[FOTOS] - Classic VHCE Vermelho Chardon - Eduardo Lirani

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.

Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum

Responder
Avatar do usuário
peca_schin
:: Millennium ::
Mensagens: 182
Registrado em: Quarta-feira 11 2007f Julho 2007 07:45:46 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por peca_schin » Quarta-feira 18 2014f Junho 2014 08:45:32 PM

Esse é perfeito, se Deus quiser ainda chego em 2% do que é teu carro. =)

Abs.



Avatar do usuário
LeAnDrO AMARELO XD
:: Sport ::
Mensagens: 1107
Registrado em: Quinta-feira 28 2009f Maio 2009 12:44:13 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeAnDrO AMARELO XD » Sexta-feira 20 2014f Junho 2014 12:28:07 AM

vim so babar um poquinho andei reparando q to deixando o corsa meio de lado voltei as origens p da uns UP's no KINDER


Imagem

"Devagar e sempre"
- MEU KINDER = http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76608

Kelvyn Stamatios
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 19 2014f Junho 2014 09:07:19 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kelvyn Stamatios » Segunda-feira 23 2014f Junho 2014 07:58:59 PM

Parabéns meu brother pelo seu carro , Meu corsinha er do msm nipe do teu , so que Hatch . to dando uns UP nele , e a principal dele agora é a pintura , to me inspirando no teu carro , obg ai pelas dicas , e to sendo um fã seu e do teu corsinha , espero que o meu chegue ficar parecido com o teu , vai ser show hehe



Avatar do usuário
peca_schin
:: Millennium ::
Mensagens: 182
Registrado em: Quarta-feira 11 2007f Julho 2007 07:45:46 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por peca_schin » Domingo 13 2014f Julho 2014 11:25:58 PM

Fala dr. Muito lindo teu carro, que venham mais ups, esse sim serve de insperação pra muitos clássics, parabéns, que vem mais fotos e belos ups.



Abs.



Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4106
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani » Segunda-feira 14 2014f Julho 2014 09:49:29 PM

MarcosPulso escreveu:Imagem


Se Liga Quem apareceu agora HEHE...HEHE
Fala Marcos,

Obrigado pelo flagra.

Abraços,



Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4106
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani » Segunda-feira 14 2014f Julho 2014 10:02:05 PM

José Leal escreveu:Essa foto eu já vi algumas vezes.
:roll:
peca_schin escreveu:Esse é perfeito, se Deus quiser ainda chego em 2% do que é teu carro. =)

Abs.
2%?

Obrigado pelo elogio meu caro.

Abraços,
LeAnDrO AMARELO XD escreveu:vim so babar um poquinho andei reparando q to deixando o corsa meio de lado voltei as origens p da uns UP's no KINDER
Leandrão, beleza?

Tá sumido hein mano?

Bora atualizar as novidades do Kinder mano!!!

Abraços,
Kelvyn Stamatios escreveu:Parabéns meu brother pelo seu carro , Meu corsinha er do msm nipe do teu , so que Hatch . to dando uns UP nele , e a principal dele agora é a pintura , to me inspirando no teu carro , obg ai pelas dicas , e to sendo um fã seu e do teu corsinha , espero que o meu chegue ficar parecido com o teu , vai ser show hehe
Kelvyn,

Obrigado pelo elogio meu caro.

Devagar vamos melhorando né? Depois quero ver umas fotos do Hatch.

Abraços,
peca_schin escreveu:Fala dr. Muito lindo teu carro, que venham mais ups, esse sim serve de insperação pra muitos clássics, parabéns, que vem mais fotos e belos ups.



Abs.
Meu caro,

Muito obrigado pelo elogio.
No que puder ajudar, pode contar comigo.

Abraços,



Avatar do usuário
peca_schin
:: Millennium ::
Mensagens: 182
Registrado em: Quarta-feira 11 2007f Julho 2007 07:45:46 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por peca_schin » Segunda-feira 14 2014f Julho 2014 10:32:27 PM

Poxa cara, muito obrigado mesmo, claro que sim, deixa eu ter um tempinho pra mexer no meu classic que o que precisar não vou cojitar em pedir ajuda =)

Abs.



Avatar do usuário
Wilton Campanha
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Terça-feira 16 2007f Outubro 2007 10:14:14 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Wilton Campanha » Terça-feira 15 2014f Julho 2014 09:48:36 PM

Lirani... que tópico é esse cara? Demorei 1 semestre pra ver!

Mas valeu cada pagina visualizada brother!

Muito bacana mesmo... que perfeição!

Vou fazer uma visita na Lirani's Garagem.. rs

Abs



Avatar do usuário
Eduardo O.
:: Piquet ::
Mensagens: 359
Registrado em: Sexta-feira 03 2013f Maio 2013 03:02:06 PM
Localização: Coronel Fabriciano - MG
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 16V MPFI
Ano de fabricação: 1999
Contato:

Mensagem por Eduardo O. » Terça-feira 15 2014f Julho 2014 10:33:02 PM

Esse classic não existe!!! É muito show!!! Também com um dono exigente como o Lirani!!

Muito top Mestre!!!

Abraço


Corsa Wagon GLS / Fiona. By Eduardo O.
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=97074

Usuario_167253
:: Millennium ::
Mensagens: 162
Registrado em: Domingo 01 2012f Julho 2012 06:16:39 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Usuario_167253 » Quarta-feira 30 2014f Julho 2014 05:45:22 PM

Boa tarde colega, o acabamento interno vem com a espuma?? Comprei kit tambem so que não chegou, obrigado



Usuario_167253
:: Millennium ::
Mensagens: 162
Registrado em: Domingo 01 2012f Julho 2012 06:16:39 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Usuario_167253 » Quarta-feira 30 2014f Julho 2014 05:45:52 PM

Boa tarde colega, o acabamento interno vem com a espuma?? Comprei kit tambem so que não chegou, obrigado



Avatar do usuário
RafaelMigotto
:: Millennium ::
Mensagens: 171
Registrado em: Sábado 13 2010f Novembro 2010 07:08:00 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RafaelMigotto » Quarta-feira 30 2014f Julho 2014 07:06:09 PM

E ai meu caro, beleza?

Só passando pra dar aquela espiada nas novidades rsrs

Como sempre, seu classic continua impecável! e igual o nosso amigo falou por aí: GM, aprenda como fazer um carro hahhaha :lol:

Parabéns meu amigo, continue assim!

PS: E aquela nossa sessão de fotos que não sai em? hahaha

Abraços!!


CORSA 1.8 FLEXPOWER 2004 - CHEVY RUNS DEEP.
ALBUM: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=82936
Imagem

Eduardo Lidington
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Domingo 23 2014f Março 2014 11:37:53 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Eduardo Lidington » Sábado 09 2014f Agosto 2014 10:41:21 PM

Lirani teu ta carro ta top demais, você tem algum tutorial de instalação do neblina traseiro ? se tem fiação original pra instalar ? vlw



Avatar do usuário
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER » Sábado 30 2014f Agosto 2014 10:15:11 PM

Meu irmãozinho Lirani, quanto tem meu nobre... o tempo passa e seu corsão continua novo, limpo e perfeito... queria saber fazer a metade do que você faz no carro :lol: hoje em dia não tenho mais tempo pra nada... só paro o carro pra fazer revisão e mandar lavar... nem tempo pra lavar eu tenho :) Escritório crescendo... muito trabalho chegando, inclusive em outros Estados... a correria tá grande... só pra ter ideia, fiz a segunda revisão do meu carro hoje, pois durante a semana é complicado... e de outubro pra cá, já estou chegando a casa dos 20mil rodados. É pressão...
Não vou ficar sujando seu tópico, passo apenas para apreciar sua impecável máquina, como sempre, um espetáculo!

Abraço.


FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
Imagem
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!

Usuario_167253
:: Millennium ::
Mensagens: 162
Registrado em: Domingo 01 2012f Julho 2012 06:16:39 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Usuario_167253 » Sexta-feira 19 2014f Setembro 2014 08:18:22 PM

Boa tarde Eduardo, tudo bem?? Vi que instalou em seu carro o kit de retrovisor, instalei no meu também, só que para funcionar, não posso encaixar todo o conector no interruptor, so funciona se encaixar so a ponta do conector?? Seu foi assim também ou não?? desde ja agradeço



Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”