[FOTOS] - Classic VHCE Vermelho Chardon - Eduardo Lirani

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
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Adrianno Sakamoto
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Re: [FOTOS] - Classic VHCE Vermelho Chardon - Eduardo Lirani

Mensagem por Adrianno Sakamoto »

Manutenção show de bola!

Na próxima troca que fizer no meu Classic não vou por mais correia da GM (acho que é fornecido pela Contitech), está fazendo um barulho que incomoda um pouco mas não afeta o desempenho. Irei trocar pelo Gates que aliás o Wind usa.


Ikaro
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Mensagem por Ikaro »

Que revisão top heim, tudo na caixinha azul da ostentação.

Pronto pra rodar mais 95 mil km agora.

Parabéns pela nave!


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josé.guilherme
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Mensagem por josé.guilherme »

boa só peças originais, aí sim hahahaha
o carro esta muito lindo tbm com essas rodas...
Imagem
-Chevrolet Corsa maxx 1.8 prata escuna 2005
-Ford Focus 1.6 prata geada 2003


Eduardo Lirani
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Mensagem por Eduardo Lirani »

Adrianno Sakamoto escreveu:Manutenção show de bola!

Na próxima troca que fizer no meu Classic não vou por mais correia da GM (acho que é fornecido pela Contitech), está fazendo um barulho que incomoda um pouco mas não afeta o desempenho. Irei trocar pelo Gates que aliás o Wind usa.
Fala Adriano, beleza?

Obrigado pelo elogio meu caro!
Em relação as correias, estou com um barulho bem chato vindo das duas Contitech que coloquei na DH e Alternador. Vou trocar por Gates ou por original mesmo, pois o barulho está incomodando bastante.

Abraços,
Ikaro escreveu:Que revisão top heim, tudo na caixinha azul da ostentação.

Pronto pra rodar mais 95 mil km agora.

Parabéns pela nave!
Japa!

Revisão é sempre necessário né?
Foi uma boa grana, mas vai valer a pena... só pelo fato do carro não ter dado muita dor de cabeça até hoje, tá lindo! 8)

Tamo junto!

Abraços,
josé.guilherme escreveu:boa só peças originais, aí sim hahahaha
o carro esta muito lindo tbm com essas rodas...
José, tudo certo meu caro?

Valeu pelo elogio meu caro!
As rodas são lindas, sempre curti elas, simples porém bonitas! kkkkkkkk...

Abraços,


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Marco Túlio
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Mensagem por Marco Túlio »

Prezado Lirani,

Como está a atualização do vermelho? Já passou dos 100 mil KM?

Grande abraço,

Marco Túlio


# Fábio Rb Roberto #
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Mensagem por # Fábio Rb Roberto # »

Caramba em Lirani! Parabéns pela sua última revisão. Te garanto com certeza que se eu instalar todas essas peças que você pos, meu milenium vira 2.0 turbo :mrgreen:
Mas entao meu querido, voce sabe me informar se esse Óleo de cambio que vc usou serve na caixa do 2001? Ou apenas nos 2007 em diante?? Pesquisei na seção especifica mas não encontrei a resposta: seria o ACDelco Sae 75W85 - cod. 94728699.
E tambem com muita alegria que venho informar que terminei de pagar meu milenium, após quatro anos e diversas dificuldades que, apesar disso, não me impossibilitaram de instalar alguns ups, com ajuda de um amigo aqui do clube. Você sempre foi a inspiração pra instala-los e tambem sanar diversas dúvidas, não só minhas, mas tbm dos outros usuários do clube! Decidi postar aqui em sua página, pois voce eh um grande corseiro, acima de tudo apaixonado pelo que faz! Obrigado e que vc tenha um excelente ano, tanto na sia vida pessoal quanto aqui no fórum!!! continue assim, corseando por aí e inspirando antigos e novos membros :razz: Grande abraço meu bruxo, fica com Deus ...


Heliin
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Mensagem por Heliin »

Detalhista demais esse menino Eduardo.

Você ainda me deve um rolê nesse carro.

Parabéns.

Abraços


Eduardo Lirani
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Mensagem por Eduardo Lirani »

Marco Túlio escreveu:Prezado Lirani,

Como está a atualização do vermelho? Já passou dos 100 mil KM?

Grande abraço,

Marco Túlio

Marco, tudo bom meu amigo?

Estou um tanto quanto sumido, mas o vermelho ainda não chegou aos 100.000 km, falta pouco, estamos na casa dos 99000!

Logo logo posto umas fotos dele aqui.

Abraços,


Deathlok664
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Mensagem por Deathlok664 »

Amigo, primeiramente parabéns pelo carro. Está perfeito.

Eu tenho um Classic 2011, que a DH também foi adaptada. Não sei se foi instada na CCS ou não. Mas eu gostaria de saber se foi instalada corretamente? No meu tenho também as correias separadas. Como é o esquema que você falou do suporte correto da bomba. Como que funciona isso? Tem algum problema em rodar assim, tipo pesa mais o motor, aumenta consumo ou deixa a direção mais pesada?


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
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Mensagem por Eduardo Lirani »

# Fábio Rb Roberto # escreveu:Caramba em Lirani! Parabéns pela sua última revisão. Te garanto com certeza que se eu instalar todas essas peças que você pos, meu milenium vira 2.0 turbo :mrgreen:
Mas entao meu querido, voce sabe me informar se esse Óleo de cambio que vc usou serve na caixa do 2001? Ou apenas nos 2007 em diante?? Pesquisei na seção especifica mas não encontrei a resposta: seria o ACDelco Sae 75W85 - cod. 94728699.
E tambem com muita alegria que venho informar que terminei de pagar meu milenium, após quatro anos e diversas dificuldades que, apesar disso, não me impossibilitaram de instalar alguns ups, com ajuda de um amigo aqui do clube. Você sempre foi a inspiração pra instala-los e tambem sanar diversas dúvidas, não só minhas, mas tbm dos outros usuários do clube! Decidi postar aqui em sua página, pois voce eh um grande corseiro, acima de tudo apaixonado pelo que faz! Obrigado e que vc tenha um excelente ano, tanto na sia vida pessoal quanto aqui no fórum!!! continue assim, corseando por aí e inspirando antigos e novos membros :razz: Grande abraço meu bruxo, fica com Deus ...
Fábio, tudo certo?

Desculpa a eternidade para te responder aqui! kkkkkk...

Valeu pelo elogio meu caro!

Sobre o óleo do cambio, eu imagino que seja o mesmo sim!
Da uma olhada no manual do carro, acho que lá informa qual a viscosidade do óleo que vai no cambio do seu carro.

Parabéns pela quitação da nave meu caro, aproveita que agora sim ele é 100% seu.
Precisando de qualquer ajuda, estamos ae.

Abraços,
Heliin escreveu:Detalhista demais esse menino Eduardo.

Você ainda me deve um rolê nesse carro.

Parabéns.

Abraços
Olha quem fala né?

No seu eu andei! :D

Proxima vez você anda na carniça vermelha... :)

Nóis!
Deathlok664 escreveu:Amigo, primeiramente parabéns pelo carro. Está perfeito.

Eu tenho um Classic 2011, que a DH também foi adaptada. Não sei se foi instada na CCS ou não. Mas eu gostaria de saber se foi instalada corretamente? No meu tenho também as correias separadas. Como é o esquema que você falou do suporte correto da bomba. Como que funciona isso? Tem algum problema em rodar assim, tipo pesa mais o motor, aumenta consumo ou deixa a direção mais pesada?

Meu caro,

Se as correias são separadas, ela pode até ter sido feita em CCS, mas não foi no padrão de fábrica.
Ela foi feita com um kit de acessório, assim como fizeram com a minha. Na realidade esse kit é mais barato para a CCS e a instalação é mais fácil, o que gera mais lucro pra eles.

Problema ou diferença em rodar não tem, só é um pouco mais chato para arrumar as peças de reposição, uma vez que não é tudo no padrão da GM. Tirando esses detalhes, o funcionamento é normal, igual a uma feita na montagem da fabrica.

Abraços,


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