[FOTOS] - Corsa Wind - 1.0 - 98/99 - Azul Riviera

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.

Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum

Responder

MatheusBertini
:: ST ::
Mensagens: 898
Registrado em: Terça-feira 10 2009f Fevereiro 2009 06:59:40 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[FOTOS] - Corsa Wind - 1.0 - 98/99 - Azul Riviera

Mensagem por MatheusBertini »

Boa noite galera, acompanho muito o forum por aqui, não sei muito mexer aqui não rss... Pra ter ideia nem a assinatura eu consegui fazer, se alguém puder dar umas dicas, uma ajudinha aí seria muito bem vinda rss... Mas vamos as fotos do Corsa, vou tentar posta-las, não sei se vou conseguir. Só não reparem na sujeira que ele está, tirei as fotos um dia antes de lavar rsss


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem

Este up eu mandei colocar, mas não ficou do jeito que eu queria, achei um serviço meio porco da vontade de comprar outro parachoque e fazer do meu jeito, tirar essa borrachinha que deixa estranho pra lá... rss
Imagem


Imagem

Fora o milha, o outro up é o xenon no farol e nas milhas, vou tirar mais fotos para colocar, a noite...

Bom, por enquanto é isso, mas espero em breve estar postando mais fotos aqui, com ups para o xodó! Um grande abraço aos amigos Corseiros!

Críticas e sugestões são bem vindas para melhorar o visual!! Valeu galera.





Ryan
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Domingo 31 2010f Outubro 2010 12:29:33 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ryan »

da um trato no possante ae e tira umas fotos d noite pra nois vermos melhor teu carro =D
abraço !

Meu corsa: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=68749





Avatar do usuário
José Rodolfo-dudu
:: ST ::
Mensagens: 946
Registrado em: Quarta-feira 20 2010f Janeiro 2010 09:19:57 PM
Localização: Dourados - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

Bem vindo ao clube irmão,

Corsinha ta muito conservado, tem muito
potencial pra ficar gringo, so da um talentinho
basico e vai ficar muito mais lindo..
Precisando tamu ai

Abraços
dudu


"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920



MatheusBertini
:: ST ::
Mensagens: 898
Registrado em: Terça-feira 10 2009f Fevereiro 2009 06:59:40 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusBertini »

Ryan escreveu:da um trato no possante ae e tira umas fotos d noite pra nois vermos melhor teu carro =D
abraço !

Meu corsa: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=68749
Fala aí Ryan, nome invocado o seu hehehe... Então cara o carro está limpinho agora, com gosto de tirar foto, infelizmente o cheiro interno não sai na foto rssss... Mas valeu pelo comentário!! E postarei fotos a noite assim que possível, abraço!


José Rodolfo-dudu escreveu:Bem vindo ao clube irmão,

Corsinha ta muito conservado, tem muito
potencial pra ficar gringo, so da um talentinho
basico e vai ficar muito mais lindo..
Precisando tamu ai

Abraços
dudu
Fala dudu, beleza cara? Então, eu peguei o Corsinha com 74.000km rodados só, e é 98/99, estou tentando melhora-lo cada vez mais, algumas coisas a fazer ainda, como capô com bolhas de pedras que batem na rodovia, banco do motorista meio rasgado no encosto, o forro do teto meio sujo... Mas agradeço o comentário, um abraço!


Atuais -
PEUGEOT 307 2.0 16V Griffé Automático - 2007
GM Celta Life 1.0 8V VHC - 2008

Ex -
GM Corsa Wind 2P 1.0 8V MPFI - 1999
RENAULT Scénic 4P RXE 2.0 8V - 1999
GM Montana Sport 1.8 8V Flexpower - 2005
FIAT Siena Celebration 1.0 8V FIRE - 2008



MatheusBertini
:: ST ::
Mensagens: 898
Registrado em: Terça-feira 10 2009f Fevereiro 2009 06:59:40 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusBertini »

Boa noite galera, hoje o Corsinha tomou um banho caprichado passou pretinho no sapatinho ahuahuah tirei algumas fotos para apreciação...

Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Algumas fotos com os 2 xenon's ligados, foto do escapamento esportivo... E algumas com meu bisavô na foto hehehe 95 anos de experiência não é pra qualquer um... Aguardo comentários, valeu!!!


Atuais -
PEUGEOT 307 2.0 16V Griffé Automático - 2007
GM Celta Life 1.0 8V VHC - 2008

Ex -
GM Corsa Wind 2P 1.0 8V MPFI - 1999
RENAULT Scénic 4P RXE 2.0 8V - 1999
GM Montana Sport 1.8 8V Flexpower - 2005
FIAT Siena Celebration 1.0 8V FIRE - 2008



Avatar do usuário
LuketiH
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Novembro 2009 07:02:18 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LuketiH »

Lindo corsa ..

Mais 1 pro C³

abrasss





MatheusBertini
:: ST ::
Mensagens: 898
Registrado em: Terça-feira 10 2009f Fevereiro 2009 06:59:40 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusBertini »

LuketiH escreveu:Lindo corsa ..

Mais 1 pro C³

abrasss
Fala Luketih, tranquilo? Obrigado pelas boas vindas... hehehe mais um Corsa Clube Campinas, só queria arrumar um adesivo do Corsa Clube... Um abraço valeu!


Atuais -
PEUGEOT 307 2.0 16V Griffé Automático - 2007
GM Celta Life 1.0 8V VHC - 2008

Ex -
GM Corsa Wind 2P 1.0 8V MPFI - 1999
RENAULT Scénic 4P RXE 2.0 8V - 1999
GM Montana Sport 1.8 8V Flexpower - 2005
FIAT Siena Celebration 1.0 8V FIRE - 2008



Avatar do usuário
José Rodolfo-dudu
:: ST ::
Mensagens: 946
Registrado em: Quarta-feira 20 2010f Janeiro 2010 09:19:57 PM
Localização: Dourados - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

Olha que bela caprixada no banho heim
Ficou lindão parabens

Abraços


"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920



MatheusBertini
:: ST ::
Mensagens: 898
Registrado em: Terça-feira 10 2009f Fevereiro 2009 06:59:40 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusBertini »

José Rodolfo-dudu escreveu:Olha que bela caprixada no banho heim
Ficou lindão parabens

Abraços
Fala Dudu, então cara dei uma caprixada sim hehehe mas depois de 30 minutos começou a chover já, desanimou, mas é mais empolgação pro próximo banho valeuu!! =)


Atuais -
PEUGEOT 307 2.0 16V Griffé Automático - 2007
GM Celta Life 1.0 8V VHC - 2008

Ex -
GM Corsa Wind 2P 1.0 8V MPFI - 1999
RENAULT Scénic 4P RXE 2.0 8V - 1999
GM Montana Sport 1.8 8V Flexpower - 2005
FIAT Siena Celebration 1.0 8V FIRE - 2008



Avatar do usuário
LuketiH
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Novembro 2009 07:02:18 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LuketiH »

Adesivo é com o leo

Vende nos encontros

add msn : [email protected]

abrass





MatheusBertini
:: ST ::
Mensagens: 898
Registrado em: Terça-feira 10 2009f Fevereiro 2009 06:59:40 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusBertini »

LuketiH escreveu:Adesivo é com o leo

Vende nos encontros

add msn : [email protected]

abrass
Opaa, já está adc, só falta eu ficar online rssss
abraço.


Atuais -
PEUGEOT 307 2.0 16V Griffé Automático - 2007
GM Celta Life 1.0 8V VHC - 2008

Ex -
GM Corsa Wind 2P 1.0 8V MPFI - 1999
RENAULT Scénic 4P RXE 2.0 8V - 1999
GM Montana Sport 1.8 8V Flexpower - 2005
FIAT Siena Celebration 1.0 8V FIRE - 2008



FLPrado
:: Super ::
Mensagens: 50
Registrado em: Sábado 23 2010f Outubro 2010 07:43:44 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FLPrado »

Fala Matheus ..
que isso hein .. corsinha tá show de bola, da pra ver que foi um carro muito bem cuidado ao longo de seus anos, ta todo alinhado. da gosto de ter um carro assim!

deixa eu te fazer uma pergunta, vc já comprou o corsinha com os milhas ou colocou após a compra. se fez após a compra, como vc fez ? comprou o parachoque com a entrada do milha ou mandou cortar/adaptar? e o custo do serviço!

valeu!





MatheusBertini
:: ST ::
Mensagens: 898
Registrado em: Terça-feira 10 2009f Fevereiro 2009 06:59:40 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusBertini »

FLPrado escreveu:Fala Matheus ..
que isso hein .. corsinha tá show de bola, da pra ver que foi um carro muito bem cuidado ao longo de seus anos, ta todo alinhado. da gosto de ter um carro assim!

deixa eu te fazer uma pergunta, vc já comprou o corsinha com os milhas ou colocou após a compra. se fez após a compra, como vc fez ? comprou o parachoque com a entrada do milha ou mandou cortar/adaptar? e o custo do serviço!

valeu!
Fala ae cara, tranquilo? Muito obrigado pelos elogios, agradeço de coração mesmo.
Então, eu comprei ele sem nada, pelado rsss Mandei colocar o Kit aqui perto de casa mesmo, eles furaram o parachoque e tal, o serviço já com o Xenon ficou em R$400,00, somente os milhas sairam R$210,00 com luz amarela. Bom é isso =)


Atuais -
PEUGEOT 307 2.0 16V Griffé Automático - 2007
GM Celta Life 1.0 8V VHC - 2008

Ex -
GM Corsa Wind 2P 1.0 8V MPFI - 1999
RENAULT Scénic 4P RXE 2.0 8V - 1999
GM Montana Sport 1.8 8V Flexpower - 2005
FIAT Siena Celebration 1.0 8V FIRE - 2008



Avatar do usuário
subwar
:: Piquet ::
Mensagens: 371
Registrado em: Segunda-feira 02 2009f Novembro 2009 03:18:19 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por subwar »

fala Matheus valeu pelos parabens do carro e da familia hehe

cara tava olhando ontem mesmo seu carro.. muito show !

continue assim.. e vai colocando mais fotos tbm abraço !





André ex-Premium
:: Moderador ::
Mensagens: 2999
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 06:39:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

Fala Matheus, beleza?!

Cara gostei muito de ver as fotos do seu Corsa. Ele está muito novo mesmo, muito bem cuidado. Parabéns pelos Up's feitos nele. Continue postando fotos dele aqui que eu ficarei acompanhando sempre que puder, Ok?
Um grande abraço e parabéns mais uma vez pelo seu belo Corsa.

André.





MatheusBertini
:: ST ::
Mensagens: 898
Registrado em: Terça-feira 10 2009f Fevereiro 2009 06:59:40 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusBertini »

subwar escreveu:fala Matheus valeu pelos parabens do carro e da familia hehe

cara tava olhando ontem mesmo seu carro.. muito show !

continue assim.. e vai colocando mais fotos tbm abraço !

Muito obrigado meu amigo, rsrs eu tento cuidar dele pq é o primeiro carro não posso deixar ficar relachado né... Vou colocando fotos sim, pode deixar. Um grande abraço, fica com Deus!


andreclassic escreveu:Fala Matheus, beleza?!

Cara gostei muito de ver as fotos do seu Corsa. Ele está muito novo mesmo, muito bem cuidado. Parabéns pelos Up's feitos nele. Continue postando fotos dele aqui que eu ficarei acompanhando sempre que puder, Ok?
Um grande abraço e parabéns mais uma vez pelo seu belo Corsa.

André.
Fala Andre, beleza cara graças a Deus. Muito obrigado pelos elogios, são eles que nos deixam motivados a permanecer com o carro impecável, e sempre colocando um UP. rsrsrs

Pode deixar, sempre vou estar postando fotos aqui, e sempre acompanhando o seu topico tbm, seu carro está show de bola, muito lindo mesmo!

Um grande abraço, fica com Deus!


Atuais -
PEUGEOT 307 2.0 16V Griffé Automático - 2007
GM Celta Life 1.0 8V VHC - 2008

Ex -
GM Corsa Wind 2P 1.0 8V MPFI - 1999
RENAULT Scénic 4P RXE 2.0 8V - 1999
GM Montana Sport 1.8 8V Flexpower - 2005
FIAT Siena Celebration 1.0 8V FIRE - 2008



Avatar do usuário
Will_One
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Domingo 22 2010f Agosto 2010 07:17:21 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Will_One »

Parabens pelo corsinha Linda cor e os xenons nesses milhas ficaram top :),loka ponteira tb to querendo coloca uma o seu só ponteira ow mudou escape?forte abraço continue assim tah mt top :D





MatheusBertini
:: ST ::
Mensagens: 898
Registrado em: Terça-feira 10 2009f Fevereiro 2009 06:59:40 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusBertini »

Fala galera, depois de um tempão veio um UP que eu tanto esperava rsrs

Sapatinhos novos... =)

Imagem


Imagem


As fotos não estão boas pois foi tirada com o celular, mas neste FDS eu o lavo, passo um pretinho e ainda abaixo um pouco o Corsa, assim já posto mais fotos, eu gostei, espero comentários, criticas e elogios são super bem vindos.[/url]


Atuais -
PEUGEOT 307 2.0 16V Griffé Automático - 2007
GM Celta Life 1.0 8V VHC - 2008

Ex -
GM Corsa Wind 2P 1.0 8V MPFI - 1999
RENAULT Scénic 4P RXE 2.0 8V - 1999
GM Montana Sport 1.8 8V Flexpower - 2005
FIAT Siena Celebration 1.0 8V FIRE - 2008



Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”