[FOTOS] - Classic VHCE Vermelho Chardon - Eduardo Lirani

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
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Eduardo Lirani
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Mensagem por Eduardo Lirani »

Cledman escreveu:Muito bom Lirani!
Uma vez um mecânico me falou que o correto é manter os pneus novos na frente, pois, dão mais aderência ao carro. Segundo ele, com pneus gastos, fica mais fácil perder a direção que com pneus novos.

Será?

Eu troquei meus 4 e fiz o alinhamento. O carro voltou pra casa com barulho. Voltei lá e falaram que não tinha nada. Levei num senhorzinho que é mecânico bom aqui na cidade. Ele achou o problema e troquei a peça. Levei de volta ao alinhamento e arrumaram de novo sem cobrar. Não tinham visto o desgaste da peça hehe
Cledman escreveu:José Leal,
muito obrigado pelo esclarecimento!
Bom saber! Faz total sentido!
Grande abraço!
Cledman,

O José Leal já deu uma boa explicação do porque de colocar os pneus novos na traseira. Além disso, colocando na traseira os pneus novos, você estende a vida útil deles uma vez que o gasto é maior na frente devido a tração.

Da uma olhada nesse vídeo, ele explica bem também e mostra a diferença entre colocar pneu novo na dianteira e na traseira.
[youtube]3nYvGyNJlmY[/youtube]

Abraços,
cebolinha66 escreveu:Boa noite colega, essa cobertura ja tenho, essa outra proteção e pelo que acho é rara, fica em cima do alternador, perto do capo
cebolinha66 escreveu:TENHO FOTO DA PROTEÇÃO QUE NÃO ACHO LUGAR, MEU E-MAIL RILDO66@YAHOO.COM.BR
cebolinha66 escreveu:NO MEU E-MAIL TEM COMO TE MOSTRAR A FOTO DO PROTETOR, AQUI NÃO SEI COLOCAR, EU JA PROCUREI VARIAS FOTOS DO MOTOR CORSA PARA VER SE ALGUM TINHA ESSA PROTEÇÃO, NÃO VI EM NEHUM, TO ACHANDO QUE TENHO PEÇA PRA LA DE RARA, MEU E-MAIL RILDO66@YAHOO.COM.BR OBRIGADO, ABRAÇOS
Cebolinha,

Cara, seu email está voltando.

Me manda email no eduardolirani@gmail.com que agente conversa.

Abraços,
José Leal escreveu:Lirani, chegou a usar óleo sintético no seu carro? É que eu coloquei esse semissintético, e reparei que a luz do óleo demorava um pouco para apagar. Já com o sintético, ela apaga assim que o motor entra em funcionamento.

Se vc já usou, notou algo parecido?

--

Ao amigo que comentou sobre pneus, os melhores SEMPRE no eixo traseiro. Numa emergência, na frente, tem a direção, que temos controle. Já na traseira, não temos nenhum controle, então quanto maior aderência, melhor. E se a "traseira passar na frente do carro", pode esquecer; vc vira passageiro.
José Leal, tudo certo meu caro?

Cara nunca coloquei óleo sintético no meu carro, sempre usei o semi.
Jamais o meu carro apresentou problema de demorar para apagar a luz, logo após acionar a chave ela apaga e não volta a acender.

Da uma conferida no nível, as vezes ele pode estar baixo e quando acionado pela primeira vez, até circular por todo o sistema, a luz fica acesa.

Abraços,


Heliin
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Mensagem por Heliin »

Cara, perfeito demais! Está de parabéns como sempre :D

Ainda me lembro desse carro todo original em Extrema de 2011, Sdds

Aew, que zica eim os caras não alinharem seu carro correto, eu tenho sempre um desconfiômetro quando levo meu carro pra alinhar

As vezes da vontade de sair de uma loja e ir pra outra conferir o alinhamento rs só que gasta muita grana aí é CENSURADO!

Ow, semana que vem estarei aí, separa a chave Por Favor!

Abraços


Usuario_167253
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Mensagem por Usuario_167253 »

BOA NOITE EDUARDO, ENVIEI SEU E-MAIL AS FOTOS DA PROTEÇÃO QUE TENTO ACHAR LUGAR DA MESMA E NÃO ENCONTRO, ABRAÇOS


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Marco Túlio
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Mensagem por Marco Túlio »

Prezado Eduardo,

Agora o silencio deve estar imperando na rodagem do vermelho.

Nunca gostei do serviço desses auto center... lojas menores e independentes sempre fazem o serviço com melhor qualidade.

Grande abraço, e espero ver esse vermelho em Extrema.


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Thiago Petrucelli
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Mensagem por Thiago Petrucelli »

Lirani, ta lindo seu carro! Parabens mesmo! Da até gosto de ver tanto cuidado....

Então, referente aos pneus, realmente é melhor manter os pneus em bom estado atras, pois onde é a estabilidade do carro. Se tiver um par de pneus carecas, e um par de pneus bons, os bons ficam atras. Essa é uma situação, como descrita no teste. Mas no seu caso, que tinha um par de pneus bons atras, e colocou um par novo, é melhor usar o par novo na frente, pois o estado do pneu é suficiente pra manter a estabilidade e segurança do carro, e você consegue igualar os desgastes e sempre fazer o rodizio, pra gastar os 4 pneus iguais. Isso de sugerir colocar pneus novos atras sempre, você vai sempre estar com dois pneus bem gastos e 2 pneus novos, pois os pneus dianteiros tem um desgaste bem maior. Minha sugestão é manter os pneus novos na frente, já que seus traseiros estão em excelente estado, e dão conta da aquaplanagem sem perder a traseira do carro sem problema algum.
P e t r u c e l l i


fabio_pvai
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Mensagem por fabio_pvai »

Fala Eduardo....td certinho?

Nada como sapatos novos :D

Alinhamento....q me#$#@ ein, chegou a voltar na caçula pra reclamar?

No mais, como sempre no capricho essa criança .

Forte abraço


guvisnardi
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Mensagem por guvisnardi »

Grande Lirani,

Lembra de mim??
Hahahaha..

Pois bem, depois de alguns anos e algumas trocas de carro, estou de volta aqui no CC.
É uma honra fazer parte deste clube novamente e manter contato com vocês.

Fico feliz de ver que está com o Chardon e como sempre muito bem vestido.

Grande abraço amigo,
Estarei por aqui.

Logo abrirei um novo tópico.


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gutembergj
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Mensagem por gutembergj »

Que beleza, que cuidado! Sempre que posso venho da uma olhada nesse Classic. Parabéns Eduardo!


gobira
:: Piquet ::
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Mensagem por gobira »

Sempre acompanhando aqui.

Abraço
Gobira

Corsa 1.4 Premium 2010


valdir barboza
:: Joy ::
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Mensagem por valdir barboza »

Fala Edu.
Blz cara ?
Fala o que desse Chardon, só entro aqui para dar fortes emoções no meu coração :lol:

Forte abçsss
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980


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