[FOTOS] - Corsa Classic - SILVER.2010! - Marlon007

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Marlon007
:: Millennium ::
Mensagens: 169
Registrado em: Sexta-feira 30 2010f Julho 2010 01:13:15 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marlon007 »

Heliin, bora meu grande tudo nos conformes por ai. Agradeço pela visita e logo logo novas fotos de outros Up's.

Abração e parabens pelo carango semrpe acompanho o CC.
Avatar do usuário
Marlon007
:: Millennium ::
Mensagens: 169
Registrado em: Sexta-feira 30 2010f Julho 2010 01:13:15 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marlon007 »

Pessoal venho aki postar o mais novo UP que é a borracha de vedação e anti-vibração do capô, acho que é uma bom Up pois o mesmo absorve mais o atrito entre as parte. Espero que gostem.

Imagem

Imagem

Imagem

Galera é bastante útil quando pegamos ruas com paralalepipedo onde o carro vibra muito.
PauloPB
:: Champ ::
Mensagens: 476
Registrado em: Sábado 15 2012f Setembro 2012 07:45:17 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PauloPB »

Amigo, Aonde tu achou essa peça?
Avatar do usuário
Marlon007
:: Millennium ::
Mensagens: 169
Registrado em: Sexta-feira 30 2010f Julho 2010 01:13:15 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marlon007 »

PauloPB, rapaz eu não comprei eu peguei emprestado do celta da minha noiva, rsrsrsrsr achei que não faria falta pra ela , brincadeiraaaa. Mas gostei do Up, melhora e muiro a vibração do capô.


Abraço
Avatar do usuário
Marlon007
:: Millennium ::
Mensagens: 169
Registrado em: Sexta-feira 30 2010f Julho 2010 01:13:15 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marlon007 »

Bomm galera essa semana chegou pelos correiso um TIDÂO que adiquirir com o meu parceiro xucrute, mas ainda estou adquirindo informações da instalação e esperando o sensor de temperatura chegar pra realizar o procedimento no SILVER.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Agora é ficar ne espectativa do sensor de temp. e esperar a instalação elétrica do TID, espero não fazer CENSURADO na instalação.

Agradeço ao pessoal que me ajudou a pegar insformações sobre o procedimento.

Abraço
Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Marlon007 escreveu:Paulinho, Marco Túlio, pessoal notei qua no radiador do motor VHC-E tem um local para encaixe. vejam ai, pos não tive tempo de verificar se o carro tem o chicote que vai da instalação eletrica até o motor.

Imagem

Imagem

Vou verificar tudo assim que for fazer a instalação, pois só não fizz ainda pq to sem o sensor de temp. assi que chegar eu faço. E ai o que acham?

Abraço

Prezado Marlon,

Trouxe a resposta para o seu tópico....

Alí é o encaixe para o sensor de teperatura do TID, ele vem nos carros que tem ar condicionado igual ao seu. Fiz a instalação do meu alí mesmo.

O seu carro por ser VHC-E não tem a fiação do TID e nem do sensor de temperatura tem que puxar tudo do zero.

Grande abraço,

Marco Túlio
Avatar do usuário
WJUNIOR
:: Moderador ::
Mensagens: 1628
Registrado em: Sábado 02 2007f Junho 2007 08:55:23 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por WJUNIOR »

Amigo,
nem imaginava que o capo poderia aceitar essa borracha! parabéns pelo carrão! ;)
Clique na foto abaixo p/ conhecer meu Classic LTZ personalizado:Imagem
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Marlon,

Belo UP este da borracha hein! Mais um que não sabia dessa peça para o capo de nossos carros.

O Tidão vai ficar show amigo, o painel fica muito mais completo com esse item. Você irá curtir muito o visual.

Precisando de ajuda estamo ai.

Abraços,
Avatar do usuário
Marlon007
:: Millennium ::
Mensagens: 169
Registrado em: Sexta-feira 30 2010f Julho 2010 01:13:15 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marlon007 »

WJUNIOR, Eduardo Lirani, pois é caros colegas eu descobri depois que levantei o capô do celta e verifuqei que dava pra encaixar no classic entao resolvi testar e aprovei, amortece mais a vibração do capô principalmente em estradas ou ruas esburacadas e ou com paralalepipedos.


valeu pro conferirem os up's abraço.
Avatar do usuário
Marlon007
:: Millennium ::
Mensagens: 169
Registrado em: Sexta-feira 30 2010f Julho 2010 01:13:15 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marlon007 »

Bom galera estou aki postando mais novo UP do SILVER, antes de qualquer coisa eu agradeço ao meu amigo Lirani, PaulinhoPB, WJUNIOR, Ulisses, etc.... Primeiramente, vou fazer um tutorial facil de istalação do TIDÂO, mas antes tenho que informar que os CLassic's VHC-E depois de 2009 não vem mais com o chicote original do TID então teremos que fazer o chicote.

Então vai, precisaremos:

TID com o Plug de conexão.
1 conduite tipo espaguete automotivo.
6 fio onde dei preferencia para as cores existente no plug do TID, preto, vermelho, marrom, cinza, branco e azul.
Conector de emenda com parafusos
Sensor de temperatura.

OBS: Utilizei o conector de emendas com parafusos pois é mais pratico e facil instalar pois não precisamos soldar e enrroscar os fios e não precisamos isolar com fita isolante só se realmente quiser.


Segue abaixo esquema, ele está organizado da seguinte maneira

Cor do fio / Função do Sinal - Local onde pegar o fio indicado
- Preto / Positivo pós-chave - Acendedor de cigarros
- Vermelho / Positivo Contínuo - Chicote do rádio.
- Cinza e amarelo ou Cinza e Preto / Dimmer de controle de luz (redutor de Iluminação quando acende a lanterna) - Fio Cinza e Verde no Chicote do Rádio.
- Azul e Branco / Sensor de temperatura externa - Ligar direto ao sensor de temperatura.
- Marron / Terra - Chicote do Rádio.
- Azul / Sensor de temperatura externa - Ligar direto ao sensor de temperatura .

Feito isso vamos as fotos:

-CHICOTE COM PLUG DO TID:


Imagem

Imagem

Imagem

-CONECTOR DO SENSOR EU UTILIZEI O CONECTOR DO XENON

Imagem

Imagem
notem o meu mause ped o tecido do banco original rsrsrsrs

-LOCAL DE ONDE POSICIONAR O SENSOR, caso prefira deixar no interior do carro, foi o meu caso.

Imagem

Imagem
sensr acopla direitinho no local, fica proximo ao acelerador e a saida de ar do lado direito do motorista.

Imagem
coneção do chicote do TID ao Plug do sensor, feita com conector de fios. sem fita isolante e solda.

REALIZADOS AS CONEXÕES DITAS ACIMA, APOS LIGAR A CHAVE DE IGNIÇÃO O TIDÃO MOSTRA SUA CARA.

Imagem
A TEMPERATURA MARCADA SEM AR CONDICIONADO LIGADO ERA DE 31,5°C

Imagem
TEMPERATURA BAIXOU PARA 24,5° COM O AR CONDICIONADO LIGADO

OBS:verifiquei a precisão utilizando de um outro termometro do multimetro Minimpa, onde ficou exato a aferição.

Imagem
APÓS TODO PROCEDIMENTO A VISÃO DIURNA DO TIDÃO.

Imagem
VISÃO NOTURNA DO TDÃO.

Pessoal émuito facil a instalação do TID a pior parte é tirar os difusores de ar do local, mas depois que vc faz pela primeira vez a pessoa fica sabendo exatamente como deve deslocar o difusor pois o mesmo tem um pista para o eixo fixo correr.

Espero ter ajudado aos próximos colegas que desejam realizar a instalação do TID, salientando que preferi aferir a temperatura interna do veículo, pois no painel te a medição de temperatura analógia do motor, onde o primeiro traço fica proximo aos 100° +-. mas quem preferir colocar no local original, no meu tópico logo acima tem o local exato perto da ventuinha do radiador.


Abraço pessoal.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”