[FOTOS] - Ups no Corsa Hatch Prata '04 - Gustavo Visnardi *

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

Milton Luiz escreveu:
guvisnardi escreveu:Faaaala Miltão
Primeiramente desculpa cara, não consegui responder sua mensagem antes de sábado. Passei o final de semana na casa da minha mina e nem cheguei perto do computador.
Mas não aguentei e dei uma passada no seu tópico para ver se tinha colocado as tão sonhadas molas esportivas e vi que ainda não.
Então aí vai algumas informações sobre as molas, fui em 3 lojas de Jundiaí sexta-feira ao sair do serviço:

1° loja fui direto na Castor e perguntei sobre as molas. Segundo o vendedor elas baixam o carro de 4 a 5 cm e sai R$650,00 instalados. Achei caro, afinal no site deles o jogo nao sai nem por 400 reais e ainda que as REDCOIL, bem mais conhecidas, saem por 550 reais em outras lojas. Com isso perguntei sobre outros tipos de suspensões como a FIXA e a ROSCA e qualquer uma delas tbm sai por 650 reais instalados. Achei meio estranho mas tudo bem. Já descartei na hora a possibilidade de instalar molas da Castor já que o preço é alto e tbm por ser novidade molas da castor e nao saber ninguem que tenha elas, se já deu algum problemas e coisas do tipo...

Saindo de lá passei numa loja chamada DubStyle, loja grande de rodas daqui de Jundiaí, onde quase compre as minhas 17" e lá eles trabalham só com REDCOIL e sai 600 reais instalado. Ainda achei caro já q vc me falou q achou as RED por 550 instalado e sem choro.

Por fim, passei na loja que comprei as minhas 17", chamada POWER PNEUS, é uma loja muito conhecida na região. Meu irmão tbm comprou as 17" e as molas da REDCOIL dele lá, meu primo tbm colocou umas 15" no Celta dele nessa mesma loja. Acabei fazendo amizade com os caras e o serviço deles é de primeira. Numa conversa mais clara, ele me informou sobre os tipos de mola. As RED instaladas saem por 550 reais, mas chorando ele melhora esse valor e como disse que queria dar uma boa baixada no meu carro, ele me disse q as molas da Macaulay baixam cerca de 1 dedo a mais que as RED e saem por 450 reais instaladas, tbm sem choro, dá pra melhorar. E se quiser baixar ainda mais com conforto, da pra instalar os amortecedores preparados com telecópio, daí sim a roda fica rente ao paralamas.

Com isso já decidi que vou optar pelas molas da Macaulay e pelas minhas contas vou instalá-las mes que vem =DDD
Mas ainda nao vou por os amortecedores. Quero por as molas, ver como ficou a altura curtir um pouco e se ver que quero baixar mais o carro, é só voltar na loja e instalar os amoretecedores. Mas acho q nao vai ser preciso.

Bom, é isso e espero ter ajudado. Caso queira o telefone de alguma dessas lojas é só me falar.

Agora sobre os sites da Aro17 e MyRide eu até tentei postar as fotos do meu no MyRide, mas agora eles só estão aceitando carro com roda de aro 18 pra cima =/ e pra quem tem aro 17 eles estão indicando esse site q postei o meu Corseira. Deve ser deles mesmo o site.


Abração Miltão
Eaí Gustavo
pois é cara...não instalei
preferi esperar o seu depoimento...rsrsrs

vamos direto ao ponto...essas da macaulay acho q valem a pena...já ouvi gente falando bem delas...mas vc disse q tem a intenção de rebater o paralama...então sussa
eu mandei um e-mail pra Red Coil...eles me responderam, e falaram q com as molas (novas), vai reduzir um pouco mais q a metade da distância entre pneu/paralama, ou seja, no meu caso, mais ou menos uns 3cm..com o uso ela baixa um pouco mais e fica na altura certa, pq não quero mexer em naaaaaada....kkkkkk
na Colonial, falei com uma vendedora...ela disse q tanto red, quanto cangoo, tá saindo 550 montada + serviços pequenos, como cortar sobra de parafuso e pedaço do parabarro....rsrsrs...mas ela falou com uma voz sexy e sedutora: Dá um pulinho aqui q eu te dou uma condição especial...contei as moedas e vi q era melhor esperar pro outro fds....rsrsrsrs
onde montei as rodas, tá 900 o jogo de eibach montada...então sem chance...rsrsrs

então, resumindo...vamos ver se nesse fds eu crio coragem e vou montar as red coil...xD
minha namorada tá até apoiando...disse q se eu quero, eu posso colocar as molas....xD

Abraços
e nos mantenha informados hein...kkkk
Faaala Miltão.
blz?

Então cara, estou vendo que voce já está muuuito bem informado sobre as molas e de todos os modelos... rsrs
Só quero ver se nesse fds vc vai por mesmo elas ... rsrs
estou ansioso para ver o resultado =D

Minha namorada tbm está me apoiando. Acho q ela ja cansou de se impor quando eu gasto dinheiro com o carro. rsrsrsrs
E de tanto que eu estou falando com ela sobre essas molas é capaz dela pegar meu carro escondido e ela mesmo ir instalar, só para eu ficar quieto e parar de falar nesse assunto... kkkk

Abraçaooo e me mantenha informado tbm


Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

andreroson escreveu:E ai guvisnardi ,blz.Entao,eu que sou um pessimo fotografo,e ainda por cima na correria,tirei umas fotos so pra vcs terem uma ideia da altura.Ao vivo da impressao de estar mais baixo.Pro futuro pretendo rebater os para-lamas,pra poder baixar mais,mas primeiro tenho outros up`s em mente.Logo crio vergonha na cara e crio o meu topico.abraços

http://postimage.org/image/1ckcezr2c/
http://postimage.org/image/1co5olk1w/
http://postimage.org/image/1cp13t5fo/
Faaala André..

Orra valeu mesmo por ter mandado essas fotos. Já deu para ter um ótima idéia de como ficará o carango.
Seu carro ta show de bola, e essas rodas grafite combinaram demais com o carro. Vc ta de parabéns!!!

Abração


Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

RANIERI MOURA escreveu:Seu corsa é lindo, eu tenho um 97 roxo, modificado para 2002, como faço para postar minhas fotos ?

abços
Opa.
blx camarada?

Primeiramente valeu pelo elogio cara.
Agora sobre postar as fotos, vc tem q se cadastrar num site para armazenar essas fotos, tipo Imageshack. Depois é só copiar o link da imagem q vai gerar quando postar as fotos nesse site e colar na mensagem aqui do CC.

ABraços


Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

Barrika13 escreveu:Fala Gu,
Beleza??

Como está a vida do Corsa TOP? Fugindo dod buracos em jundiaí com as 17??rs.

Abraços
Grande Barrika
aqui está tudo certo e por aí camarada??

Opa to feliz da vida com o Corsa de sapatos novos, só os buracos de Jundiaí que nao estão ajudando muito. Mas estou andando com cautela.
Logo quero dar uma baixada nele, já estou pesquisando os modelos de mola esportiva.

Eai camarada, como estão as coisas por aí?
Novidade no Corseira??

Abração


Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

bgrizante escreveu:esqueci de escrever no post de agora pouco...

pelo que vi, logo menos teremos um up na suspa né... ai sim hein!!!
Quero ver esse carro grampado heein!!!
abraços brother
Se Deus quiser logo ele está no chão... hahaha
Não vejo a hora..

Abração


Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

Naaah escreveu:Olá gostaria de saber se a suspensão está original?
Obrigada, lindão o corsa
A suspensão está orginal sim. Mas só por enquanto


Avatar do usuário
Night_Corsa
:: Sport ::
Mensagens: 1185
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Julho 2010 07:11:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Night_Corsa »

Fala Gu blz man ?
Nossa tanto tempo q naum entro no CC mol correria man =S

Man já vi q tem novos up´s né , mas uma pena naum abriu as imagens aki =/

Flow man fika na paz !!!
Imagem

NiGhT__CoRsA BlAcK FoScO R17´´
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 411#702411

ELOGIOS E CRITICAS SERÃO BEM VINDAS .


Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

guvisnardi escreveu:Faaala Miltão.
blz?

Então cara, estou vendo que voce já está muuuito bem informado sobre as molas e de todos os modelos... rsrs
Só quero ver se nesse fds vc vai por mesmo elas ... rsrs
estou ansioso para ver o resultado =D

Minha namorada tbm está me apoiando. Acho q ela ja cansou de se impor quando eu gasto dinheiro com o carro. rsrsrsrs
E de tanto que eu estou falando com ela sobre essas molas é capaz dela pegar meu carro escondido e ela mesmo ir instalar, só para eu ficar quieto e parar de falar nesse assunto... kkkk

Abraçaooo e me mantenha informado tbm
Eaí Gustavo...blz?
pô cara...realmente já me informei bastante sobre as molas
até o momento, estou encorajado a colocá-las sábado agora...vamos ver...rsrsrs
só não gostei da informação q me passaram: cango e red coil instaladas na Colonial, por 650...até 2ª me passaram o preço de 550...aí eu reclamei e o cara falou q dá pra fazer por 550...mas eu quero no máximo 500...então amanhã vou chorar até conseguir...rsrsrs

kkkkk...a minha namorada tá quase assim tbm...só falta pegar o carro e levar pra fazer o UP, mas com o meu cartão, é claro...rsrsrsr

Abração brother
e espero ter novidade logo em breve...kkkkk


Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

Night_Corsa escreveu:Fala Gu blz man ?
Nossa tanto tempo q naum entro no CC mol correria man =S

Man já vi q tem novos up´s né , mas uma pena naum abriu as imagens aki =/

Flow man fika na paz !!!
Fala Night
blz e vc cara?

Faz tempo mesmo que nao te vejo aqui pelo CC.
Deve estar planejando vários Ups para a nave, falaa aí?? rsrs

Então cara, o último Up q fiz foram as 17" mesmo. Não fiz mais nada depois disso. Só estou ficando doido para mexer na suspa dele.
Ainda mais agora com o Up do Milton.. rs

Abração brother


Avatar do usuário
Gustavo Visnardi *
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Julho 2010 09:52:46 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Visnardi * »

Milton Luiz escreveu:
guvisnardi escreveu:Faaala Miltão.
blz?

Então cara, estou vendo que voce já está muuuito bem informado sobre as molas e de todos os modelos... rsrs
Só quero ver se nesse fds vc vai por mesmo elas ... rsrs
estou ansioso para ver o resultado =D

Minha namorada tbm está me apoiando. Acho q ela ja cansou de se impor quando eu gasto dinheiro com o carro. rsrsrsrs
E de tanto que eu estou falando com ela sobre essas molas é capaz dela pegar meu carro escondido e ela mesmo ir instalar, só para eu ficar quieto e parar de falar nesse assunto... kkkk

Abraçaooo e me mantenha informado tbm
Eaí Gustavo...blz?
pô cara...realmente já me informei bastante sobre as molas
até o momento, estou encorajado a colocá-las sábado agora...vamos ver...rsrsrs
só não gostei da informação q me passaram: cango e red coil instaladas na Colonial, por 650...até 2ª me passaram o preço de 550...aí eu reclamei e o cara falou q dá pra fazer por 550...mas eu quero no máximo 500...então amanhã vou chorar até conseguir...rsrsrs

kkkkk...a minha namorada tá quase assim tbm...só falta pegar o carro e levar pra fazer o UP, mas com o meu cartão, é claro...rsrsrsr

Abração brother
e espero ter novidade logo em breve...kkkkk
Fala Miltão....
blz?

Estou vendo que está tudo beleza mesmo eim.. hahaha
Realizou mais um sonho seu, deve estar muuuuuuito felizzzz... =D

Mandei umas perguntas no seu tópico para matar umas duvidas minhas.
To ficando DOIDO para instalar no meu, ainda mais depois de ver o resultado positivo no seu carro.

Parabéns Miltão.
Fiquei ainda mais empolgado... kkkkk


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”