[FOTOS] - Restaurando CORSA 96 BRANCO - Desmontando Geral

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
rugliano
:: GL ::
Mensagens: 1601
Registrado em: Quinta-feira 15 2009f Outubro 2009 02:11:38 PM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007
Contato:

Mensagem por rugliano »

cara posta logo que estou curioso rsrs.


kan
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 06:37:28 PM
Localização: Manhuaçu - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kan »

rugliano escreveu:cara posta logo que estou curioso rsrs.
Eae chefe, vou la buscar o carro agora, ontem tava viajando, ae o cabo do acelerador travou, rapaz, veio um cheiro forte de queimado dentro do carro, ae desliguei o carro na hora, desesperado, o volante travou e quase que bati de frente no barranco, naquele desespero custei pra virar a chave e destravar o volante, quando fui acelerar pra terminar de fazer a curva, o acelerador tava colado no fundo, a sorte que tinha um amigo meu, ae ele entende bem, conseguiu arrumar na hora o cabo ae deu pra chegar em casa, deixei ele hoje cedo no mecanico pra olhar pra mim, pra n passar raiva na rua, e pedi ele tb pra olhar o engate da marcha, a primeira e a ré ta ruim demais pra entrar, e troquei o kit de embreagem tem so dois meses, ele trocou o cambio, morri em 140 conto, to querendo buscar e dar uma limpeza nele geral e polir, agora que mudei pra uma casa com garagem, mudei so por causa disso e do meu garotão, tem espaço pra ele brincar, e ele adora me ajudar a lavar o corseira, amanha vou dar uma geral nele e polir e tirar umas fotos pra postar, coloquei ate o compressor que tenho pra soprar computador na garagem so pra ta soprando sempre o bichin, rapaz, to organizando a mudança ainda, tem tanta peça do corsa aqui que n sei como vai caber no carro, som, farol de milha, xenon, chave canivete, tapete, forro, manta asfaltica, vixe, um monte de coisas fico olhando e ja fico imaginando, vou nessa buscar o bicho, abração!!!


ALEX_BHZ
:: Maxx ::
Mensagens: 3545
Registrado em: Quinta-feira 21 2010f Janeiro 2010 02:33:18 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ALEX_BHZ »

Parabéns mano, que restauração hein.... loko demais!


Gillys
:: Rodeio ::
Mensagens: 670
Registrado em: Quinta-feira 14 2010f Outubro 2010 09:55:30 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gillys »

E aí, cara, quais são as novas??
Estou curioso!!!

Abraços!


rugliano
:: GL ::
Mensagens: 1601
Registrado em: Quinta-feira 15 2009f Outubro 2009 02:11:38 PM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007
Contato:

Mensagem por rugliano »

legal vou esperar as fotos mas da uma geral em tudo como foi desmontado pode ter ficado algo para traz espero que de tudo certo e os acessorios vc vai colocando aos poucos.
boa sorte.


Marcelo.Gomes
:: Champ ::
Mensagens: 492
Registrado em: Domingo 24 2009f Maio 2009 10:28:33 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelo.Gomes »

Kan, meus parabéns pelo amor pelo carro!!
Você fez exatamente o que eu penso em fazer no futuro com o meu antigo Corsa Wind 2000, que agora pertence a minha mãe.
A minha idéia é desmontar ele todo por fora, incluindo os vidros, raspar toda a tinta e repintar todo o carro.
Logicamente que se fizer isso, pretendo procurar por possíveis problemas e já arrumar tudo, seja mecânico, elétrico ou até mesmo possíveis up's.
Que mal lhe pergunte, quanto você gastou para desmontar o carro, pintar e montar?


viniciusleo
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Quinta-feira 14 2010f Outubro 2010 05:10:36 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por viniciusleo »

to loco pra ve o resultado da reforma pq deve ter fiado zerado o carango
aguardando as fotos
abs


kan
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 06:37:28 PM
Localização: Manhuaçu - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kan »

ALEX_BHZ escreveu:Parabéns mano, que restauração hein.... loko demais!
Eae chefe, rapaz to tendo problema com o capô, ele ta mais baixo, vou tirar umas fotos pra alguem me dar umas ideias ae!


kan
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 06:37:28 PM
Localização: Manhuaçu - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kan »

Gillys escreveu:E aí, cara, quais são as novas??
Estou curioso!!!

Abraços!
Eae dr, esse fim de semana posto umas fotos sem falta, to pretendendo montar o som essa semana, é ruim demais ficar so com som basico mesmo!


kan
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 06:37:28 PM
Localização: Manhuaçu - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kan »

rugliano escreveu:legal vou esperar as fotos mas da uma geral em tudo como foi desmontado pode ter ficado algo para traz espero que de tudo certo e os acessorios vc vai colocando aos poucos.
boa sorte.
Rapaz, ta tudo montadinho, mas to com uns problemas, esses funileiro porco, tava entrando agua debaixo da bateria ae os furinhos pra sair a agua tava tampado com parafuso ae tirei parou de entrar agua, cada uma, e agora ta entrando agua no porta malas so que parece ser por causa dessa borracha nova que comprei, e o ar tb n ta virando, so ta jogando nos vidros o pessoal la que quebrou a peça que muda, complicado neh.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”