[FOTOS] - Restaurando CORSA 96 BRANCO - Desmontando Geral

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
kan
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 06:37:28 PM
Localização: Manhuaçu - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kan »

Diogo - Ximbik@ escreveu:kra, adoro tópicos assim... "do tipo faço acontecer"...
parabéns aí camarada, tô acompanhando, teu carro tá ficando bonito pra caramba...
o volante ficou 10, muito show, até mais...
Eae Diogo, amanha vou tirar uma foto de dentro do carro para vc ver como ficou, mudou da agua pro vinho, so de mudar o carpete deu outra cara no carro , ae coloquei akela luz de cortesia de led ae o carro ficou branquinho por dentro, mudei tanta coisa por dentro que nem sei o que melhorou mais, é o conjunto mesmo, amanha te mostro, abração!!!


kan
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 06:37:28 PM
Localização: Manhuaçu - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kan »

Ronaldo [SCCP] escreveu:Ótimo topico.. parabens pelo trabalho... no aguardo de novidades

Boa Sorte, abraço!!
Fala Ronaldo, amanha vou postar as fotos como ficou por dentro pra vc ver se parece com o corsa mesmo =]


Diogo - Ximbik@
:: Piquet ::
Mensagens: 226
Registrado em: Sexta-feira 24 2009f Julho 2009 02:57:39 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Diogo - Ximbik@ »

amigo, outra curiosidade que tenho é de como vai ficar a acústica do carro, ou melhor, to curioso pra saber como vai ficar o nivel de ruido dentro do carro depois dos feltros que você colocou...
quero fazer isso no fundo do carro e nas laterais, acredito que dê um bom resultado, fico no aguardo das novidades e de novo, meus parabéns...

até mais gente boa... abraço!


kan
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 06:37:28 PM
Localização: Manhuaçu - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kan »

MOBILA escreveu:Estou afim de parar o meu tambem para fazer alguns ajustes, so tenho medo de desmontar e ter surpresas pelo caminho, quanto mais ou menos vc gastou nessa brincadeira???

Rapaz, eh bom fazer tudo antes de ter surpresas neh, deve ser horrivel ficar com o carro parado no meio da pista com defeito =] O unico problema é ficar sem carro um mes, to morrendo, parece que nunca tive carro, mas ta ficando fileh, so na funilaria que gastei tirando as peças ficou em 850,00, com capoteiro 200,00, parte eletrica 90,00, pintura das rodas e desempeno 400,00, calotinhas central das rodas 40,00, forro e feltros uns 400,00, 2 farois novos 120,00, mais um kit Bi-Xenon 190,00, parachoque e molduras do paralama 210,00, pneus 1450,00, reservatorio do radiador 40,00, tintas uns 150,00, travinhas uns 25,00, led do teto 20,00, Mini Frente 330,00, acabaei de comprar um kit de subwoofer Bomber de 320RMS para as portas de 174,99 + 60,00 de frete, este http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... a-2009-_JM, o volante ficou em 400,00 + frente que nem lembro quanto é, as molas da cangoorun que comprei no site www.pross.com.br ficou em 375,00 + o frete, o som que comprei 2 subwoofer de 250RMS cada, 4 cornetas, 2 tweeter, 2 modulos e + o aparelho pionner, este aqui, top d+, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ontais-_JM, so o som ficou nuns 1800,00 +/-, rapaz é tanta coisa que nem sei como calcular, tem muito mais mas n to lembrando to colocando isso pra vc ter uma ideia quando for fazer, mas compensa cada centavo neh, é unico, e so quem tem sabe o que é, abração!!!!


kan
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 06:37:28 PM
Localização: Manhuaçu - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kan »

Diogo - Ximbik@ escreveu:amigo, outra curiosidade que tenho é de como vai ficar a acústica do carro, ou melhor, to curioso pra saber como vai ficar o nivel de ruido dentro do carro depois dos feltros que você colocou...
quero fazer isso no fundo do carro e nas laterais, acredito que dê um bom resultado, fico no aguardo das novidades e de novo, meus parabéns...

até mais gente boa... abraço!
Rapaz, o meu so falta colocar feltro debaixo do capô, ja comprei tb, é a manta asfaltica, mas to tao doido pra tirar o carro da oficina que nem coloquei ainda, vou colocar mais pra frente, tenho que levar pra alinhar e colocar as molas, montar o som, colocar xenon, vou ficar mais um tempo mexendo ainda, mas n vou deixar de colocar a manta asfaltica no capô, ali é onde isola mais a zueira, no cokpit ta todo isolado, teto, debaixo do forro coloquei duas camadas, nas laterias traseiras coloquei duas camadas tb, falta na porta, vou colocar feltro de polipropileno colado na lataria da porta e feltro com betume no forro da porta, ae isola legal, assim que andar no carro te falo, mudei o carro de lugar, porque a oficina dos kras mudou de local, com os vidros fechados parece que to andando de vectra zero, fica um silencio danado, mas tenho que testar direito, no dia tava meio empolgado =]


kelvin_magnata
:: Piquet ::
Mensagens: 347
Registrado em: Domingo 16 2007f Dezembro 2007 03:52:02 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kelvin_magnata »

O motor ta precisando de um a pintura posso dar uma dica!


kelvin_magnata
:: Piquet ::
Mensagens: 347
Registrado em: Domingo 16 2007f Dezembro 2007 03:52:02 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kelvin_magnata »



kan
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 06:37:28 PM
Localização: Manhuaçu - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kan »

kelvin_magnata escreveu:FIz esse tópico http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=70327
Rapaz, show de Bola, maneiro mesmo, vou ver se faço no meu, ta precisando melhorar mesmo, o problema que to com um motor 1.6 para trocar, so que o Inmetro disse que n tem como legalizar motor com mais de 10% de cavalos de potencia, ae o mecanico me deu ideia de retificar o bloco e abrir pros pistão, e colocar o motor todo neste bloco do 1.0 e continuar com o mesmo chassi, so que li aki no forum que n fica bom, que estoura facil, ae to pensando o que vou fazer, to ficando doido já, mas vou ver se enquanto isso dou uma melhorada nele, valeu ae pelas dicas!!!


Diogo - Ximbik@
:: Piquet ::
Mensagens: 226
Registrado em: Sexta-feira 24 2009f Julho 2009 02:57:39 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Diogo - Ximbik@ »

e aí amigo, td bem?!?!

e o feltro como ficou? o barulho interno diminuiu?
ontem compresi manta asfaltica adesiva, para colocar no fundo do carro, e depois quero colocar o feltro por cima... acredito que dê um bom re sultado. já coloquei essa manta asfaltica nas portas e o resultado foi bom...

até mais amigo, bom trabalho aí no corsa, bom fima ano e até mais...


kelvin_magnata
:: Piquet ::
Mensagens: 347
Registrado em: Domingo 16 2007f Dezembro 2007 03:52:02 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kelvin_magnata »

Diogo - Ximbik@ escreveu:e aí amigo, td bem?!?!

e o feltro como ficou? o barulho interno diminuiu?
ontem compresi manta asfaltica adesiva, para colocar no fundo do carro, e depois quero colocar o feltro por cima... acredito que dê um bom re sultado. já coloquei essa manta asfaltica nas portas e o resultado foi bom...

até mais amigo, bom trabalho aí no corsa, bom fima ano e até mais...
Amigo ja coloquei no meu a manta.. mas vc tem que limpar muito bem se não fica desgrudando... algumas partes tirei do meu pois colava no vidro apos desgudar das portas..


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”