[FOTOS] - A História de seus Carros...Postem aqui.

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Fuz77
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Sábado 05 2011f Fevereiro 2011 02:22:22 AM
Localização: Maringá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fuz77 »

Tiago77 / Maringá-Pr
Rebaixado e Legalizado.
____________
Fotos:
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=74505
________
____
_


Gabriel Leal
:: Super ::
Mensagens: 94
Registrado em: Quarta-feira 10 2010f Novembro 2010 01:51:21 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gabriel Leal »

meu primeiro carro com o próprio suor

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=71027

antes andava nos carros do meu pai, sempre teve corsa na garagem...

a história do meu é bem simples....sou doido com corsa e quando decidir compra um carro, o carro eu já sabia qual, só faltava achar, depois de tanto olhar e pesquisar preços comprei o joy 1.8 hacth, nunca passou na minha cabeça qualquer pingo de dúvida ou arrependimento...isso ae

abraços
- Corsa Hatch - 1.8 - FlexPower -
Fotos - http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=71027


Avatar do usuário
betopo
:: GL ::
Mensagens: 1584
Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 01:16:14 AM
Localização: Vargem Grande Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por betopo »

POW... MUITO LEGAL ESSE TÓPICO... MUITO INTERESSANTE.

VOU PASSAR MINHA TRAGETÓRIA...

BEM... FALTANDO 1 MÊS PRA COMPLETAR 18 ANOS E DAR ENTRADA NA HABILITAÇÃO.. COMPREI MEU 1º CARRO. UM FUSCA 86 DUPLA CARBURAÇÃO, RODAS 15", REBAIXADO ATÉ O TALO.

Imagem

Imagem

Imagem



SAUDADES DESSE FUSCÃO....

CURIOSIDADE... HJ EM DIA ELE CORRE NA SPEEDY LIGHT... SE NÃO ME ENGANO O NOME DO COMPRADOR QUE FALOU Q IA PREPARAR ELE PRA CORRER É SÉRGIO.

DEPOIS ADQUIRI UM GOL 93, ORIGINAL.. CARRO DE TIO... ESSE FOI CONVERTIDO A ÁLCOOL E RECEBEU TURBINA GARRET... ESSE MOTORZINHO AP AGUENTA TURBO HEIN... ANDEI MAIS DE UM ANO... O MOTOR JÁ TAVA CANSADO QUANDO PEGUEI E MESMO ASSIM NÃO ARRIOU...

Imagem

Imagem


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E AGORA COMO TODOS SABERM... TO DE CORSA

Imagem

Imagem

Imagem

TA AÍ MINHA HISTÓRIA... HEHE

ABRSS A TODOS


Avatar do usuário
José Rodolfo-dudu
:: ST ::
Mensagens: 946
Registrado em: Quarta-feira 20 2010f Janeiro 2010 10:19:57 PM
Localização: Dourados - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

Haa vo deixa minha historia tambem, so é um pouquinho curta, pois ja tive
um fusca e um 147 mais num tem fotos, mais começa por uma grande conquista
que tive e um grande xodó tambem.

Minha Nega Kabuloza
Imagem
Motorzim dela
Imagem
Aqui ela socadinha
Imagem
E aqui ela poucos dias antes de troca-la no corsa
Imagem
Imagem
E agora to com ela, Minha Ruiva linda....
Imagem
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920


Andre (Drecko)
:: Millennium ::
Mensagens: 125
Registrado em: Quinta-feira 17 2007f Maio 2007 12:40:26 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre (Drecko) »

O meu tem uma história longa, de vitórias e derrotas, porém digo que guerreira, tô com meu Corsa desde 2007, e de lá pra cá foram muitas as mudanças, alegrias e amigos mundo a fora, copm ele fui multi-campeão de som automotivo em Pernambuco, mas em 2010 foi o ano mais sombríu pra mim, tive meu som roubado e o carro todo fudido, mas graças a Deus condeguí me erguer e restaurar todo o carro deixando o memo muito melhor que antes, estou agora dando início ao novo projéto de som, mas dessa vez tomarei mais cuidado!!!
Quem tiver afim pode ver as fotos no meu orkut...
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid= ... 1278430363

Abraço a todos!!!


rodrigo yusuke
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 07 2011f Setembro 2011 04:16:04 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodrigo yusuke »

como faço para postar fotos do meu corsa wind aqui


Avatar do usuário
Lucas Duarte
:: Millennium ::
Mensagens: 100
Registrado em: Sábado 17 2010f Julho 2010 06:11:25 PM
Localização: Itabira - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por Lucas Duarte »

É aí andre tdo de bom pra vc aí na reforma do carro o seu carro que é da musica corsinha poderoso??


Télcio Diego
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Terça-feira 18 2011f Outubro 2011 09:35:10 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Télcio Diego »

Meu primeiro foi uma belina 1.6 (Celina) , tive outros, um uno 92 1.6 , um gol 89 1.6 andava muito mas minha paixão atual e essa! ELEONOR
CLASSIC 1.0 VHCE 2010 ELA É D+
valeu
Imagem


Angil.Lindemann
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Terça-feira 14 2007f Agosto 2007 10:47:35 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Angil.Lindemann »

É Xiruzada!!!
Todos temos uma linda história para a aquisição de nossas máquinas, mas vou falar para vocês como foi que Deus me presenteou com minha belezura!!!
Casamos em 2005 e tinhamos um Fusca (cancer) e para viagem era impossível de sair, conheci o amor da minha esposa por causa desse fusca, com menos de 1 mes de casados ela já tinha que empurrar o VW para pegar hehehhe daí ela pediu - Deus, nos dá um carro novo!
Passou 2 anos com o fusca (coloquei alternador, não precisou mais empurrar) e as coisas melhoraram e fomos um dia viajar para uma cidade grande e pensamos.. se acharmos o carro perfeito, vamos comprar! Ela pediu à Deus um carro vermelho ou bordô com 4 portas e nas condições que poderíamos pagar, e eu fui logo falando, não dá.. vamos comprar um Wind 95 simples...
Não tem como desafiar Deus, ela foi para um curso e eu saí com um subrinho procurando o tal Wind... a manhã toda fomos em umas 20 concecionárias e nada do Wind nas condições e tudo só dava errado, quando chegamos na última loja um alemãozinho me fala.. olha wind não tenho (me caiu os butchá do bolso) mas tenho um pálio um fiesta e tals e eu falando.. não! eu quero um corsa! daí o cara falou bom tenho aquele 2001 prata... eu mais uma vez.. não quero de cor e mais barato... daí parece filme, vejo o capô do gigante brilhando e falei e aquele ali? ele disse bom aquele tu não vai querer é um Super 98 4 P, ná época tava uns 16 mil, eu falei.. deixa eu ver.. olhei, paixão a primeira vista e falei pra ele .. e o desconto.. hehhe rolou mais barato e falei bom agora vou mostrar pra Excelentíssima, afinal é a mulher quem manda não é?!?
na hora do almoço levei ela para ver o corsa, se apaixonou e falou só compramos se tiver o "espelho no tapa sol" hehehe mulheres... dito e feito, lá estava o tal espelho e uma hora depois saímos com a benção do corsa!!! Até hoje só festa!!! e melhorando aos poucos.. bom
tem mais detalhes mas pra não me estender mais... fico por aqui..
Abração à todos do Corsa Club!!!


Avatar do usuário
betopo
:: GL ::
Mensagens: 1584
Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 01:16:14 AM
Localização: Vargem Grande Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por betopo »

Angil.Lindemann escreveu:É Xiruzada!!!
Todos temos uma linda história para a aquisição de nossas máquinas, mas vou falar para vocês como foi que Deus me presenteou com minha belezura!!!
Casamos em 2005 e tinhamos um Fusca (cancer) e para viagem era impossível de sair, conheci o amor da minha esposa por causa desse fusca, com menos de 1 mes de casados ela já tinha que empurrar o VW para pegar hehehhe daí ela pediu - Deus, nos dá um carro novo!
Passou 2 anos com o fusca (coloquei alternador, não precisou mais empurrar) e as coisas melhoraram e fomos um dia viajar para uma cidade grande e pensamos.. se acharmos o carro perfeito, vamos comprar! Ela pediu à Deus um carro vermelho ou bordô com 4 portas e nas condições que poderíamos pagar, e eu fui logo falando, não dá.. vamos comprar um Wind 95 simples...
Não tem como desafiar Deus, ela foi para um curso e eu saí com um subrinho procurando o tal Wind... a manhã toda fomos em umas 20 concecionárias e nada do Wind nas condições e tudo só dava errado, quando chegamos na última loja um alemãozinho me fala.. olha wind não tenho (me caiu os butchá do bolso) mas tenho um pálio um fiesta e tals e eu falando.. não! eu quero um corsa! daí o cara falou bom tenho aquele 2001 prata... eu mais uma vez.. não quero de cor e mais barato... daí parece filme, vejo o capô do gigante brilhando e falei e aquele ali? ele disse bom aquele tu não vai querer é um Super 98 4 P, ná época tava uns 16 mil, eu falei.. deixa eu ver.. olhei, paixão a primeira vista e falei pra ele .. e o desconto.. hehhe rolou mais barato e falei bom agora vou mostrar pra Excelentíssima, afinal é a mulher quem manda não é?!?
na hora do almoço levei ela para ver o corsa, se apaixonou e falou só compramos se tiver o "espelho no tapa sol" hehehe mulheres... dito e feito, lá estava o tal espelho e uma hora depois saímos com a benção do corsa!!! Até hoje só festa!!! e melhorando aos poucos.. bom
tem mais detalhes mas pra não me estender mais... fico por aqui..
Abração à todos do Corsa Club!!!
Bacana a história cara... tem fotos dele ái?? posta o link pra gente....


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”