[FOTOS] - Restaurando CORSA 96 BRANCO - Desmontando Geral

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
kan
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 06:37:28 PM
Localização: Manhuaçu - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kan »

ramonoliveirajp escreveu:Parceiro coragem sua hein? rsrs
Desmontou o carro todo e entrou na guerra de vez.. Que mal lhe pergunte quanto foi o serviço todo da funilaria? Levando em conta essas infiltrações e pintura das peças..


abraço!
Rapaz, resolvi ficar sem carro duas semanas de uma vez, melhor do que ficar parando ele de vez em quando, mas ja vai pra terceira semana, funileiro eh CENSURADO, todo dia chega carro la, o servico todo com a pintura das rodas e espelhamento vai ficar em 950,00, o isolamento termo acustico eu mesmo que irei fazer.


kan
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 06:37:28 PM
Localização: Manhuaçu - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kan »

saincler escreveu:Bom...se c disse que eh num eh necessario manta pra fazer silencio blz...
melhor ainda...eh que eu ainda num conheço alguem aki que tenha usado o feltro com ou sem betume
vlw pela dica
ah
o forro lateral ali eu vo tentar tirar
vlw veih abraço o/\o
Manta asfaltica no fundo n precisa, so em lugar que pega fogo mesmo, mas o canal eh fazer deste jeito que te falei, colocar o feltro de 5mm sem betume e depois o feltro com betume de 5mm, ae fica bem melhor que a manta asfaltica, sem contar que n vai ter que mexer com maxarico nem nada, as vezes nem colar vai precisar, boa sorte ae, assim que fizer o meu eu posto fotos pra ficar mais facil pra quem for fazer, abraços chefe!!!


luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

E ae meu caro, blz
A luta continua né .... estou acompanhando e ansioso pra ver o corsinha tinindo de novo.
Deixa eu te falar uma coisa do feltro, na minha época de Clube do Uno, o pessoal fazia desta forma também de colocar o feltro por baixo do carpete do assoalho, carpete e a forração da mala inclusive no forro do teto. Não precisa usar a manta não. É só ter certeza que há 0% de infiltração de água e manda ver. Resultado barato e super eficiente. Eu mesmo fiz na minha prêmio e recortei o feltro usando o molde do cartepe original. Depois de instalado fica muito silencioso. Assim que acabar o desmonte do hatch pretendo fazer a mesma coisa. Espero ter colaborado na conversa aew, hehehe. Abs pra ti.


kan
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 06:37:28 PM
Localização: Manhuaçu - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kan »

manuelcc escreveu:Seu corsa esta ficando show de bola, eu tb tenho um corsa branco 2001, e em dezembro agora vou fazer quase o mesmo, claro não vou conseguir fazer oq vc fez, desmontar ele todo, mas vou dar uma geral na pintura e mudar algumas coisaaaasssssssss q é segredo por enquanto, mas posso te dizer q só uma, como eu tb axo q ficaria show de bola no seu, bem eu vi as fotos e em uma das ultimas fotos via a frente sem o parachoque certo, ai eu te perguntooo, a frente dele vc vai deixar com a GRADE COMEIA OU VAI BOTAR A NOVA DO CLASSIC, eu vou botar a grade nova no meu, bem ai tb vai de gosto, mais com certeza iria ficar muito lindo a grade nova no seu corsa, e mas uma vez parabéns pela iniciativa, e pode ter certeza q quando eu começar o meu vou eu vou postar akiiii pra galera ver.....ficamos no aguardo de mas fotosssssss wwwwwwoooooooooouuuuuuuuu
Eae meu lider, rapaz meu sonho era um corsa 2001 2 portas branco, mas na epoca que comprei so achei este mesmo, e tava muito novo apesar de ser de 96, motor tava fileh e ja tava com capo do 2001, lanterna traseira, e parachoques, so que era tudo preto, ae pintei tudo de branco, eu vou deixar a grade que ja ta no meu, do classic mesmo, akele bigode, com emblema dourado, so que o emblema pequeno, eu n gosto de fugir muito da originalidade do carro, mas essa ae que vc vai colocar fica show pra dana, ja vi aki na cidade alguns corsa, mas eu prefiri deixar este mesmo que ja ta, comprei hoje o volante do vectra, com o adaptador prontinho pra so encaixar, assim qeu chegar posto fotos, e boa sorte ae com a reforma se precisar de algo estamos aki, t+!


kan
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 06:37:28 PM
Localização: Manhuaçu - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kan »

luchessi escreveu:E ae meu caro, blz
A luta continua né .... estou acompanhando e ansioso pra ver o corsinha tinindo de novo.
Deixa eu te falar uma coisa do feltro, na minha época de Clube do Uno, o pessoal fazia desta forma também de colocar o feltro por baixo do carpete do assoalho, carpete e a forração da mala inclusive no forro do teto. Não precisa usar a manta não. É só ter certeza que há 0% de infiltração de água e manda ver. Resultado barato e super eficiente. Eu mesmo fiz na minha prêmio e recortei o feltro usando o molde do cartepe original. Depois de instalado fica muito silencioso. Assim que acabar o desmonte do hatch pretendo fazer a mesma coisa. Espero ter colaborado na conversa aew, hehehe. Abs pra ti.
Fala Lider, é justamente isso que quero fazer, colocar o feltro embaixo do carpete, no teto, nas portas e na parte de tras atras do acabamento, e vou colocar tb no capo, ae sim vou colocar a manta asfaltica, porque la so pode ser ela, eu desmontei o carpete todo e tirei aquele emborrachamento justamente para tirar qualquer ponto de ferrugem que possa dar infiltração, e tinha um monte veio, triste, mas os kras ja estao arrumando tudo, abracos e valeu pela ideia vc sempre ajuda aki =]


kan
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 06:37:28 PM
Localização: Manhuaçu - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kan »

rugliano escreveu:cara parabéns pelo carro e parabéns pela iniciativa de desmontar e mostrar o processo pra gente.
estou ancioso aqui esperando como que vai ficar agora que vc começou pode terminando rsrsr, vai postando as fotos do processo pra nois ver rsrs.

um grande abraço e mais uma vez parabéns.
Fala dr, so n to postando fotos esses dias que o pessoal la ta uma marmota, ta tudo parado, falei com eles se passar dessa semana ae vou pegar do jeito que ta o carro e levar pra outro, heheheh, tem que botar uma pressanzinha neh, comecar mexer la ja posto as fotos, abração fera.


kan
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 06:37:28 PM
Localização: Manhuaçu - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kan »

judebuvi escreveu:Ai vai nessa que vale a penna. depois de uma olhada no meu como ficou dahora

sei que o seu tb vai ficar locco . parabens
abrç
Claro, vou dar uma olhada, so tenho que aprender a achar as fotos dos users, ta dificil =], vou procurar aki, t+


kan
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 06:37:28 PM
Localização: Manhuaçu - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kan »

Speed Boy escreveu:Estou forrando meu Corsa também aos poucos, todo mês uma parte ganha forração, e é uma diferença muito grande!
Entao fera, vai postando pra gente aki as fotos, tem uma galera que ta interessado no isolamento termo acustico, fica show mesmo n vejo a hora de fazer no meu!


kan
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 06:37:28 PM
Localização: Manhuaçu - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kan »

Eae galera, vou dar uma atualizada aqui, viajei semana toda e cheguei hoje, o pessoal la da Oficina Tartaruga =], so pintaram as peças ate agora, nem montaram o carro ainda, triste, vou começar com umas coisas que chegou aqui pra mim hoje tambem, pra minha felicidade =]

Imagem
Tapete de Veludo para combinar com o Forro Grafite, ja tenho, mas o meu ta velho, a desvantagem deste tapete é isso, gasta atoa atoa.

Imagem
Aqui o carpete grafite, sempre quis este carpete mais escuro, o meu original do corsa e muito claro e suja atoa, da impressão de carro velho, a imagem ficou meio embassada mais na hora que colocar no carro tiro uma foto melhor.

Imagem
Aqui o Feltro para as portas, é de polietileno, pode molhar a vontade, meu garotão me ajudando ae, ja curti carros com 4 anos, so exagerei no tamanho =]

Imagem
Este é o Feltro Manta Asfaltica, para colocar no capô.

Imagem
Este é a Manta Adesiva, para colar no Teto.

Imagem
Mais um Modulo, este para ligar os SubWoofer.

Imagem
Aparelho da Pionner este modelo novo, vou deixar meu DVD de lado da h Buster, pessima qualidade.

Imagem

Imagem
O que eu mais estava esperando, o Volante do Vectra Ellegance, pra combinar com as rodas do Ellegance tb =]

Imagem
Com Anilha adaptadora para o corsa, ja veio com ela!

Imagem
O antigo e o novo!!!

Imagem
Pneus Toyo 195/45/15

Imagem
Aqui tava com uma ferrugem na janela traseira, ta novo agora.

Imagem
Aqui no quadro do porta malas, novo tb.

Imagem
Parachoque novo.

Imagem
Fundo já emborrachado.

Imagem
Emborrachamento e sujeira.

Imagem
Parte de tras do carro, ja pintado.

Daqui uns dias posto mais fotos de acordo com o andamento aqui, abraços pra todos!!!


Avatar do usuário
Hanz
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Sábado 19 2009f Dezembro 2009 09:44:46 PM
Localização: Foz do Iguaçu - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Hanz »

Nossa, pelo jeito vai ficar show hein... :o
Acompanhando!
Corsa Wind MPFI 96 Vermelho (Bordô)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”