abraços
e tô esperando as fotos hein
kkkkk



bbd_studio (Bruno B)
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Domingo 22 2010f Agosto 2010 12:48:44 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por bbd_studio (Bruno B) » Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 06:13:56 PM

ai sim ein vai ficar mais xique ainda manow..

abraços



Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * » Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 08:54:54 PM

bgrizante escreveu:Salve brother...

Que trampo pra esse UP hein, tem que ter coragem e disposição hein hahah

Mas o resultado com as rodas colocadas deve ter ficado muito bom!
Mais um up que faz a diferença.

abraços!!
Fala brother

Nossa cara, nem fale esse foi um verdadeiro TRAMPO, mas valeu a pena!!
Com as rodas montadas ficou muito bonito, bem discreto mas bonito.
Assim que der tiro as fotos e posto elas aqui.

Abração
Eduardo Lirani escreveu:Fala Gustavão!!

Cara detalhes são sempre os melhores Up's! Eles nem sempre são faceis de fazer, mas melhoram e muito o visual final.

Parabéns pelo UP, ta faltando umas fotos das rodas montadas para agente ver como ficou!

Abraços,
Fala Lirani,
blz cara?

Vc falou tudo, são pequenos detalhes que fazem a diferença. Curti bastante o resultado.
Logo que tirar as fotos com as rodas montadas eu posto aqui para vcs verem.
E o Sedan, quando que vai namorar esse chão?? kkk

Abração cara
Ronaldo [SCCP] escreveu:Mto bom o trampo heim, deve ter ficado legal pois deve ter destacado bem as rodas, posta as fotos ai depois já com as rodas já nele

Abraço!
Fala Ronaldão
blz?

Valeu o elogio do trampo, é bom ser reconhecido ainda mais depois do trabalho que deu para realizar esse up.. kkkk
Curti as pinças douradas do seu carro. Eu até arriscaria em pintar da mesma cor, mas quando vi o seu carro naquele domingo eu já tinha comprado o spray preto, então foi dessa cor mesmo! Ficou muito bom o resultado, bem discreto mas muito bonito.
Logo posto as fotos com as rodas montadas.

Abração
Milton Luiz escreveu:Fala Gustavão....
pô..aprovado esse UP hein...
com as rodas montadas deve ter ficado show de bola...xD
com certeza o esforço deve ter valido a pena

bom cara...conforme conversa no post anterior...
o Night usinou as rodas dele em 6mm...e não pega na parte interna da caixa de roda...sem falar q tem bastante gente q roda com tala 7, pneu 205 e o offset original (49), e tbm não pega na parte interna...a sua ficaria com 45mm de offset

mas tbm acho q vale mais a pena rebater o paralama... 8)
ainda mais se vc conhece alguém q faça o serviço direitinho...rsrs

Abraços
e tô esperando as fotos hein
kkkkk
Fala Miltão, blz cara?

Cara, valeu o elogio. Já aproveito para te encorajar de pintar as suas pinças tbm, vc tinha comentado que queria pintar de vermelho né, vai fundo, mas com paciencia.. kkkk vale a pena!!
Sobre as rodas, essa ideia de usinar é uma excelente idéia, mas como te disse vou deixar como Plano B, esse funileiro que eu conheço faz um bico todo sabadão numa loja de rodas daqui de Jundiaí de rebater paralamas de carro, ou seja, já está careca de fazer esse tipo de serviço. O carra é detalhista. ele tem uma saveiro quadrada calçada com 17" e os paralamas engolem as rodas, e a esposa dele tem uma Scenic com aro 18" e socada tbm.
O cara é fera, nao vai ter erro.

Abração gemeo
bbd_studio (Bruno B) escreveu:ai sim ein vai ficar mais xique ainda manow..

abraços
Fala Brunao, sussa?

Logo posto as fotos finais do resultado.
Tem novidades daquele esquema?

Abraços


Gustavo Visnardi *
Jundiaí - SP

Imagem
Eterno Corsa Hatch C 2004 - Deixou SAUDADES...!
Fotos e Up's: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=68937
__________________

Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz » Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 09:43:01 PM

Eaí GEMEO...kkk

pô...então vai fundo cara...se o funileiro é fera, vale a pena fazer esse trampo
o cara é aí de Jundiaí mesmo?
mas pra desencargo de consciência...coloca as molas e roda umas 2...3 semanas sem rebater, e vê se vai pegar muito...se nem pegar tanto (como o meu), nem compensa mexer...o meu só incomoda quando tem 4 pessoas (as 2 do banco de trás acima de 70kg...rsrs), e 5 eu nem coloco mais no carro...vou até tirar um dos cintos de segurança...kkkk

PS: pelo visto deram certo as minhas dicas pra foto e pra responder com citação...kkkkkk

Abração



Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * » Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 11:43:31 PM

Milton Luiz escreveu:Eaí GEMEO...kkk

pô...então vai fundo cara...se o funileiro é fera, vale a pena fazer esse trampo
o cara é aí de Jundiaí mesmo?
mas pra desencargo de consciência...coloca as molas e roda umas 2...3 semanas sem rebater, e vê se vai pegar muito...se nem pegar tanto (como o meu), nem compensa mexer...o meu só incomoda quando tem 4 pessoas (as 2 do banco de trás acima de 70kg...rsrs), e 5 eu nem coloco mais no carro...vou até tirar um dos cintos de segurança...kkkk

PS: pelo visto deram certo as minhas dicas pra foto e pra responder com citação...kkkkkk

Abração
Esse cara é de Jundiaí sim. Ele trampa numa funilaria grande daqui da cidade, é meio que supervisor.
Mas vou fazer isso mesmo que vc falou, colocar as molas e rodar com o carro antes de mandar rebater o paralama, se ver que está pegando daí sim eu encosto ele na funilaria para rebater os 4 e acabar com a dor de cabeça. mas vou ver qual vai ser o resultado primeiro =D

Outra excelente idéia além de usinar as rodas em 5 mm seria arrancar os cintos de segurança do banco traseiro, conforme vc falou... kkkkkkkkkkkk
Já arranca logo os 3 de uma vez só.... rsrsrsrs

Abração


Gustavo Visnardi *
Jundiaí - SP

Imagem
Eterno Corsa Hatch C 2004 - Deixou SAUDADES...!
Fotos e Up's: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=68937
__________________

Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”