FOTOS DO MEU CORSA GLS

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Tyago Ferreyra escreveu:Valeu André muito obrigado, não vou mexer nele por agora mais assim que virar o ano pretendo colocar o capu e para choque do corsa 2000 e dar uma banho na pintura ai sim acho que vai ficar show e o que vc acha de um aérofole no sedan sera que fica legal?
Olá amigo,
Parabens pela relíquia que tens em mãos! Já tive um GLS por 7 anos e sei muito bem a belezura de carro que é ele.
Agora, quanto a fazer a troca de capô e PC para o modelo 2000 sou completamente contra. Quem tem um GLS deve fazer de tudo para manter sua originalidade em cada detalhe. Se precisar fazer algum detalhe na lataria e uma repintura, faça, pois ai vc estará valorizando ainda mais o seu carro. Agora, fazendo a alteração que tens em mente, ai vc vai acabar perdendo valor nele.
Essa é minha opinião ok?

E o interior dele, coloca umas fotos tbm pra podermos apreciar ok?
Abração e sucesso com o carrão!
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
Tyago Ferreyra
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Sexta-feira 24 2010f Setembro 2010 03:47:50 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tyago Ferreyra »

Olá Marino muito obrigado pelas dicas vou pensar bem antes de mexer nele o as fotos internas estou esperando um dia aki legal que faça um sol bonito para tirar umas fotos mais da hora mais ta osso aki todo fim de semana que estou em casa chove velho ai nem consigo lavar o corsinha ta osso até nessas fotos ai que vc viu estava chovendo kkkk eu ia secando com o pano e tirando as fotos kkkk tava osso rsrsrsr mais valeu cara obrigado abraços.....
Rafael Arcanjo
:: SS ::
Mensagens: 5635
Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Março 2010 04:49:33 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rafael Arcanjo »

Os seus faróis de milha são originais? Me vende eles? rsrs

Cara, lindo lindo lindo o seu carro, cuide bem dele, principalmente dos faróis :P

Abraços!
Marcio_SC
:: Champ ::
Mensagens: 548
Registrado em: Sexta-feira 28 2009f Agosto 2009 06:22:02 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio_SC »

Arqmarino escreveu:
Tyago Ferreyra escreveu:Valeu André muito obrigado, não vou mexer nele por agora mais assim que virar o ano pretendo colocar o capu e para choque do corsa 2000 e dar uma banho na pintura ai sim acho que vai ficar show e o que vc acha de um aérofole no sedan sera que fica legal?
Olá amigo,
Parabens pela relíquia que tens em mãos! Já tive um GLS por 7 anos e sei muito bem a belezura de carro que é ele.
Agora, quanto a fazer a troca de capô e PC para o modelo 2000 sou completamente contra. Quem tem um GLS deve fazer de tudo para manter sua originalidade em cada detalhe. Se precisar fazer algum detalhe na lataria e uma repintura, faça, pois ai vc estará valorizando ainda mais o seu carro. Agora, fazendo a alteração que tens em mente, ai vc vai acabar perdendo valor nele.
Essa é minha opinião ok?

E o interior dele, coloca umas fotos tbm pra podermos apreciar ok?
Abração e sucesso com o carrão!
Marino.
Exatamente Marino, GLS é raridade e essa transformação vai acabar com ele
nao faça isso meu amigo, pensa bem

GLS, meu futuro corsa :)
Tyago Ferreyra
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Sexta-feira 24 2010f Setembro 2010 03:47:50 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tyago Ferreyra »

Orra Galera o que tem de tão especial assim no gls pois eu nunca tive um outro corsa esse é o meu primeiro mais o pelo que eu vi a galera idrolata demais esse carro o que ele tem que os outros não tem ? já estou pensando em nunca vende lo kkk vou deixar de erança para meus filhos vai que esse modelo fique em extinção rsrsr.......mais diz ai galera qual a vantagem de ter um gls? há eu tive notando que muitos corsas tem peças adapitadas do gls afinal que peças o gls tem que os outros não tenham.......
Rafael Arcanjo
:: SS ::
Mensagens: 5635
Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Março 2010 04:49:33 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rafael Arcanjo »

Tyago Ferreyra escreveu:Orra Galera o que tem de tão especial assim no gls pois eu nunca tive um outro corsa esse é o meu primeiro mais o pelo que eu vi a galera idrolata demais esse carro o que ele tem que os outros não tem ? já estou pensando em nunca vende lo kkk vou deixar de erança para meus filhos vai que esse modelo fique em extinção rsrsr.......mais diz ai galera qual a vantagem de ter um gls? há eu tive notando que muitos corsas tem peças adapitadas do gls afinal que peças o gls tem que os outros não tenham.......
Cara, ele é o GLS, entendeu? O GLS! GLS!
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Arqmarino escreveu:
Tyago Ferreyra escreveu:Valeu André muito obrigado, não vou mexer nele por agora mais assim que virar o ano pretendo colocar o capu e para choque do corsa 2000 e dar uma banho na pintura ai sim acho que vai ficar show e o que vc acha de um aérofole no sedan sera que fica legal?
Olá amigo,
Parabens pela relíquia que tens em mãos! Já tive um GLS por 7 anos e sei muito bem a belezura de carro que é ele.
Agora, quanto a fazer a troca de capô e PC para o modelo 2000 sou completamente contra. Quem tem um GLS deve fazer de tudo para manter sua originalidade em cada detalhe. Se precisar fazer algum detalhe na lataria e uma repintura, faça, pois ai vc estará valorizando ainda mais o seu carro. Agora, fazendo a alteração que tens em mente, ai vc vai acabar perdendo valor nele.
Essa é minha opinião ok?

E o interior dele, coloca umas fotos tbm pra podermos apreciar ok?
Abração e sucesso com o carrão!
Marino.
+1
Não tem como discordar do Mestre Marino.
Seu Corsa é uma relíquia, é o sonho de consumo da maioria dos corseiros desse clube.
Manteha ele sempre original, se tiver que substituir algo, substitua pelo original do ano dele.
Seu Corsa GLS está lindo e aparentemente muito conservado, vale a pena cuidar dessa jóia.
Parabéns meu caro.
Abraços,
Ulisses :D
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”