[FOTOS] - Corsa Wind - 1.0 - 98/99 - Azul Riviera

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
MatheusBertini
:: ST ::
Mensagens: 898
Registrado em: Terça-feira 10 2009f Fevereiro 2009 07:59:40 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusBertini »

rafael.animes escreveu:Fala amigo blz? É o seguinte, li a sua pergunta sobre a polia regulável e o volante aliviado para corsa, eles na verdade vão deixar ele um pouco mais esperto do que outros corsas igual ao seu. Quanto a diferença entre do seu e os VHC's está na taxa de compressão pois a câmara do cabeçote deles são bem rasos. Se você quiser deixar ele bem mais esperto troque o cabeçote dele por um desse mais moderno do 1.0 VHC , pois eles possuem válvulas refrigeradas à sódio e fluxo de admissão e escape melhorado e balancins roletados e o melhor é que são ''plug in play'' é só colocar e andar, eu tenho a preferência pelo cabeçote do VHC 1.4 pois se estiver com a ideia de colocar turbo nele é possível usar o mesmo pois não se sobe demasiadamente a taxa de compressão, ai você vai sentir que vai ter diferença usando a polia e o volante aliviado usando os bicos do corsa 1.6 ou da montana 1.8 em um aspirado leve. :mrgreen:

Só de colocar o cabeçote do 1.4 e mais os bicos do corsa 1.6 eu ja tenho uma mudança que da pra perceber? E se eu rebaixar o meu cabeçote sera que eu consigo andar mais que vhc? Eu to encanado com vhc pq os outros 1.0 nenhum anda como o vhc, seja fire cht sei la os nomes de motores mais que tem hehe... e agradeço muito a ajuda!



APROVEITANDO SABADÃO TEM TRANSFORMAÇÃO NO CORSA AGUARDEM FOTOS! uhauaua
Atuais -
PEUGEOT 307 2.0 16V Griffé Automático - 2007
GM Celta Life 1.0 8V VHC - 2008

Ex -
GM Corsa Wind 2P 1.0 8V MPFI - 1999
RENAULT Scénic 4P RXE 2.0 8V - 1999
GM Montana Sport 1.8 8V Flexpower - 2005
FIAT Siena Celebration 1.0 8V FIRE - 2008


rafael.animes
:: Millennium ::
Mensagens: 131
Registrado em: Sábado 30 2010f Outubro 2010 01:09:20 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rafael.animes »

Amigo é o seguinte, o que vc pretende em aumento de potência para o carro no futuro? Pois o que vc fazer preparando um aspirado por exemplo vc vai perder todo o serviço se for transformar ele pra turbo futuramente. E dependendo de quanto tempo vc for ficar com o carro nem vale a pena vc gastar horrores de dinheiro em aspirando ou turbinado o carro agora, sendo que vc pretenda pegar outro carro com mais potência. Vi em outro tópico(http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... ht=#714134) que vc estava disposto à gastar R$1300.00 preparando o motor, então é o seguinte com essa grana vc vai gastar aspirando só pra ficar andando um pouco mais do que um VHC 1.0 e só, mas com um pouco mais de grana vc turbina o carro e deixa ele andando junto com astra e vectra ou até mais por causa do baixo peso dos corsas. Então aspirar não vale tanto a pena em caso de ganho significativo de potência. Se vc quer colocar VHC no chinelo vai de turbo mesmo e é só alegria, se vc está com essa grana toda junta um pouco mais e coloca um kit turbo "NOVO" (não compre coisa usada pelo menos a turbina tem que ser nova! ) que vai ser mais jogo, como o amigo SemControle já mencionou no outro tópico.


rafael.animes
:: Millennium ::
Mensagens: 131
Registrado em: Sábado 30 2010f Outubro 2010 01:09:20 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rafael.animes »

Opa amigo olha esse link aqui do mercado livre, com esse kit fica canhão bom,

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... oletor-_JM


MatheusBertini
:: ST ::
Mensagens: 898
Registrado em: Terça-feira 10 2009f Fevereiro 2009 07:59:40 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusBertini »

É, acho que são os últimos dias com o Wind azul... Nos próximos dias estarei postando as fotos do que virá pra Campinas, pra minha garagem rs... Só um suspense, 1.6 16V... e turbo... rs
Atuais -
PEUGEOT 307 2.0 16V Griffé Automático - 2007
GM Celta Life 1.0 8V VHC - 2008

Ex -
GM Corsa Wind 2P 1.0 8V MPFI - 1999
RENAULT Scénic 4P RXE 2.0 8V - 1999
GM Montana Sport 1.8 8V Flexpower - 2005
FIAT Siena Celebration 1.0 8V FIRE - 2008


Chapolin
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Quinta-feira 15 2009f Outubro 2009 10:59:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Chapolin »

Cadê o GSI ?
Acabou, 7 anos e 5 meses de Corsa B 1.6 Chapolin eterno! Obrigado por tudo!
Agora de Corsa C, com TETO SOLAR original!
Larguei as 4 rodas :shock:, agora sou das moto. XJ6 N branca só o cano... TOP! mopedsmile: Corsa Clube sempre =D>


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”