[FOTOS] - Meu Negão 1.4

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Ryan
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Domingo 31 2010f Outubro 2010 01:29:33 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ryan »

Cara !! Tem como postar fotos em ambientes claros, por favor? Ja vi esse farol em alguns sites europeus, mas instalados no Corsa c brasileiro, so o seu mesmo, queria ver se o carro ficou legal, pois esses farois sao um pouco diferente dos brasileiro, lembram ate os do vectra 2000 , queria ver a cara do carro nao so o brilho do led, alias esses farois estao cada vez mais sendo utilizados na eu pois os led sao usados sempre seja dia de sol de chuva noite, quem ja teve um A1 colado na traseira na marginal durante o dia percebe como o carro e notado pelos leds, e esse e o bneficio, o carro sempre ser notado no transito evitando acidentes e atropelamentos, enfim... !!! Parabens pela coragem!!1 Aqui no Brasil vendem modelos importados desses farois como o seu so que modelos sem os leds!!!
Então Fabio Luciano, vou tirar umas fotos e postar essa semana... Mas é como eu disse, teve que mecher no capo do carro e no parachoque. Eu não fiquei muito satisfeito com o serviço pois não ficou 100% e eu sou muito perfeccionista. Mas como o carro é preto não da pra ver as falhas na pintura, só se voce tiver procurando mesmooo.
Abraço


bbd_studio (Bruno B)
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Domingo 22 2010f Agosto 2010 12:48:44 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por bbd_studio (Bruno B) »

caraca man belos ups o farol nem se fala, cara tira umas fotos do farol de dia para a galera ver a diferença :D :D :D

abraços


Ryan
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Domingo 31 2010f Outubro 2010 01:29:33 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ryan »

A pedido dos demais usuarios tirei algumas fotos do farol de dia com ele desligado.
Como eu disse anteriormente o trabalho não ficou 100% mas eh muito dificil ver os erros.

Aproveitei pra postar as fotos de uma DVR ( Drive Vehicle Record ), que na verdade é uma camera de video que liga automaticamente quando vc liga o carro e começa a gravar o trajeto. Muito util em casos de acidente ou voce tera uma prova concreta gravada.
Essa camera comprei no mercado livre por R$ 190,00 (ja com frete) e ela é muito boa, grava em VGA e HD (1200 x 800), grava com som, grava dia e noite, tira foto, memoria com cartão SD (não incluida na compra da camera ), e usa gravação ciclica, ou seja, quando a memoria fica cheia ela começa a gravar por cima das mais antigas...
Enfim, uma coisa barata mas q pode te poupar muita dor d cabeça.

FOTOS DO FAROL:

Imagem

Imagem

Imagem

REFLEXO DO FAROL NO CARRO DA FRENTE:

Imagem

FOTOS DA CAMERA DVR:

Imagem

Imagem

Imagem

Qualquer duvida só perguntar.
Abraço ![/img]


Avatar do usuário
RFT
:: Rodeio ::
Mensagens: 683
Registrado em: Quinta-feira 26 2011f Maio 2011 08:13:11 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RFT »

Cara esse farol é lindo, mandou trazer via ebay ou foi site?
Eu sempre fico namorando esse farol quando vejo ele no ebay mas fico receoso por conta da adaptação... foi coisa simples de mexer ou teve coisas meio radicais pra fazer?
Abraço
Imagem__________________________________________________________
Corsa Hatch Premium o Gringo
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=75791


Ryan
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Domingo 31 2010f Outubro 2010 01:29:33 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ryan »

Cara esse farol é lindo, mandou trazer via ebay ou foi site?
Eu sempre fico namorando esse farol quando vejo ele no ebay mas fico receoso por conta da adaptação... foi coisa simples de mexer ou teve coisas meio radicais pra fazer?
Abraço
Como eu disse mas no inicio quando postei as fotos do farol, teve q fazer lataria no capo, parachoque lateral e dianteiro. O total de lataria, pintura e polimento saiu em R$ 1000,00 aproximadamente...
Eu comprei ele diretamente do site de um vendedor na alemanha, foi um risco mas eu pesquisei por mais d 2 meses antes de escolher...
Eu aconselho mt a botar, ja teve motoqueiro que quase bateu a moto pq fico olhando, aiuhaiuhiuahuia.
Fica muito bonito msm.


Avatar do usuário
RFT
:: Rodeio ::
Mensagens: 683
Registrado em: Quinta-feira 26 2011f Maio 2011 08:13:11 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RFT »

Ryan escreveu:
Cara esse farol é lindo, mandou trazer via ebay ou foi site?
Eu sempre fico namorando esse farol quando vejo ele no ebay mas fico receoso por conta da adaptação... foi coisa simples de mexer ou teve coisas meio radicais pra fazer?
Abraço
Como eu disse mas no inicio quando postei as fotos do farol, teve q fazer lataria no capo, parachoque lateral e dianteiro. O total de lataria, pintura e polimento saiu em R$ 1000,00 aproximadamente...
Eu comprei ele diretamente do site de um vendedor na alemanha, foi um risco mas eu pesquisei por mais d 2 meses antes de escolher...
Eu aconselho mt a botar, ja teve motoqueiro que quase bateu a moto pq fico olhando, aiuhaiuhiuahuia.
Fica muito bonito msm.
Entendi!
É um preço pra algo de alem de estético é segurança!
Acho que vou arriscar mas vou pegar o black desse!
Pode me indicar o site por gentileza? Se preferir mande por MP ou meu e-mail rftir@hotmail.com
Vou dar uma pesquisada!
Abraço
Imagem__________________________________________________________
Corsa Hatch Premium o Gringo
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=75791


fabio luciano cocev
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Domingo 31 2011f Julho 2011 08:10:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabio luciano cocev »

Entao Ryan... boa noite!! Veio, o farol e muito bonito mesmo, e por fotos nao da pra se ter muita ideia do trampo de funilaria, mas se fosse horrivel daria pra notar, achei muito legal, mas sem querer abusar ai da sua boa vontade... nao da pra vc postar uma foto da frente inteira do carro, gostaria de ver como ficou o carro com esse farois!!! Valeu muito legal!!


Ryan
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Domingo 31 2010f Outubro 2010 01:29:33 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ryan »

Entao Ryan... boa noite!! Veio, o farol e muito bonito mesmo, e por fotos nao da pra se ter muita ideia do trampo de funilaria, mas se fosse horrivel daria pra notar, achei muito legal, mas sem querer abusar ai da sua boa vontade... nao da pra vc postar uma foto da frente inteira do carro, gostaria de ver como ficou o carro com esse farois!!! Valeu muito legal!!
Posto sim Fabio, não tem problemas. olhando ele de frente não da para notar a diferença para o original.
O trabalho foi grande, o farol do corsa C da opel alemã eh um pouco mais fino (de altura), entao tiveram que solda e moldar uma placa no capo para cobrir o vão que fico entre o capo e o farol.
Tiveram que mecher tambem no parachoque lateral dianteiro, po a dobra eh mais fechada ali na quina do farol na parte de cima dele.
E eles disseram que mecheram no parachoque frontal tambem, mas eu axo q foi só para me arrancar mais dinheiro axando q eu so bobo...
Enfim, assim que tiver as fotos eu posto aki pra voce.
Abraço


Ryan
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Domingo 31 2010f Outubro 2010 01:29:33 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ryan »

A pedido do meu amgio Fabio Lucio bati uma foto da parte dianteira do carro.
QUeria pedir desculpa pois só tirei uma foto e a qualidade n ta 100% e ainda demorei um poco para postar aki neh, mas eu trabalho d 9 as 18 e dps vo pra facul ainda...entao n sobra mt tempo pro resto =S
Enfim, ai vai a foto:

Imagem

Apesar de tudo, tenta reparar o defeito q falei, na parte d cima dos farois, o capo do lado esquerdo eh ligeiramente maior do que do lado direito...n sei c da pra ver, eh coisa de 1cm, tem q apliar a foto ai.
O principal defeito eh isso, o resto eh defeito no bolimento do parachoque...mesmo fazendo o infeliz pintar 3 vezes !! e eu garanti q ele pintava pq quando n ficava bom eu mandava ele pintar d novo e riscava com a xave antes ( eu sei q dependedo do risco só um polimento resolve mas ja eh melhor que nada ) .

Enfim, vo aproveitar e comentar que troquei meus pneus essa semana, tirei os meus pneus antigos Toyo q ja estavam tao lisos quanto os da F1 e botei pneus Hankook mesma medida ( 195/50/R15) , paguei R$ 200,00 em cada com instalação alinhamento e balanceamento gratis.

Imagem

Imagem

Imagem

Ja comprei painel eurolight e farol de milha, jaja posto os ups.
Abraço a todos.[/img]


fabio luciano cocev
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Domingo 31 2011f Julho 2011 08:10:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabio luciano cocev »

O Ryan valeu por ter postado !!! Agora que vc disse deu pra perceber mas e bem pouca coisa mesmo, parabens ficou show de bola, to convencido a colocar um par desses no meu!! lindo demais!!! e nem e tao diferente do original achei que ficaria com cara de carro transformado mas se vc nao fala ninguem percebe que as medidas sao diferentes e que foi preciso fazer modificaçoes na lata!!! Me diz ai como funciona o led? tem um botao pra ele ou ele liga junto com a partida? outra coisa, desculpa a chatice... posta umas fotos ai no fim de semana, tipo umas fotos de revista !! com os led ligado durante o dia pra eu ter mais noçao da tonalidade da luz do led, e veio tenta nao mostrar sua placa, pra sua propria segurança, valeu !!! Parabens show!!!! tava pensando em fazer adaptaçoes no farol original, colocando led mas vendo o seu ... veio ta show vou comprar igual!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”