NOVAS FOTOS DO MEU BB CORSA!

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
anderson pillar
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Domingo 05 2010f Setembro 2010 01:25:29 PM
Localização: Belém - PA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

NOVAS FOTOS DO MEU BB CORSA!

Mensagem por anderson pillar »

COMPREI NOVAS CALOTAS DO ESTILO CELTA 2003 E MANDEI INSTALAR NO MEU BBZÃO VERDE!!


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Imagem

Imagem

Imagem
Marcio Pita
:: ST ::
Mensagens: 869
Registrado em: Domingo 14 2010f Março 2010 03:26:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio Pita »

cara d novo!!!
sem ser chato ou mau educado já reparo q a galera posta as fotos todas juntas??
ñ custa nada salva o link com a apresentação do seu carro na assinatura ai sempre q vc quiser mostra os up´s q fez ou como o carro está, vc vai lá e add mais fotos fica legal o pessoal ve a evolução do carro e comenta, ñ há necessidade de postar um tópico pra cada parafuso apertado no carro coloca tudo junto simplifica as coisas para vc e para nos q estamos acompanhando a evolução dos up´s...

Falando nisso a calota lhe caiu bem parabens eu nunc apensei nessas calotas para o Corsa curti

abraço
Ex Classic 1.6 -> http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=62951
Atual Strada Working 1.4
Futuro Corsa 1.8???

"Na duvida acelera"
Avatar do usuário
José Rodolfo-dudu
:: ST ::
Mensagens: 946
Registrado em: Quarta-feira 20 2010f Janeiro 2010 10:19:57 PM
Localização: Dourados - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

Marcio Pita escreveu:cara d novo!!!
sem ser chato ou mau educado já reparo q a galera posta as fotos todas juntas??
ñ custa nada salva o link com a apresentação do seu carro na assinatura ai sempre q vc quiser mostra os up´s q fez ou como o carro está, vc vai lá e add mais fotos fica legal o pessoal ve a evolução do carro e comenta, ñ há necessidade de postar um tópico pra cada parafuso apertado no carro coloca tudo junto simplifica as coisas para vc e para nos q estamos acompanhando a evolução dos up´s...

Falando nisso a calota lhe caiu bem parabens eu nunc apensei nessas calotas para o Corsa curti

abraço
+1

O site ta ficando pesado ja, num vai demorar muito pra da pau denovo, na minha humilde
opinião, topicos muito antigos e fora das normas e regras do forum deveriam ser excluidos
ou pelo menos travado pra evitar ressussitamento de topico la de 2005 como esta acontecendo,
exemplo, eu estou reparando faiz tempo, em menos de dois meses so a seção de fotos aumentou 8 paginas, se tirar todas as postagens que estão fora das normas para a seção de fotos, acho que reduziria pela metade, o site ficaria mais leve, mais organizado e com menor probabilidades de algum bug.
Sei que é dificil para os moderadores ta encima o tempo todo, mais acho que num custa nada
cada membro ler atentamente e respeitar as normas e regras estabelecidas pelo forum que na minha opinião estão bem claras e nada dificil de se cumprir.
Desculpa ai galera, mais so aproveitei o gancho do Marcio pra postar minha opinião tambem, ja que somos uma familia, e toda familia se discute a relação kkkkkkkkkk

abraços[/b]
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920
Marcio Pita
:: ST ::
Mensagens: 869
Registrado em: Domingo 14 2010f Março 2010 03:26:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio Pita »

Rodolfo tá punk aq entendo os moderas ñ tenham tempo e tal mas podeira ser feito um "mutirão" tipo combinar e mandar por MP ou juntar em um tópico links fora das regras ou repetitivo d+ ai eles escolhem retirar ou ñ, pra aliviar a bagunça e o peso do site, já vi muita coisa q perguntam e está resolvida poderia ser fixado pra galera se encontra mais rapidamente fica limpo e organizado
Ex Classic 1.6 -> http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=62951
Atual Strada Working 1.4
Futuro Corsa 1.8???

"Na duvida acelera"
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”