Caros,
Desenterrando esse tópico que a muito tempo não ve novidades, gostaria de mostrar as ultimas ou nem tão ultimas assim, novidades que o Vermelho recebeu e passou nesses tempos!
Em abril de 2017 o carro chegou aos seus
90000km de histórias.

Com isso, tive um problema com a minha caixa de DH que começou a vazar um dos retentores do lado do motorista.
Por fim mandei ela para recondicionar e até agora está funcionando perfeitamente.
Outro vazamento que estava me incomodando era o do retentor do volante do motor, item que fiz a substituição e junto disso fiz a troca do kit de embreagem, cabo e óleo de cambio. As peças foram as seguintes:
- Retentor do volante - cod. 24578614
- Kit embreagem (Disco e Platô) - cod. 98500213 - Itens 24 e 25 da foto abaixo.
- Rolamento de embreagem - cod. 24578654 - Item 26 da foto abaixo.
- Garfo de acionamento do rolamento da embreagem - cod. 94717118 - Item 21 da foto abaixo.
- Cabo de embreagem - cod. 93341863 - Item 8 da foto abaixo.
- Óleo de cambio - ACDelco Sae 75W85 - 2 litros - cod. 94728699

Infelizmente não tenho fotos das peças e do processo de instalação.
Outro problema foi com o Hard Disk do meu volante, que apresentou defeito me deixando sem os comandos de som e buzina. Segue uma foto no novo no lugar após a troca.
E por fim a troca de óleo e filtro.
- Oléo 5W30 ACDelco / GM - Semi-Sintético - 4 litros - cod. 98550193
- Filtro de óleo ACDelco / GM - cod. 93370535
No primeiro semestre de 2017 foi isso, após virarmos o meio do ano comecei a me preparar para a revisão de 95000km onde eu teria que fazer bem mais coisas. Vou colocar em outro post para que esse não fique muito extenso.
Como sempre, criticas, duvidas e comentários são bem vindos.
Abraços,