[FOTOS] - Ups no Corsa Hatch Prata '04 - Gustavo Visnardi *

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

bbd_studio (Bruno B) escreveu:caraca man fazia muito tempo que eu num entrava no cc. to vendo que tem muitas novidades no seu carro parabens!!
Fala Brunao
blz cara?

Pois é, tbm faz um tempão que nao entrava aqui no CC.
Fiz uns ups no carango, o bom é que quando fico um tempo longe do fórum, quando eu volto é com varias novidades... kkkk
E vc meu amigo, como vai a nave?

Abração
Milton Luiz escreveu:Fala Gustavão...blz, e vc?

putz...então dessa vez não teve jeito mesmo...mas esquenta não cara
bom, de UP's tbm dei uma parada por enquanto...só não sei se é bom ou ruim (bom pq se não tenho nada em mente pra mudar, é pq tenho nas mãos o carro q sempre quis ter...kkk...e ruim pq sempre é bom dar uma UPada no corsinha...faz bem até pro ego...kkk)

cara...acho q foi falta de sorte mesmo a sua com os refletores
os meus nunca entraram sequer uma gota d'água, e já faz quase 1 ano e meio q eles estão no corsinha..o do Night q tbm é da mesma marca, tbm não vi reclamação
acho q vale a pena vc dar uma nova chance pra Mikron Plast...kkkk
mas antes de instalar...mergulha eles na água...se entrar água denovo, coloca eles no sol pra secar direitinho, e veda com silicone mesmo q fica jóia...xD

Abração brother
Fala Miltão

Cara vc falou tudo, as vezes tbm fico pensando no que posso "upar" o Corsinha e as vezes faltam idéias, mas agora faz sentido, se estão faltando idéias é pq tenho nas mãos o carro que sempre quis... rsrs =D
Realmente dei azar com os refletores, mas estou avaliando a idéia de dar uma nova chance para esse up.. Tinha gostado muito do resultado, mas pode ter certeza que antes de instalá-los no carro irei fazer este teste de estanqueidade e caso veja umas bolhas vou encher de silicone.. rsrs

Abração gemeo.. temos que marcar aquele encontro eim..
A galera deu uma sumida e precisamos rever todos e seus respectivos carangos..
Night_Corsa escreveu:Fala Gustavo blz cara ?
Parabéns pelos Up´s todos perfect ,
Fazia um tempo que naum aparecia por aki , qnd entro me deparo com boas novidades parabéns pelo otimo gosto.

Mas fikou devendo a foto da camera de Ré ligada pra gente sapiar =P

Flow man fika na paz ...
Eai Night
blz man e vc??

Valeu pelo elogio brother...
Os ups vem sempre para melhorar a aparencia e funcionalidade do carango.. rsrs
Fiquei devendo a foto da camera de ré ligada... vc nao foi o unico que me combrou disso mas prometo que logo irei postar..
E o fosco, como andas??

Abração brother e mais uma vez valeuu
Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

Olá Corseiros..

Mais uma vez peço desculpas pela ausência no fórum.
Desta vez não teve jeito, mudei de casa e demoraram para ligar a internet.. mas tudo bem faz parte!! rsrs..

Por isso to vindo aqui tirar um pouco a poeira do meu tópico e tbm pra postar umas fotos do carango que tirei nestes dias que fiquei afastado do CC.

Aí vão as fotos:
(CLIQUE PARA AMPLIAR)

** Ajudando na mudança.. Parceiro FIEL
(Até aí ele não escapa dos "flashs" rsrs)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

** Agora flagrado na faculdade, alguém encontrou ele? rsrs
(Reparem na foto, a maioria é CORSA!!!)
Imagem
Imagem

** Estava devendo está foto, fui muito cobrado e aí está ela, Imagem da Câmera de Ré:
(A má qualidade é devido a foto ter sido tirada pelo celular, vale ressaltar que a imagem gerada pela camera é muito boa)
Imagem

** Sujo, porém LINDO
Imagem

** E como não podia faltar, tbm tem UP novo na área. Este up instalei a alguns minutos. Lâmpadas H7 NIGHT BREAKER PLUS
Imagem
Ainda nao vi o resultado mas já ouvi falar muito bem destas lampadas. Elas são 10% mais brancas que as halógenas originais, mas o legal mesmo é que elas emitem 90% a mais de luz do que estas originais e conforme informação do fabricante elas chegam a iluminar até 35 metros a mais do que estas lampadas convencionais.
Estou ansioso para ver o resultado.
Caso queiam tirar dúvidas sobre ela, no site da OSRAM tem bastante informação sobre este produto.

É isso aí galera, espero que tenham gostado e logo postarei mais fotos do carango.
Abração a todos e nos vemos por aí.
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Opa!!!

Quem é vivo sempre aparece hein mano!!! Gustavão, corsão cada dia mais lindo cara, combinação perfeita em todos os Up´s!!!

E essas lâmpadas hein? To afim de comprar elas, porém no H4 para colocar no meu faról depois que testar elas me fala, pois se for boa mesmo vou mandar esse UP no vermelho.

Amanhã vou postar umas fotos do vermelho com os novos UP´s, ainda falta colocar os Spoilers, nesse final de semana não teve como instalar, a chuva não deixou ::? Mas fim de semana que vem é certeza que eles vão para o carro.

Abraços,
m.ichael
:: Super ::
Mensagens: 65
Registrado em: Quinta-feira 17 2011f Novembro 2011 04:15:33 PM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por m.ichael »

Opaa Ai Sim heem, beloos Ups,

mais podee me tira uma duvida, reparei qe coloco led na ré, e trocoo as lanternas por fumê, tenho um corsa hatch tmb mais éh 2011 , e queria ver como fica a led na lanterna fumê , tem como tirar uma foto ?

e o volante coloco sem nenhuma adaptação ? e fico em torno de qanto $$ ?

Flws, atée mais!
Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

Fala Gustavão, blz cara?

ando meio sumido do forum...
corsão tá show hein.
Depois quero saber o veredito sobre essas novas lampadas.

Talvez hj poste alguma novidade no meu tópico, depois da uma passada lá pra conferir

abraços
Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Quinta-feira 30 2008f Outubro 2008 02:05:52 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

Ae Gustavo corsa sempre lindao, depois posta pra gente uma foto dessas Osram no carro pra gente, de noite é logico rsrsrsrs

Abraço e boa sorte!
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br
Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

Fala Gemeo...
tudo blz?

pô...aí sim hein...belas fotos
não vou elogiar muito o corsinha, pq já sabe né?! vão achar q é pelo fato dele ser parecido com um corsa q fica aqui na garagem de casa....kkkkk

sobre os refletores, ficou muito bom o resultado deles na cor cristal...a traseira ficou ainda mais lisa...
e blz...vamos marcar outro bate papo sim...mas dessa vez a galera tem q comparecer hein...rsrsrsrs

e reforçando o comentário da galera, e principalmente do Ronaldo....tbm quero ver o resultado dessas Night Breaker instaladas, mas à noite tbm....kkkkkkkkk
uma pergunta indiscreta: morreu quanto no par das lâmpadas?

PS: baixinho o corsa hein...continua andando sem rebater o paralama traseiro? tá raspando muito ainda?

Abraços
Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

Eduardo Lirani escreveu:Opa!!!

Quem é vivo sempre aparece hein mano!!! Gustavão, corsão cada dia mais lindo cara, combinação perfeita em todos os Up´s!!!

E essas lâmpadas hein? To afim de comprar elas, porém no H4 para colocar no meu faról depois que testar elas me fala, pois se for boa mesmo vou mandar esse UP no vermelho.

Amanhã vou postar umas fotos do vermelho com os novos UP´s, ainda falta colocar os Spoilers, nesse final de semana não teve como instalar, a chuva não deixou ::? Mas fim de semana que vem é certeza que eles vão para o carro.

Abraços,
Hahaha
To aqui e mais vivo do que nunca!!!! kkkkk

Cara valeu mais uma vez pelos elogios.... to sempre trabalhando para deixar esse Corsinha TOP.. rsrs
Então Lirani, sobre estas lâmpadas eu já tinha ouvido o pessoal comentar sobre ela e nessa semana resolvi colocá-la no carango. Ontem que consegui sair com o carro a noite para ver o resultado e elas iluminam muuuito mais mesmo!!! Curti bastante o resultado delas, sobre a coloração é quase que imperceptível os 10% mais branco, mas quanto a luminosidade isso sim é bem perceptível... estou até pensando em retirar o meu Xenon dos milhas e tbm colocar estas lampadas neles. Não só por isso, mas tbm pelo "cagaço" de ficar andando e ser parado novamente pelos "homi".. rsrs

To no aguardo das fotos do seu carango com os spoilers instalados.. Já deixei meu comentário na sua página, mas só esqueci de comentar sobre o cenário.... MUITO SHOWWWW, o ensaio ficou de primeira, parabéns

Abração cara
m.ichael escreveu:Opaa Ai Sim heem, beloos Ups,

mais podee me tira uma duvida, reparei qe coloco led na ré, e trocoo as lanternas por fumê, tenho um corsa hatch tmb mais éh 2011 , e queria ver como fica a led na lanterna fumê , tem como tirar uma foto ?

e o volante coloco sem nenhuma adaptação ? e fico em torno de qanto $$ ?

Flws, atée mais!
Valeuu Michel..

Então cara, sobre estes LED's da ré eu retirei já faz algum tempo..
Gostei bastante da coloração deles, mas eles iluminavam muuuuito pouco e isto me atrapalhava um pouco a noite na hora de manobrar, por isso resolvi colocar as lampadas originais de volta.
Se vc voltar umas boas páginas no meu tópico tem fotos destas lampadas sendo instaladas e o resultado com elas acesas.. da uma procurara aí que vc vai matar essa sua dúvida.
Sobre o volante ele foi colocado no aniversário do CC Campinas neste ano, não foi nem eu quem instalou, foi o próprio vendedor, mas acompanhei a instalação e vi que nao tem NENHUM segredo, é tirar um e por o outro, sem qualquer adaptação. E o preço, paguei 250 reais, ORIGINAL e ZERADO NA CAIXA (tbm tem umas fotos da instalação perdidas aí no tópico)
Acho que vale a pena vc dar uma conferida no meu tópico do início ao fim, mesmo tendo muuitas páginas, mas vc vai ver que já fiz bastante coisa nesse Corsinha e sempre postei as fotos.

Abração camarada e qualquer dúvida pode perguntar!
bgrizante escreveu:Fala Gustavão, blz cara?

ando meio sumido do forum...
corsão tá show hein.
Depois quero saber o veredito sobre essas novas lampadas.

Talvez hj poste alguma novidade no meu tópico, depois da uma passada lá pra conferir

abraços
Eai Brunão
blz e vc cara?

Valeu pelos elogio brother...
Então cara, gostei bastante do resultado destas lâmpadas. Escrevi o meu veredito logo acima na resposta que dei para o Lirani, dá uma olhada lá pq se eu for escrever tudo de novo vai dar um trabalhão... kkkk

Mas eai, que novidades são essas?? Pelo que vi não fui o unico que ficou sumido do fórum.. rsrs faz tempo que não vejos uns ups no seu Corsinha
Depois vou dar uma passada lá no seu tópico para conferir esse up

Abraços
Ronaldo [SCCP] escreveu:Ae Gustavo corsa sempre lindao, depois posta pra gente uma foto dessas Osram no carro pra gente, de noite é logico rsrsrsrs

Abraço e boa sorte!
Eai Ronaldão

Valeu pelos elogios cara... o Corsa tá do meu jeito, como sempre quis!! rsrs, claro que ainda tenho uns ups em mente pq isso nunca pode parar... kkkk

Então cara, sobres estas lampadas falei o que achei delas logo acima na resposta para o Lirani, dá uma olhada lá e quanto as fotos eu vou tentar tirá-las e logo que conseguir posto aqui o resultado.

Abração camarada
Milton Luiz escreveu:Fala Gemeo...
tudo blz?

pô...aí sim hein...belas fotos
não vou elogiar muito o corsinha, pq já sabe né?! vão achar q é pelo fato dele ser parecido com um corsa q fica aqui na garagem de casa....kkkkk

sobre os refletores, ficou muito bom o resultado deles na cor cristal...a traseira ficou ainda mais lisa...
e blz...vamos marcar outro bate papo sim...mas dessa vez a galera tem q comparecer hein...rsrsrsrs

e reforçando o comentário da galera, e principalmente do Ronaldo....tbm quero ver o resultado dessas Night Breaker instaladas, mas à noite tbm....kkkkkkkkk
uma pergunta indiscreta: morreu quanto no par das lâmpadas?

PS: baixinho o corsa hein...continua andando sem rebater o paralama traseiro? tá raspando muito ainda?

Abraços
Fala aí Gemeo
Aqui ta tudo certo e por aí??

Cara não tem problema que o seu Corsinha é gemeo do meu, pode elogiar mesmo assim!!! kkkkkkkkkk elogio e sempre bom e nao pode faltar... kkkkkkkk
Então cara, os refletores vou comprá-los novamente mês que vem (Dezembro), pois eu tinha gostado muito do resultado e agora vejo aqueles refletores vermelhos que estão atualmente e vejo que não combinam mais com o carro.. rsrs
Como disse para o Ronaldo, vou tentar tirar umas fotos desta lâmpada em funcionamento e é claro que à noite... =D
Sobre o valor digamos que foi um brinde!!! Depois te explico melhor.

Ahh e sobre a altura ele está bem baixo mesmo, não fiz todas as medições ao longo do tempo como vc fez, mas o carro está nitidamente mais baixo e acredito que agora ele estabilizou. Mas eu acabei nem rebatendo os paralamas ainda, meio que acostumei já, afinal a traseira só raspa quando dou carona para alguem e como normalmente ando sozinho no carro e no maximo com a minha noiva não raspa nada..
Só a frente mesmo que está um pouco crítica, qualquer curca um pouco mais rápida que eu faço, já ouço pneu raspando, mas como te disse já acostumei.. kkkkkk

E o gemeo, como andas?? Deu uma parada nos ups??
Deve estar economizando para um grande up, fala a verdade!!! rsrsrs

Abração gemeo
Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

Gustavo Visnardi * escreveu:Eai Brunão
blz e vc cara?

Valeu pelos elogio brother...
Então cara, gostei bastante do resultado destas lâmpadas. Escrevi o meu veredito logo acima na resposta que dei para o Lirani, dá uma olhada lá pq se eu for escrever tudo de novo vai dar um trabalhão... kkkk

Mas eai, que novidades são essas?? Pelo que vi não fui o unico que ficou sumido do fórum.. rsrs faz tempo que não vejos uns ups no seu Corsinha
Depois vou dar uma passada lá no seu tópico para conferir esse up

Abraços
Opa...tranquilo tbm.

Eu dei uma lida lá...
ai sim hein, pelo menos não é propagando enganosa né, realmente ilumina mais.
E não precisa se preocupar com os homi né hahah
Ontem passei por uma blitz com o xenon ligado, mas os caras só olharam e nem falaram nada, mas foi tenso hahahah

Então...a noite vou tirar umas fotos e postar a novidade no meu tópico, depois de um tempo sem ups, vou tirar a poeira de la hahah

abraços
Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

bgrizante escreveu: Opa...tranquilo tbm.

Eu dei uma lida lá...
ai sim hein, pelo menos não é propagando enganosa né, realmente ilumina mais.
E não precisa se preocupar com os homi né hahah
Ontem passei por uma blitz com o xenon ligado, mas os caras só olharam e nem falaram nada, mas foi tenso hahahah

Então...a noite vou tirar umas fotos e postar a novidade no meu tópico, depois de um tempo sem ups, vou tirar a poeira de la hahah

abraços
Então cara o importante é isso, a propaganda não é enganosa, essas lampadas são realmente muito boas e o melhor de tudo é como vc mesmo disse, não preciso me preocupar com comandos e blitz.. rsrs
Cara nem me fale em passar com Xenon ligado na blitz, a ultima que passei fui parado e to traumatizado ate hoje... kkkkk Não desejo isso a ninguem...

To na espera das fotos do seu up e tbm to curioso para saber o que é... rsrs

Abração brother
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”