[FOTOS] - Ups no Corsa Hatch Prata '04 - Gustavo Visnardi *

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Night_Corsa
:: Sport ::
Mensagens: 1185
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Julho 2010 07:11:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Night_Corsa »

Fala man blz cara ?
Meu apoiado 100 % nesse proximo up , pois o carro com molas esportivas da um ar bem esportivo e sem exageros , eu axo que vai ficar bem parecido com as fotos que vc editou , eo melhor o conforto vai continua o msm xDD

E naum esqueça de postar as fotos desse novo Up em man
Flow fika na paz !!!...
Imagem

NiGhT__CoRsA BlAcK FoScO R17´´
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 411#702411

ELOGIOS E CRITICAS SERÃO BEM VINDAS .


Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

Milton Luiz escreveu:Fal Gustavo...

vamos por parte...kkkk

sobre o retrovisor...
vou tentar tirar e mandar pintar nesse feriado
vou fazer isso mesmo q vc falou...mas com cuidado pra não riscar a parte q continua preta...rsrsrs

o filtro esportivo no 1.0 deixa um ronco legal? a vazão de ar admitido por ele é mais baixa q em carro com motor maior, por isso tenho essa dúvida
PS: um amigo meu tem um corsa 1.4 e colocou filtro race chrome no dele...tá muito loko o som
e o carro, fica mais espertinho, ou a impressão dele estar mais esperto é pq vc anda com giro mais alto pra ouvir o ronco do filtro?? rsrs

agora finalizando....sobre as molas virtuais...kkk

cara...ficou muito louco....aprovadíssimo
as molas terminam de fechar o visual do carro com as 17

e o bom é q vc matou dois coelhos na mesma cajadada...é só eu imaginar seu carro sem film q tenho o resultado de como ficaria no meu....kkkk
será q comprando dois jogos de mola, eles dão um desconto maior???
rsrsrs

a altura do photoshop ficou bem semelhante à q fica de verdade com as molas
parabéns pelo trampo aí...xD

Abração cara
Faaala Miltao
blz?

Desculpa a demora pra responder.. fui viajar nesse feriadao e nao tive tempo de passar aqui no CC..

Entao, como ficaram seus retrovisores, ja instalou??
Ate onde tinha visto, vc tinha mandado pintar mas ainda nao vi instalado.. depois vou dar uma passada no seu topico para conferir

Cara, sobre o filtro esportivo, ele deixa um ronco muito legal no Corsinha viu... mesmo sendo 1.0.. fico muito lokooo... eu tinha esse filtro no meu Celta antes de comprar o Corsa.. dai quando troquei de carro deixei ele com meu irmao, mas agora resolvi pegar de volta dele e instalar no Corsa... fico muito bom viu... mais uma vez APROVADO rsrs
Agora sobre o deixar ele mais esperto, digo q nao senti muita diferenca nao viu... eh como vc disse, para ouvir o ronco do filtro vc tem q pisar fundo, e com isso eh claro q o carro vai andar mais... rsrs Mas ja vi umas reportagens dizendo q o carro chega a ganhar de 2 a 4 cavalos...
O jeito para tirar essa duvida seria por no Dinamometro... mas acho q nao vira nao!! O legal do filtro eh o ronco e nem tanto a potencia que ele gera a mais no motor

Que bom que gostou do rebaixamento virtual... rsrs
Ja da para ter uma otima ideia de como ficara o Corsinha ne... kkk

Depois vou dar uma passada no seu topico

Abracao brother


Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

bgrizante escreveu:Fala brother...
tenta ir no proximo encontro sim cara, é daora...
eu já fui em dois e irei no próximo.

Ficou daora a montagem hein...ficou na medida, se ficar assim com as molas, vai ficar mto bom!
Eu estou pensando em colocar no meu carro e deixar com as rodas originais mesmo...
tem um brother meu que ta vendendo as Eibach, to pensando seriamente em fazer um esquema hahahah

E que filtro vc colocou no seu?
Eu tenho um race chrome duplo fluxo, más to querendo dar uma investida a mais e colocar um CAI da race chrome tbm...

abraços brother!!
Faaala Camarada
tudo bom?

Hahaha... tbm curtiu o rebaixamento virtual?? ahaha
Fiquei ainda com mais vontade de colocar essas molas viu...

Cara.. acho q seu Corsa ficaria show de bola com as molas esportivas mantendo essas rodas de liga originais...
Andei dando uma pesquisada sobre as molas esportivas e pelo que vi as Eibach abaixam mais o carro... estou certo? Se isso for verdade, vou querer por essas molas mesmo.

Entao sobre o filtro, eu tenho ele ha algum tempo, desde antes de pegar o Corsinha. eu usava ele num Celta.
Mas quando comprei queria so fazer um teste para ver como ficaria o ronco, por isso nem investi tanto no filtro e acabei comprando um sem marca mesmo.
E no fim acabei nem trocando ele... eh so manter limpo e ja era!!!! rsrs..

Mto caro esse CAI da Race Chrome????

Abracos brother


Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

Karlysson escreveu:Ta showw de bola seu carro !!! Em breve postarei fotos do meu ...

Corsa Wind
Ano: 2001
Motor: MPFI 1,0
Cor: Verde metálico
Opcionais: AR / TRAVA / ALARME / VIDRO ELETRICO

Posto fotos em breve !!!
Fala Karlysson
blz..

Depois vou dar uma passada no seu topico para conferir o Corseira...
e valew pelo elogio... rs

Abracos


Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

Night_Corsa escreveu:Fala man blz cara ?
Meu apoiado 100 % nesse proximo up , pois o carro com molas esportivas da um ar bem esportivo e sem exageros , eu axo que vai ficar bem parecido com as fotos que vc editou , eo melhor o conforto vai continua o msm xDD

E naum esqueça de postar as fotos desse novo Up em man
Flow fika na paz !!!...
Faaala Night
blz cara e vc??

hahaha... mais um apoiado entao!!! Cara nao tem erro essas molas, o resultado eh mais do que positivo.. rs
E eh o que vc falou... alem de tudo o conforto ainda vai continuar o mesmo..

Pode deixar que nao vou esquecer de postar as fotos desse Up.. mas ja adianto que vai demorar um poquinho para o Corseira ganhar esse presente.. rsrs


Abracao camarada


Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

guvisnardi escreveu:Faaala Camarada
tudo bom?

Hahaha... tbm curtiu o rebaixamento virtual?? ahaha
Fiquei ainda com mais vontade de colocar essas molas viu...

Cara.. acho q seu Corsa ficaria show de bola com as molas esportivas mantendo essas rodas de liga originais...
Andei dando uma pesquisada sobre as molas esportivas e pelo que vi as Eibach abaixam mais o carro... estou certo? Se isso for verdade, vou querer por essas molas mesmo.

Entao sobre o filtro, eu tenho ele ha algum tempo, desde antes de pegar o Corsinha. eu usava ele num Celta.
Mas quando comprei queria so fazer um teste para ver como ficaria o ronco, por isso nem investi tanto no filtro e acabei comprando um sem marca mesmo.
E no fim acabei nem trocando ele... eh so manter limpo e ja era!!!! rsrs..

Mto caro esse CAI da Race Chrome????

Abracos brother
Fala manin, td certo e com vc?

curti bastante o rebaixamento virtual hein...aprovado!!
Então cara, eu to com muita vontade de abaixar meu carro com as Eibach e deixar essas rodas originais, mas tbm tenho vontade de colocar outras rodas... dilema viu
hahaha
então cara, eu ouvi dizer que as Eibach rebaixam legal sim, ja vi alguns corsas com elas e aprovo hein...inclusive tem um brother meu que ta vendendo um kit que foi comprado fora, tem uns 2 meses de uso, se quiser posso conversar com ele...
mas no seu caso tem que ver direitinho se não pegaria o pneu né...

a respeito do filtro... o investimento de um CAI da race chrome deve ficar em torno de uns 250 malandros...vou ver se coloco no meu daqui um tempo...

ah...coloquei fotos de novos ups lá, depois da uma olhada

abraços brother!!


Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

guvisnardi escreveu: Faaala Miltao
blz?

Desculpa a demora pra responder.. fui viajar nesse feriadao e nao tive tempo de passar aqui no CC..

Entao, como ficaram seus retrovisores, ja instalou??
Ate onde tinha visto, vc tinha mandado pintar mas ainda nao vi instalado.. depois vou dar uma passada no seu topico para conferir

Cara, sobre o filtro esportivo, ele deixa um ronco muito legal no Corsinha viu... mesmo sendo 1.0.. fico muito lokooo... eu tinha esse filtro no meu Celta antes de comprar o Corsa.. dai quando troquei de carro deixei ele com meu irmao, mas agora resolvi pegar de volta dele e instalar no Corsa... fico muito bom viu... mais uma vez APROVADO rsrs
Agora sobre o deixar ele mais esperto, digo q nao senti muita diferenca nao viu... eh como vc disse, para ouvir o ronco do filtro vc tem q pisar fundo, e com isso eh claro q o carro vai andar mais... rsrs Mas ja vi umas reportagens dizendo q o carro chega a ganhar de 2 a 4 cavalos...
O jeito para tirar essa duvida seria por no Dinamometro... mas acho q nao vira nao!! O legal do filtro eh o ronco e nem tanto a potencia que ele gera a mais no motor

Que bom que gostou do rebaixamento virtual... rsrs
Ja da para ter uma otima ideia de como ficara o Corsinha ne... kkk

Depois vou dar uma passada no seu topico

Abracao brother
Fala Gustavo
blz cara?

pô aí sim hein...
e foi viajar com o corsinha??
eu q tô precisando colocar o meu denovo na estrada...desde janeiro só ando na cidade
a sorte é q por onde ando, dá pra andar a uns 80...90...mas com cautela sempre, é claro

então..já instalei eles sim...foi no mesmo dia q levei pra pintar
só q as fotos coloquei só no dia seguinte pra dar o ar de mistério
kkkkk

pô...legal hein
em corsa 1.0 nunca ouvi o ronco de fltro esportivo (só no youtube mesmo)
mas já ouvi de celta...e acredito q deva ser semelhante...então..APROVADO tbm...xD

mas eaí...quem colocar as molas esportivas primeiro?
vamos tirar no par ou impar....
kkkkkk

Abração


Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

bgrizante escreveu:
guvisnardi escreveu:Faaala Camarada
tudo bom?

Hahaha... tbm curtiu o rebaixamento virtual?? ahaha
Fiquei ainda com mais vontade de colocar essas molas viu...

Cara.. acho q seu Corsa ficaria show de bola com as molas esportivas mantendo essas rodas de liga originais...
Andei dando uma pesquisada sobre as molas esportivas e pelo que vi as Eibach abaixam mais o carro... estou certo? Se isso for verdade, vou querer por essas molas mesmo.

Entao sobre o filtro, eu tenho ele ha algum tempo, desde antes de pegar o Corsinha. eu usava ele num Celta.
Mas quando comprei queria so fazer um teste para ver como ficaria o ronco, por isso nem investi tanto no filtro e acabei comprando um sem marca mesmo.
E no fim acabei nem trocando ele... eh so manter limpo e ja era!!!! rsrs..

Mto caro esse CAI da Race Chrome????

Abracos brother
Fala manin, td certo e com vc?

curti bastante o rebaixamento virtual hein...aprovado!!
Então cara, eu to com muita vontade de abaixar meu carro com as Eibach e deixar essas rodas originais, mas tbm tenho vontade de colocar outras rodas... dilema viu
hahaha
então cara, eu ouvi dizer que as Eibach rebaixam legal sim, ja vi alguns corsas com elas e aprovo hein...inclusive tem um brother meu que ta vendendo um kit que foi comprado fora, tem uns 2 meses de uso, se quiser posso conversar com ele...
mas no seu caso tem que ver direitinho se não pegaria o pneu né...

a respeito do filtro... o investimento de um CAI da race chrome deve ficar em torno de uns 250 malandros...vou ver se coloco no meu daqui um tempo...

ah...coloquei fotos de novos ups lá, depois da uma olhada

abraços brother!!
hahaha
Esse dilema deve ser complicado mesmo... As molas esportivas são show de bola... mas umas 17" tbm supera qualquer espectativa. rsrs Sou suspeito em falar.
Vc sabe quanto seu camarada quer nas molas? Mas é de Corsa Hatch 1.0 mesmo?? Gostaria de ver umas fotos do carro dele com essas molas instaladas, vc consegue isso???
Sobre pegar no pneu é o de menos, qualquer coisa mando rebater os paralamas pq de qualquer jeito acabaria fazendo isso mesmo para nao dar dor de cabeça de ficar pegando o pneu na lata.

Vou dar uma passada no seu tópico para ver os novos ups.. =D

Abração


Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

Milton Luiz escreveu:
guvisnardi escreveu: Faaala Miltao
blz?

Desculpa a demora pra responder.. fui viajar nesse feriadao e nao tive tempo de passar aqui no CC..

Entao, como ficaram seus retrovisores, ja instalou??
Ate onde tinha visto, vc tinha mandado pintar mas ainda nao vi instalado.. depois vou dar uma passada no seu topico para conferir

Cara, sobre o filtro esportivo, ele deixa um ronco muito legal no Corsinha viu... mesmo sendo 1.0.. fico muito lokooo... eu tinha esse filtro no meu Celta antes de comprar o Corsa.. dai quando troquei de carro deixei ele com meu irmao, mas agora resolvi pegar de volta dele e instalar no Corsa... fico muito bom viu... mais uma vez APROVADO rsrs
Agora sobre o deixar ele mais esperto, digo q nao senti muita diferenca nao viu... eh como vc disse, para ouvir o ronco do filtro vc tem q pisar fundo, e com isso eh claro q o carro vai andar mais... rsrs Mas ja vi umas reportagens dizendo q o carro chega a ganhar de 2 a 4 cavalos...
O jeito para tirar essa duvida seria por no Dinamometro... mas acho q nao vira nao!! O legal do filtro eh o ronco e nem tanto a potencia que ele gera a mais no motor

Que bom que gostou do rebaixamento virtual... rsrs
Ja da para ter uma otima ideia de como ficara o Corsinha ne... kkk

Depois vou dar uma passada no seu topico

Abracao brother
Fala Gustavo
blz cara?

pô aí sim hein...
e foi viajar com o corsinha??
eu q tô precisando colocar o meu denovo na estrada...desde janeiro só ando na cidade
a sorte é q por onde ando, dá pra andar a uns 80...90...mas com cautela sempre, é claro

então..já instalei eles sim...foi no mesmo dia q levei pra pintar
só q as fotos coloquei só no dia seguinte pra dar o ar de mistério
kkkkk

pô...legal hein
em corsa 1.0 nunca ouvi o ronco de fltro esportivo (só no youtube mesmo)
mas já ouvi de celta...e acredito q deva ser semelhante...então..APROVADO tbm...xD

mas eaí...quem colocar as molas esportivas primeiro?
vamos tirar no par ou impar....
kkkkkk

Abração
Faala Miltão,
blz e vc?

Fui viajar com o Corsinha sim... Fui pegar um pouco mais de frio em Campos do Jordão!!! rsrsrs

E o retrovisores? Curtiu o resultado?
Vou dar uma passada lá no seu tópico para comentar o resultado...

Agora sobre as molas, acho q nao vai ser preciso tirar no par ou impar não viu.. rsrs
Vou demorar um pouquinho para dar esse presente para o Corseira.. com todos estes Ups q fiz recentemente a grana deu um encurtada.. rsrs

Abração brother


Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

guvisnardi escreveu:hahaha
Esse dilema deve ser complicado mesmo... As molas esportivas são show de bola... mas umas 17" tbm supera qualquer espectativa. rsrs Sou suspeito em falar.
Vc sabe quanto seu camarada quer nas molas? Mas é de Corsa Hatch 1.0 mesmo?? Gostaria de ver umas fotos do carro dele com essas molas instaladas, vc consegue isso???
Sobre pegar no pneu é o de menos, qualquer coisa mando rebater os paralamas pq de qualquer jeito acabaria fazendo isso mesmo para nao dar dor de cabeça de ficar pegando o pneu na lata.

Vou dar uma passada no seu tópico para ver os novos ups.. =D

Abração
pois é cara, nem me fale nesse dilema...
mas vou indo aos poucos, depois desses ups, tenho que terminar de pagar alguns ainda
hahahha
sabe como é né...

então cara, na verdade é do opel corsa c hatch, creio que serve pra qlquer motorização, mas ele tava usando no corsa 1.4, igualzinho o meu...
vou ve-lo sábado, ele vai me ajudar a instalar alguns up's =p ai já vejo com ele valor, tempo de uso, e consigo fotos dele sim... farei o possível pra contribuir com o próximo up do seu corsão cara...
vi uma foto com as molas cara, e ele ta com as rodas 15" da montana, eu pirei no resultado cara, abaixaram legal mesmo... vc viu o corsa do gringo? tiramos algumas fotos juntos...ele usa as Eibach cara, e falei com ele agora pouco, ele disse que é só alegria cara...

abraços brother!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”