[FOTOS] -Apresento meu Classic 2002 branco -glauco rodrigues

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
glauco rodrigues
:: Super ::
Mensagens: 92
Registrado em: Sábado 31 2010f Julho 2010 06:57:21 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[FOTOS] -Apresento meu Classic 2002 branco -glauco rodrigues

Mensagem por glauco rodrigues »

Ola pessoal,a tempos acompanho o forum e me cadastrei recentemente,a 1 mes atraz comprei do meu pai um corsa classic completo ano 2002/2003 branco,Gnv e Gasolina,sempre tive vontade de comprar este corsa,porque ele sempre foi bem cuidado pelo meu pai,porem todo original nem insufilm tinha,ele resolveu comprar o novo uno e para minha alegria me vendeu o corsinha,logo que comprei encomendei umas coisinhas para equipa-lo como o par de retrovisor m3,pois quando era criança sempre via chevette com esse retrovisor e achava o maximo,mas sei la nao sei se combinou muito no sedan mas ta valendo os originais estao guardados e no dia que der na telha eu tiro eles e coloco os originais de novo,mandei pintar os frisos,macanetas e retrovisor da cor do carro e mais umas coisinhas,olhem e de as vossas opiniões,pois gosto de saber o que o pessoal acha do carro,Lembrando que os proximos Ups pretendente serão: Rodas 15,uma leve baixada pois possui Gnv,e to pensando em mudar de Gasolina pra Alcool,Vamos as fotos.


Coloquei porta óculos do corsa novo
Imagem


Bandeja que o amigo Ulisses encomendou para mim
Imagem


Imagem


Macanetas Internas Cromadas
Imagem


Imagem


Display do sensor de estacionamento
Imagem


Coloquei Pingao de led com 29 leds cada um,muito bom o efeito
Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Grade do Classic 2009 pintada da cor do carro com farois mascara negra feito por mim,
Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Minha Princesinha ao lado do corsinha hehe
Imagem


Os retrovisores M3 pitados da cor do carro
Imagem


Imagem


Tambem coloquei a calotinha do classic 2009
Imagem


Imagem


E na Trazeira tampa da mala alisada com sistema para abrir a mala eletrica e retirada da moldura da fechadura,coloquei emblema do classic 2009 e os pedidos adesivos simbolizando minha familia (minha esposa que pediu hehe)
Imagem


Imagem



Aqui minha esposa ao lado do Corsinha
Imagem


Aqui eu ao lado do possante hehe
Imagem


Aqui com o adesivo Corsa Clube feito por mim com contact,mas tirei pois ficou estranho,tenho que providenciar outro urgente,
Imagem





Pessoal por enquanto e so isso,tenho planos de melhorar mais ainda o visual dele,mas tenho que ir com calma,pois so tem 1 mes que eu comprei ele e ja mudei um monte,
Perdoe as fotos ruins e o carro todo sujo,pois essa semana to ralando em dobro e to sem tempo,mas assim que tiver limpinho coloco mais fotos para o pessoal ver.
Por favor opiniões e críticas serão bem vindas,abraço a todos.


edu_recife
:: Millennium ::
Mensagens: 155
Registrado em: Sexta-feira 23 2010f Abril 2010 01:46:31 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por edu_recife »

Eu gosto de carro branco, pena que aqui em Recife todos os taxis sejam brancos.
Na hora de vender atrapalha bastante.

Parabéns pela viatura, só falta um joguinho de roda nele pra fechar.
Eduardo Falcão
Recife/PE

Imagem

Para se divertir: www.crieseucarro.net
@crieseucarro


Avatar do usuário
Gutim
:: Piquet ::
Mensagens: 254
Registrado em: Domingo 04 2009f Janeiro 2009 09:35:44 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gutim »

Fala ae Glauco!!

Também gosto dos carro brancos! FIcou muito bom ele todo nessa cor. Você está estranhado porque não está acostumado!
Lava ele todo depois e passa uma cera pra vc ver que luxo que fica!
Achei que faltou um blackout... (aquele adesivo preto nascolunas das portas, tipo do Classic novo). O meu está precisando de umas também!
Outra coisa, vc não tem o adesivo do Classic não? É um Corsa Classic, então vai ficar legal o adesivo pequeno do Classic em baixo do Corsa, como é original!
Gosteui da grade. A borda nem aparece direito por estar pintada de branco!
Não curto estes retrovisores não... os retrovisores do Corsa são simples, porem bonitos. Lembras os do Vectra. Acho que ficaria melhor com os originais.
Rapaz, a gnt precisa comprar os adesivos do clube!!! Depois a gnt encmenda...
Outra coisa, esta tampa de mala, onde está a fechadura? Deveria ser igual ao do corsa antigo, mas parece lisa como o do Classic. Você tocou e instalou a trava elétrica?

Vlw.


glauco rodrigues
:: Super ::
Mensagens: 92
Registrado em: Sábado 31 2010f Julho 2010 06:57:21 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por glauco rodrigues »

edu_recife escreveu:Eu gosto de carro branco, pena que aqui em Recife todos os taxis sejam brancos.
Na hora de vender atrapalha bastante.

Parabéns pela viatura, só falta um joguinho de roda nele pra fechar.


Faala amigo,obrigado pela visita,entao o ruim de carro branco e que so e bonito quando esta limpo :? entao to louco para por umas rodinhas mas a grana ta curta,mas se Deus quizer rodinhas e suspenção um pouco rebaixada estara no corsinha,abraço.


glauco rodrigues
:: Super ::
Mensagens: 92
Registrado em: Sábado 31 2010f Julho 2010 06:57:21 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por glauco rodrigues »

Gutim escreveu:Fala ae Glauco!!

Também gosto dos carro brancos! FIcou muito bom ele todo nessa cor. Você está estranhado porque não está acostumado!
Lava ele todo depois e passa uma cera pra vc ver que luxo que fica!
Achei que faltou um blackout... (aquele adesivo preto nascolunas das portas, tipo do Classic novo). O meu está precisando de umas também!
Outra coisa, vc não tem o adesivo do Classic não? É um Corsa Classic, então vai ficar legal o adesivo pequeno do Classic em baixo do Corsa, como é original!
Gosteui da grade. A borda nem aparece direito por estar pintada de branco!
Não curto estes retrovisores não... os retrovisores do Corsa são simples, porem bonitos. Lembras os do Vectra. Acho que ficaria melhor com os originais.
Rapaz, a gnt precisa comprar os adesivos do clube!!! Depois a gnt encmenda...
Outra coisa, esta tampa de mala, onde está a fechadura? Deveria ser igual ao do corsa antigo, mas parece lisa como o do Classic. Você tocou e instalou a trava elétrica?

Vlw.

Fala Gustavo,brigadão mesmo pela visita,entao eu nem tenho o adesivo do corsa nao,vamos sim encomendar pra nois hehe,eu to com o retrovisor original aqui em casa vo mandar pintar ele tambem e qualquer dia desses os coloco no corsa,eu sei qual emblema voce falou,mas eu coloquei esses dai temporarios pois vou comprar os do modelo novo,a mala eu coloquei eletrica e mandei alisar a tampa da mala na funilaria la perto do pizzas e caldos,fiz um dispositivo de cabo de aço passando la dentro do carro se caso a trava der defeito eu ainda consigo abri-la,e quanto aos blackouts to pensando em fazer tambem pois gosto de botar a mao na massa e fazer tudo,qualquer dia desses vamos marcar pra nois troca uma ideia ,abraçao amigo.


Avatar do usuário
mauricio_rs
:: GL ::
Mensagens: 1596
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Fevereiro 2009 07:17:14 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

Mensagem por mauricio_rs »

Está mto bonito teu sedam.
Eu tbm gosto de carro branco.
Quanto ao retrovisores, eu acho que os originais combinam melhor, mas ai vai do seu gosto.
Como outro amigo amigo falou, as colunas blackout ficariam ótimas, ainda mais por ser branco, destacaria mto bem. Vc pode comprar o adesivo ja cortado ou a folha inteira e cortar vc mesmo, eu encontrei no mercado livre.
Depois só faltaria as rodas mesmo, que fecharia o pacote!
Abraço
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
_________________


Avatar do usuário
Gutim
:: Piquet ::
Mensagens: 254
Registrado em: Domingo 04 2009f Janeiro 2009 09:35:44 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gutim »

Isso mesmo que o Maurício falou!
Depois a gnt compra o blackout da 3M que é o melhor e aplica.
Legal a idéia do cabo da mala!

Ps.: meu nome é Augusto! rsrsrs Esquenta não, td mundo confunde mesmo!


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Olá Glauco!
Parabéns pelo Classic amigo, tá muito lindo.
Eu sou fã de carros brancos, e o seu ficou excelente com esta personalização da grade dianteira pintada de branco.
Os retrovisores deram um toque especial.
Só falta agora escolher um belo jogo de rodas pra completar o pacote.
Ta fino...
Abraços,
Ulisses :)


glauco rodrigues
:: Super ::
Mensagens: 92
Registrado em: Sábado 31 2010f Julho 2010 06:57:21 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por glauco rodrigues »

mauricio_rs escreveu:Está mto bonito teu sedam.
Eu tbm gosto de carro branco.
Quanto ao retrovisores, eu acho que os originais combinam melhor, mas ai vai do seu gosto.
Como outro amigo amigo falou, as colunas blackout ficariam ótimas, ainda mais por ser branco, destacaria mto bem. Vc pode comprar o adesivo ja cortado ou a folha inteira e cortar vc mesmo, eu encontrei no mercado livre.
Depois só faltaria as rodas mesmo, que fecharia o pacote!
Abraço

Ola amigo,obrigado pela visita,entao os originais estao aqui guardados,vou mandar pinta-los e qualquer dia desses coloco no carro para ver como fica,os adesivos vou comprar sim,to afim de colocar umas rodinhas nele e da uma baixada,gosto de carro baixo mais nesse nao vou abusar pois agora tenho familia,quando tinha um monza tubarão preto ele era socado com rodinhas 15 ficou lindo,vou esperar a oportunidade e compra umas 15 bonitas pra coloca no sedan,Abração.


glauco rodrigues
:: Super ::
Mensagens: 92
Registrado em: Sábado 31 2010f Julho 2010 06:57:21 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por glauco rodrigues »

Gutim escreveu:Isso mesmo que o Maurício falou!
Depois a gnt compra o blackout da 3M que é o melhor e aplica.
Legal a idéia do cabo da mala!

Ps.: meu nome é Augusto! rsrsrs Esquenta não, td mundo confunde mesmo!

Fala Augusto rsrsrs,confundi, entao vamos ver isso ai,eu tenho aqui em casa um pedaço de vinil preto fosco acho que nao deve ficar ruim nao,vou fazer um molde primeiro numa cartolina e colar nas colunas e se ficar bom e voce quizer depois voce passa la na loja do meu irmao e pega comigo,fica la na vereador manoel braga pertinho da rodoviaria,eu coloquei o cabo de aço porque esses dias depois da pintura o cara desregulou a trava e nao tava mais abrindo desesperado porque meu carro tem gnv e nao tem mais acesso a mala eu ranquei a placa e pelo buraco do parafuso consegui abrir a mala com um arame grosso,ai bolei esses esqueminha,abraço amigo.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”